Um namorado para minha mãe

Um namorado para minha mãe Rafa Portto

Resenhas - Um namorado para minha mãe

1 | 2 | 3 | 4 | 5

readlyns 26/09/2023

"Você já percebeu que a nossa vida é feita de escolhas? Vivemos atrás de algo que nós queremos, quando na verdade, o que tanto procuramos pode estar ao nosso lado, ou dentro de nós mesmos... Há muito tempo, sem que possamos perceber"

Nicoly28 17/08/2023

É um livro rápido mas...
Não deixa de ser bom, é aquele livro curtinho para conseguir ler outro livro logo a após ou bater meta de leitura.
A história é boa, conseguimos compreender a história e os sentimentos dos personagens. É aquela famosa história em que a pessoa que buscamos está mais perto do que imaginamos.

Ana Karlla 16/08/2023

É uma leitura bem leve e fluída.
Gostei bastante do romance, principalmente por ter sido algo bem rápido.

Rafa 29/05/2023

Leitura leve
Leitura bem leve e gostosinha, daquelas que traz um quentinho para o coração! Recomendo se você gosta daquele romance clichê.

Edirlaine.Mendes 29/03/2023

Vai lá garota
Bianca tava namorando sozinha né porque o boy dela tava com outra no maior amasso no apê dele e ela viu, coitada. Ai tava lá chorando as pitangas com seu amigo que sempre gostou dela e ela num reparou, como são as coisas né menina. Nesse caso a filha pequena dela que dá uma de cupido e vai juntar os dois. O bom de livro com criança que elas não são tapadas iguais aos adultos né, bota o povo no fogo mesmo

Carol 26/08/2022

"Afinal, nunca vamos saber o que realmente pode acontecer em nossas vidas, a não ser que tenhamos coragem suficiente para dar o primeiro passo...E deixar o coração se encarregar de todo o resto."

Maya.Guerra 13/08/2022

Conto rapidinho, com uma criança fofa e um amor que nasce de uma amizade...

Estava procurando algo leve e rápido para me tirar de uma ressaca literária e como já havia lido outros livros da autora, resolvi arriscar.

A leitura é fluida e beeeem leve. Não tem como não morrer de amor pela Vivi, filha da personagem principal. Por ser uma história de amigos que se amam, talvez a autora pudesse ter explorado mais a história, desenvolvido mais alguns pontos.

Lorenna Hana 21/06/2022

Um livro curto
Eu adorei passar o tempo lendo esse livro, me distraiu bastante de alguns problemas no dia, é aquele tipo de história que a gente ler pra relaxar para sair de uma leitura mais densa.

As coisas acontecem tudo muito rápido por ser um livro curto, mas a história é bem divertida, e os personagens são uns amores, a filha da protagonista é um amor!! Enfim recomendo

Poli ð 07/05/2022

Hunter ?
Quote:
"Você já percebeu que a nossa vida é feita de escolhas? Vivemos atrás de algo que nós queremos, quando na verdade, o que tanto procuramos pode estar ao nosso lado, ou dentro de nós mesmos... Há muito tempo, sem que possamos perceber."
........

Um friends to lovers, gostosinho de ler.

Quote:
"? Tudo o que eu sempre sonhei foi encontrar alguém legal e que me amasse... E... Eu sou uma idiot?!
........

Brianca é uma mãe solteira com dedo podre para homens. Começando pelo pai da sua filha que quando soube da gravidez, sumiu sem querer ter contato com a criança. Mas ela ainda tem a esperança de encontrar o amor e seu "Felizes para sempre". O problema?
Ela errou a mão outra vez. Ou melhor dizendo, o dedo. ( ohhh dedo podre minha filha) achando que tinha encontrado finalmente o cara certo, não poderia está mas errada, ao descobrir sua traição. Mas uma vez escolheu errado, mesmo quando todos diziam constantemente isso. Sua filha, sua mãe e seu melhor amigo Hunter.
Para não sair por baixo e em um momento onde o álcool entrou e o juízo saiu, ao encontrar seu ex traidor, ela não tem escolha a não ser usar seu amigo para uma pequena vingança.

O atual problema no dia seguinte?
Ela não sabe o que fazer. Pois com um único beijo Hunter lhe despertou algo que homem nenhum jamais conseguiu.
Agora não somente sua amizade estava em risco, mas também o porto seguro da sua garotinha.

Quote:
"? É claro que eu amo você. Você é do jeitinho que eu pedi a Deus se tivesse uma filha. É muito especial."
.........

Hunter é o melhor amigo, que está ali para o que dê e vier. Estando lado a lado de sua melhor amiga Bia, ele acompanhou cada estágio da sua gravidez, cada consulta, mudança, esteve presente no nascimento da sua garotinha, assim como no seu crescimento. Ele era a presença masculina que a Pequena Vitória tinha e se sentia feliz e realizado com isso. Mas ao receber uma cartinha daquela pequena com um pedido inesperado, algo dentro dele mudou e como se isso não fosse suficiente, o beijo que Bia lhe deu, lhe tirou o prumo, assim como tirou a venda de seus olhos, o fazendo as enxergar como elas realmente eram. Sua família. Bastava agora convencer Bia disso.

Se ela o aceitasse, ele estava disposto a colocar a amizade deles em risco, se isso resultasse em eles se transformarem em uma família.

...........
Quote:
?Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá?
..........

Leve e fluída, a escrita da Rafa Alves está uma delícia de se ler.

Uma mulher traída

Uma criança de 5 anos em busca de um namorado para a mãe.

Um melhor amigo para os bons e maus momentos.

Uma vingança que veio bem a calhar.
Pois uniu o útil ao agradável.

Eles só precisavam de um empurrãozinho e a pequena Vitória estava disposta a dá-lo ??

Quote:
"? Mamãe precisa de alguém que cuide dela tio Hunt, eu sou pequena ainda, não sei que remédio dar."
.........

Segue meus Quotes favoritos ? ?

Quotes:

"? Só disse que se você fosse minha, eu iria pensar em diversas maneiras de te fazer feliz e se sentir a mulher mais sexy do mundo. E jamais pensaria em outra."

"Amar alguém não significa viver feliz pra sempre. Mas ter a oportunidade de viver cada momento."

"Porque não amar, ou não ter alguém para amar... Dói ainda mais. Por isso os contos de fadas são perfeitos. Ter alguém que simplesmente exista, segure sua mão, está contigo em qualquer momento e só... Respire. Isso é o mais perto da perfeição que eu posso imaginar."

"eu estive lá por tantos momentos como me afastei em algum deles porque você é livre para fazer suas próprias escolhas. Mas no fundo, você sempre foi a minha escolha." (HUNTER ??)

"pois ser amigo da pessoa que amamos, vem com uma magia que nunca deve ser perdida."

"nunca vamos saber o que realmente pode acontecer em nossas vidas, a não ser que tenhamos a coragem suficiente para dar o primeiro passo... E deixar o coração se encarregar de todo o resto."
...........
Leitora sem sentido 07/05/2022minha estante
Uau... que resenha perfeita

Poli ð 07/05/2022minha estante
Obrigada ?

Karol 14/04/2022

?Você já percebeu que a nossa vida é feita de escolhas? Vivemos atrás de algo que nós queremos, quando na verdade, o que tanto procuramos pode estar ao nosso lado, ou dentro de nós mesmos... Há muito tempo, sem que possamos perceber?

Aventure-se | Bookstagram 09/04/2022

Um friends to lovers adorável, amei a interação entre os personagens e como todo o relacionamento deles foi fluindo.

Kássia 19/02/2022

leve, rapidinho e fofo
curtinho e leve mas com lição de moral ok.
a filha da bianca é uma fofa e o hunter (sou suspeita por personagens com esse nome) é um personagem apaixonante

Jess_ 07/02/2022

Eu adorei, muito fofo, rapido e fluído. Indico pra todo mundo que quer ler algo rápido e prático???

scythelua 05/02/2022

meu útero até coça
eu ADORO crianças. adoro ainda mais crianças fofas fazendo complô contra mães. #criançasendopresidente

ler esse conto foi uma mistura de fofura com coração quentinho e uma pitada de dor.

recomendo :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5