Império Perigoso

Império Perigoso Mari Cardoso

Resenhas - Império Perigoso

Lay 20/03/2024

Okokok
Novamente genérico, não é problema para mim, mas depois fica difícil escrever algo, pois o livro não marcou.

Vit 07/03/2024

MÁFIA MAIS UMA VEZ NA MINHA VIDA
Ai como não amar um livro bem escrito e ainda por cima sendo de M Á F I A???!
A história deles é tão linda e o Damon é tão paciente e honra o amor que tem por ela, eu amei muito a história e estou ansiosa para ler toda a saga dessa familia!

Luana Alves 04/01/2024

Nada demais
Gostei dos personagens, e gostei do casal. Mas não acontece muita emoção, o livro é parado e meio repetitivo.

Victoria485 01/01/2024

Muito bommm
AMEI, TIPO, AMEI MUITO
Foi a melhor escolha para encerrar ano e começar este novo. Os personagens são extremamente cativantes e a narrativa leve e bem escrita

MarcinhaLeitora 08/12/2023

Amor e Lealdade
Damon e Enzo praticamente controlam tudo, dividindo territórios entre si, dominando o mundo da máfia italiana. São os mais poderosos.

Neste mundo, ser jovem e chefe necessita do respaldo de um casamento, uma família, para ter maior respeito do seu clã. Como solteiro, um homem da organização não tem tanta credibilidade por não possuir uma âncora familiar que o prenda.

E para Damon foi escolhida Giovanna, a mais bela princesinha da máfia. Ela surpreende a todos porque, além da aparência e educação primorosa, possui atitude e uma língua afiada.

Ao lado do chefe, mais fiel e leal que qualquer outro, tem Enrico, o irmão ?sangue pelo sangue? que foi criado com ele e é, para todos os efeitos, o seu segundo em comando. O único em quem Damon confia, até mesmo a vida de Giovanna.

O momento é conturbado, mesmo em luto por seu pai ele precisa fazer o casamento acontecer.

As engrenagens de uma traição rola por trás dos panos e Damon precisa ser engenhoso para continuar controlando com mãos de ferro seu imenso domínio.

Ainda tem Juliana que conta com ele para seguir com sua vendetta contra os que se juntaram para tramar contra Enzo.

Riscos velados, um inimigo conhecido e poderoso que está revelando segredos a quem pagar mais, violência, ataques, explosões e muitas decisões importantes e necessárias para manter a segurança de todos.

Um retorno e uma separação forçada.

Quanto sangue é preciso para pagar o preço de ser o Chefe de um Império?

Este livro pertence a série Honra e Poder, mas pode ser lido em qualquer ordem, tem pequenos spoilers dos anteriores, e acredite, ao ler um você vai querer ler todos.

Indiquei ao meu marido que leu e aprovou.

Recomendo.

Costa23 18/09/2023

Apesar de ser de magia, não é dark romance e mesmo assim, eu adorei!
Adoro a temática, descobri que é um spin-off, um livro do meio de uma saga, mas não me atrapalhou ler só ele, deu pra entender.
Gostei bastante, adoro a mocinha que não baixa a cabeça e o mafioso bad boy mas que cadela por ela!

Tatieli 12/09/2023

Meu pai era um homem que não fez boas apostas, muito menos soube como guardar o seu dinheiro e perdeu tudo que tinha. Ao se dar conta disso, decidiu roubar o seu chefe, o poderoso Francesco Di Galattore.

Em troca de um perdão, para não ser morto pelo chefe da Outfit de Chicago, fui entregue aos quinze anos de idade ao chefe que todos temiam. Me enviaram para um colégio interno até os meus dezoito anos. Ao me formar, me levaram diretamente para o meu futuro marido, o novo chefe da máfia italiana: Damon Di Galattore.

Me preparei para ser a sua esposa por três anos, mas nenhum treinamento me preparou para a dura realidade de ser a mulher de um homem tão poderoso e lidando com os desafios de uma vida muito perigosa.

iisahxl 04/09/2023

Uma leitura rápida e fluida, os personagens te cativam desde o início, você lê que nem percebe o tempo passar, o universo da máfia me fez querer ler os outros livros da autora, o livro não é nada de muitoo diferente e nem tem plots, mas para quem gosta de romance envolvendo máfia recomendo.

Carolina2390 02/09/2023

Mari como sempre arrasou e eu já estou animada para ler o resto.

Damon Di Galattore é o chefe da Outfit e por conta de um acordo ele precisa se casar com Giovanna a filha de um traidor.

Giovanna foi entregue como noiva aos 15 anos como pagamento as dívidas de seu pai e foi jogada num colégio interno para se preparar para assumir o lugar como a esposa do chefe.

Que casal maravilhoso.

Sofy 19/08/2023

É um tipo de livro perfeito para matar o tempo. Às vezes, particularmente, eu até gosto de ler livros bem leves e sem muitos plots mirabolantes kkkkkkkk meu coração é mole, então esse se encaixou muito bem.

Gosto da autora.

Nicole 19/07/2023

Uma história de uma princesinha mimada que foi usada como moeda de troca e arranjada pra se casar com um chefe da máfia
Muito romântico, meloso e meio mal desenvolvido
Tem algumas cenas engraçadas e Damon com ciúmes é tudo de bom
Mas me incomodei com a fluidez da história e com ?conquistas? fáceis demais

Bia 08/07/2023

Sem história
Livro longo e cansativo, sem reviravoltas ou acontecimentos impactantes. Toda vez que eu sentia que algo ia acontecer a história voltava para a mesma monotonia. Me senti lendo uma fanfic onde a pessoa descreve o dia a dia, 'acordei, levantei, escovei os dentes, lavei o rosto, desci pra cozinha, fiz café '. É um infinidade de cenas e descrições que não agregam em nada na história. O casal praticamente não tem conflitos, nem dificuldades de adaptação. É um livro que não tem história. Foi sofrido terminar a leitura.

Verlucia 21/06/2023

Nascemos do lado obscuro da vida, fomos criados no pecado, com as mãos manchadas de sangue. Nós não esperávamos a capa de heróis, éramos contraventores e ganhamos muito dinheiro com a nossa vida avessa. Eu não ia pedir desculpas por fazer o que fazia. Não me arrependia de ser quem eu era.

May 11/06/2023

Saudades de um mafioso!
Esse é um livro de máfia muitoo bom!
Com uma protagonista forte, com personalidade própria e bem diferente das protagonistas que esse universo literário normalmente tem.
Foi um romance muito bem construído, em que os dois estavam na mesma página e que foram virando elas ao mesmo tempo.
Super recomendo esse livro!

Simone361 28/05/2023

Damon e Gio ?
Fiquei bastante indecisa sobre qual nota dar a este livro, pois aprecio muito a forma como a autora interliga vários personagens em suas obras. Essa habilidade dela de criar uma rede de séries interconectadas sempre me cativa, e muitas vezes me vejo passando dias lendo todos os livros relacionados.

Embora tenha ocorrido um erro de geografia, com a menção de praias em Indiana, isso não afetou o desenvolvimento da história de forma significativa.

Eu simplesmente adoro a história e a conexão entre Damon e Giovanna, um casal extremamente fofo. Gosto de tudo na história deles, inclusive a maneira como se tratam em casa, o que reflete a forma como casais reais costumam se relacionar.

Por vezes, me ocorreu que talvez fosse interessante se eles fossem influenciadores ao invés de mafiosos, considerando a frequente exposição na mídia. No entanto, como não conheço o mundo dos mafiosos, não posso julgar. Quem sabe se essas pessoas ricas da mídia não são todas mafiosos disfarçados, não é mesmo? Enfim, isso não afeta minha apreciação pela história, pois continuo gostando e me envolvendo nela.