Um namorado para minha mãe

Um namorado para minha mãe Rafa Portto

Resenhas - Um namorado para minha mãe

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aventure-se | Bookstagram 09/04/2022

Um friends to lovers adorável, amei a interação entre os personagens e como todo o relacionamento deles foi fluindo.

Van 30/04/2021

Maravilhosooo
Como pode um livro tão curtinho ser tão incrível? Isso mostra que uma história boa não precisa ter muitas páginas, ela só precisa ser passada da maneira correta.
Ameeeei essa história de amor envolvendo mãe, filha e o melhor amigo. Perfeito demaaaais!!!

Gisele 13/06/2021

Noveleta bem curtinha e super fofa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante.

Kássia 19/02/2022

leve, rapidinho e fofo
curtinho e leve mas com lição de moral ok.
a filha da bianca é uma fofa e o hunter (sou suspeita por personagens com esse nome) é um personagem apaixonante

Bella_Pathy 08/09/2020

Amei
Eu amei essa história, fiquei super apaixonada por tudo principalmente pelo Hurte. ?

Renata1004 15/11/2020

Conto fofinho
Gostei muito do conto ?reforçou ainda mais a ideia de que melhores amigos podem sim namorar. ?
Adorei os personagens...

Maria Mendes 30/12/2020

CORAÇÃO QUENTINHO
Esse livro é daqueles que deixa o coração quentinho do início ao fim, uma leitura bem leve e que em questão de um ou dois dias da para ler ele todinho, a escrita dessa autora é maravilhosa, o personagens bem construídos, uma menininha de 5 anos fofa de mais, a amizade de Hunter e Bi é simplesmente perfeita, o jeito que ele sempre estava lá pra elas e tudo o que faltava é Bi, mesmo após de tantos relacionamentos ruins, enxergar o boy perfeito que está bem do lado dela, me peguei torcendo que ficassem juntos desde o início, então indico muito pra quem gosta de um romance clichê, de leituras curtas e até mesmo pra sair da ressaca literária é perfeito, eu amei de mais.

estantedahyana 24/10/2020

Um pouco de esperança, amor e amizade
Fiquei muito feliz por ver a autora narrando uma situação que é tão cotidiana. Quantas mães solteiras estão por aí, ralando para criar os filhos, enquanto os pais se recusam a assumir ou servem apenas para pagar pensão? Quantas dessas mães ainda assim estão tentando muito encontrar e viver um amor? Quantas acabam esbarrando em certos canalhas? E o pior, quantas desistem completamente disso?

Poli ð 07/05/2022

Hunter ?
Quote:
"Você já percebeu que a nossa vida é feita de escolhas? Vivemos atrás de algo que nós queremos, quando na verdade, o que tanto procuramos pode estar ao nosso lado, ou dentro de nós mesmos... Há muito tempo, sem que possamos perceber."
........

Um friends to lovers, gostosinho de ler.

Quote:
"? Tudo o que eu sempre sonhei foi encontrar alguém legal e que me amasse... E... Eu sou uma idiot?!
........

Brianca é uma mãe solteira com dedo podre para homens. Começando pelo pai da sua filha que quando soube da gravidez, sumiu sem querer ter contato com a criança. Mas ela ainda tem a esperança de encontrar o amor e seu "Felizes para sempre". O problema?
Ela errou a mão outra vez. Ou melhor dizendo, o dedo. ( ohhh dedo podre minha filha) achando que tinha encontrado finalmente o cara certo, não poderia está mas errada, ao descobrir sua traição. Mas uma vez escolheu errado, mesmo quando todos diziam constantemente isso. Sua filha, sua mãe e seu melhor amigo Hunter.
Para não sair por baixo e em um momento onde o álcool entrou e o juízo saiu, ao encontrar seu ex traidor, ela não tem escolha a não ser usar seu amigo para uma pequena vingança.

O atual problema no dia seguinte?
Ela não sabe o que fazer. Pois com um único beijo Hunter lhe despertou algo que homem nenhum jamais conseguiu.
Agora não somente sua amizade estava em risco, mas também o porto seguro da sua garotinha.

Quote:
"? É claro que eu amo você. Você é do jeitinho que eu pedi a Deus se tivesse uma filha. É muito especial."
.........

Hunter é o melhor amigo, que está ali para o que dê e vier. Estando lado a lado de sua melhor amiga Bia, ele acompanhou cada estágio da sua gravidez, cada consulta, mudança, esteve presente no nascimento da sua garotinha, assim como no seu crescimento. Ele era a presença masculina que a Pequena Vitória tinha e se sentia feliz e realizado com isso. Mas ao receber uma cartinha daquela pequena com um pedido inesperado, algo dentro dele mudou e como se isso não fosse suficiente, o beijo que Bia lhe deu, lhe tirou o prumo, assim como tirou a venda de seus olhos, o fazendo as enxergar como elas realmente eram. Sua família. Bastava agora convencer Bia disso.

Se ela o aceitasse, ele estava disposto a colocar a amizade deles em risco, se isso resultasse em eles se transformarem em uma família.

...........
Quote:
?Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá?
..........

Leve e fluída, a escrita da Rafa Alves está uma delícia de se ler.

Uma mulher traída

Uma criança de 5 anos em busca de um namorado para a mãe.

Um melhor amigo para os bons e maus momentos.

Uma vingança que veio bem a calhar.
Pois uniu o útil ao agradável.

Eles só precisavam de um empurrãozinho e a pequena Vitória estava disposta a dá-lo ??

Quote:
"? Mamãe precisa de alguém que cuide dela tio Hunt, eu sou pequena ainda, não sei que remédio dar."
.........

Segue meus Quotes favoritos ? ?

Quotes:

"? Só disse que se você fosse minha, eu iria pensar em diversas maneiras de te fazer feliz e se sentir a mulher mais sexy do mundo. E jamais pensaria em outra."

"Amar alguém não significa viver feliz pra sempre. Mas ter a oportunidade de viver cada momento."

"Porque não amar, ou não ter alguém para amar... Dói ainda mais. Por isso os contos de fadas são perfeitos. Ter alguém que simplesmente exista, segure sua mão, está contigo em qualquer momento e só... Respire. Isso é o mais perto da perfeição que eu posso imaginar."

"eu estive lá por tantos momentos como me afastei em algum deles porque você é livre para fazer suas próprias escolhas. Mas no fundo, você sempre foi a minha escolha." (HUNTER ??)

"pois ser amigo da pessoa que amamos, vem com uma magia que nunca deve ser perdida."

"nunca vamos saber o que realmente pode acontecer em nossas vidas, a não ser que tenhamos a coragem suficiente para dar o primeiro passo... E deixar o coração se encarregar de todo o resto."
...........
Leitora sem sentido 07/05/2022minha estante
Uau... que resenha perfeita

Poli ð 07/05/2022minha estante
Obrigada ?

Janete Hevea 05/04/2021

Então...
Sei que é um conto e por ser bem curtinho não dá pra explorar mas senti falta de um algo mais, ela foi traída pelo namorado e como vingança deu uns pega no melhor amigo e quando se pegaram acabou o livro.

Elisabeth 22/09/2020

Super recomendo! É uma história bem fofa e apaixonante. A leitura é bem rápida também.

Elane.Magre 04/05/2021

Akemi 20/11/2020

De coração quentinho
Adorei! A historia é totalmente previsível mas não deixa de ser interessante e apaixonante. Vivi, a filha, não é tão presente como eu esperava mas ela é incrível, que menina proativa e fofa, eu adorei. É uma historia bem curtinha pra aquecer o coração.

Ps: E o Hunter? Quem não queria um cara como ele? Ele é perfeito! (Não para de morder os lábios mas ok a gente releva)

Carol 26/08/2022

"Afinal, nunca vamos saber o que realmente pode acontecer em nossas vidas, a não ser que tenhamos coragem suficiente para dar o primeiro passo...E deixar o coração se encarregar de todo o resto."

1 | 2 | 3 | 4 | 5