Perigosa Tentação

Perigosa Tentação Mari Cardoso

Resenhas - Perigosa Tentação

Gerlane.Laurentino 23/06/2021

Dureza
Então, sabe a máfia do livro? É praticamente coadjuvante. O foco é o romance que é bem água com açúcar, talvez um pouco mais melado que água com açúcar. Nada acontecia, páginas e páginas de personagens perfeitos, diálogos rasos, sabe a espectativa de que algo vai acontecer?! Zero! Nada na trama que te faça supor ou imaginar que o final será diferente do início.

Paty Lessa 28/11/2020

Muito booom!
Que casal fofo ?
Amei o Enrico e a Luna!
E a relação entre ela e a Gio? Uma irmandade mesmo!
O Enrico e o Damon, que amizade!
O que mais gosto dessa autora é que ela não foca apenas na relação do casal, mas mostra e desenvolve um pouco a história dos outros personagens e mostra a relação entre eles!

BrunaNascimento 05/06/2021

A leitura e boa e rápida, a narrativa dos personagens mostra os dois lados da estória o que torna o livro dinâmico e interessante a cada página.
É um romance quente e perigoso, porém cheio de amor entre um casal que aprende se amar conforme se conhecem após o casamento.
Com destaque no verdadeiro valor da família, mesmo que seja construída com laços não sanguíneos.

Simone361 28/05/2023

Luna e Enrico ?
O livro é bom, mas um pouco cansativo, achei que teve pouca coisa de Luna e Enrico, falaram muito mais da Gio com o Damon, mas como também amo eles, não julgo.
Mas, poderia ter desenvolvido mais coisas de Luna com Enrico, eu amo Enrico e sua timidez no começo, morri de rir da forma que ele pensava sobre as roupas dela "essas roupas de velha" hahhaha e na minha imaginação era isso mesmo que ela usava, uns vestidos feios, esses vestidos tiveram o destino que merecia, kkkk
Adorei esse livro.

Esthefany 15/02/2023

Maravilhoso. Pensei que ia achar maçante mas me esqueci que estava lendo Mari Cardoso e essa palavra para descrever seus livros não existe. Eu amei muito essa história.

Dudão Wang 04/11/2022

Bem meia boca, como eu gosto
Não teve nada dms, a ação aqui fica par escanteio, mas amei ver o desenvolvimento do casal e como ele respeitou ela e esperou o tempo dela para tudo, ai eu amei, e olha que geralmente odeio romande água com açúcar em!

"Li tudo fora de ordem, vejam a ordem antes kkkkk"
ana 04/11/2022minha estante
Bem meia boca, como eu gosto AKKAAKKAKAKA

Dudão Wang 04/11/2022minha estante
Eu tenho um péssimo dom de gostar de livro ruim kkkkkkkkk

ana 04/11/2022minha estante
Te entendo amg AKKKA

Bia 02/09/2022

Incrível
Livro muito bom, com um enredo forte que não dá vontade de parar de ler
Ver a união dos personagens tanto masculino como femininos é incrível
Amei ?

Lubs 31/08/2020

O melhor
Com certeza um dos melhores romances Hot com o tema mais de todos... História envolvente e muito fofa recomendo muito

Sabrina 26/01/2023

Perigosa tentação
O livro é lento, arrastado.
Mesmo se tratando de um livro de máfia, ela é um plano de fundo pouquíssimo explorado.
Pelo romance resolveria na metade do livro.

Sofia.Hellen 05/03/2021

Enrico não queria se casar, mas por uma aliança e pra aceitar as ordens do chefe ele acaba se casando com uma menina de 18 anos, que tem medo dele e sempre submissa.
Luna perdeuboa pais quando criança e desde então é criada pelos tios, que não escondem que não querem ela ali, a tia bate nela, deixa ela trancada, obriga ela a fazer tudo na casa, usa roupas usadas e é castigada, e sempre quis se casar apenas pra sair de casa, casamento pra ela sempre quis liberdade. Ambos encontraram tudo que se sempre quiseram no casamento.

Hellenvena 25/05/2021

Finalizei esse bebê aqui com o coração cheio porque a Luna é um bebê haha. Considerações sobre o livro: Enrico e Luna tiveram uma abordagem diferente no início e deu vontade de sacodir o homi pra ele ser homem kkkkkkkk e não é só uma história de romance, não é dark mesmo sendo da Máfia mas também não só um romance água com açúcar, tem um pouquinho de ação que deixa o coração apertado tb. A Luna me conquistou com jeitinho dela de ser meio tímida meio decidida e o Enrico virou cadelinha da mulher e por isso eu o amo mais, ele me ganhou na cena do choro haha sem spoiler. Enfim, um ótimo livro, adorei a construção do enredo, dos plots e como a autora desenvolveu a relação deles. Inclusive amo os quatro juntos são tuuuudooo p mim ?, enfim, recomendo a leitura!!

4 ?

Malugomees 17/06/2021

Amei
Gente que livro perfeito li em menos de um dia muito viciante e a história do casal é linda eu amei muito

Beatr1zp 25/05/2023

Amei ler esse livro e o romance do Enrico (preciso de um Enrico na minha vida ????) achei fofo a relação de família que eles criaram, deixou a história muito completa