Perigosa Tentação

Perigosa Tentação Mari Cardoso

Resenhas - Perigosa Tentação

Thais.Lima 15/02/2024

Amei descobrir o universo da máfia
Foi o primeiro livro de mafiosos que eu leio e amei a intensidade. As cenas da máfia mesmo ainda me assustam um pouco, mas todo o romance de Luna e Enrico faz valer a pena. Enrico é um fofo apaixonado.

Yasmin203 02/02/2024

Maravilhoso
Que livro incrível! A história de Enrico e Luna me conquistou desde a primeira página. Os personagens são bem desenvolvidos e a trama envolvente.

Angela349 02/02/2024

Enrico e Luna
Que livro maravilhoso. Luna perdeu seus pais ainda criança. Enrico precisa escolher uma esposa. Enrico e Luna se casam e constroem uma linda ligação e juntos enfrentaram tudo para terem o seu felizes para sempre. Parabéns, Mari!!!

Talita 01/02/2024

?????
Amei acompanhar reler essa história e fiquei com um gostinho de quero mais.
Ele é totalmente rendido por ela e ela é uma mulher excepcional.
Adorei a leitura e super recomendo

Edna.Rodrigues 01/02/2024

PERIGOSA TENTAÇÃO

Eu estou amando cada vez mais essa histórias sobre a máfia que a Mari escreve.
Sempre gostei de história de máfia e estou apaixonada pelos personagens dos livros da Mari, eles são sensacionais.
Meu o Damon, o Enrico, a Geovanna e a Luna, estou esperando conhecer mais personagens.
Amando.

Luana Alves 04/01/2024

Legalzinho?
Não é um livro muito ?uau? mas me prendeu um pouco, gostei mt da mocinha e do mocinho juntos, mas não é um livro emocionante.

MarcinhaLeitora 11/12/2023

Todos os tipos de amor
Ninguém duvida que Enrico e Damon são irmãos além da carne e sangue. São irmãos de alma, de outras vidas.

Giovanna veio completar sendo a irmãzinha que Enrico nunca pensou que teria.

E Luna chegou para, em definitivo, mostrar que o homem de gelo tem sim um coração.

Por cuidar do maior território, Chicago, como Subchefe precisou se casar e a escolhida por Enzo e Damon foi Luna.

Enrico acredita que é incapaz de amar, que nunca conheceu o amor na vida e tem até receio do seu casamento com a doce, frágil e medrosa menina tão mais nova. O que nunca percebeu, por não analisar ou ser capaz de reconhecer suas emoções, que sempre amou sua mãe, o irmão Damon e foi amado por eles.

Tem a vida de um homem feito, criado na máfia sob um treino intenso para ser frio e capaz de tudo para ser o que for necessário, para cumprir as missões mais duras e cruéis, nunca querendo ou desejando mais que encontros casuais com mulheres aleatórias, não se importando, de verdade, se voltaria ou não para casa.

A vida ao lado de Damon não é fácil, simples ou mesmo normal. É um passeio infernal coberto de sangue, geralmente não o deles.

Luna na realidade não é tão frágil, só aprendeu a se anular para não ser castigada por motivos fora de seu controle. E o que foi considerado medo era sua inaptidão em se comunicar e o sentimento de inadequação do início, ela é muito jovem e inexperiente.

Além disso, é tempo de ajustes no poder, abrindo portas para os aproveitadores, os invejosos, a uma nova e insistente  investigação do FBI, a todos os tipos de perigos, alguns conhecidos e outros inesperados.

A morte pode estar batendo a porta, todo o cuidado pode ser pouco.

Recomendo.

Carolina2390 30/09/2023

Segundo livro de poder e honra e esse livra conta a história de Enrico e Luna.

Enrico é o melhor amigo e braço direito de Damon, ele não queria se casar por conta de seu passado, mas pra poder formar uma aliança ele precisou ficar noivo.

Luna perdeu os pais e precisou ir morar com os tios paternos, mas durante todos esses anos ela viveu num pesadelo e o casamento seria o único jeito de se livrar da sua prisão.

Achei o casal maravilhoso.

Tatieli 12/09/2023

Livro 2
Ela não era nada do que eu esperava. Eu não queria me casar, mas era preciso devido a minha nova posição como chefe da máfia italiana na cidade de Chicago.

Luna era mais jovem, usava roupas como se vivesse em um convento e parecia morrer de medo de mim. Ela tremia e vivia com seus olhos arregalados, esperando que erguesse a minha mão.

Em pouco tempo, eu soube que ela era linda da cabeça aos pés, por dentro e por fora, uma beleza excepcional que era como a maçã do éden.

Enrico era melhor do que eu esperava.

Para muitas mulheres, o casamento era uma prisão sem escapatória, principalmente um casamento em um meio tão tradicionalmente machista como o da máfia italiana. No meu caso, eu não me importava de sair de uma prisão para outra.

O casamento era a minha liberdade.livro 2

Verlucia 28/06/2023

Uma leitura leve e um pouco parada faltou contar como foi a infância da Lina junto com os pais até o acidente, o enredo focou muito na Giovanna o que às vezes fazia parecer a Luna até coadjuvante, ficou muito vago o caso do tio dela, o sequestro ficou bem sem sentido faltou desenvolver melhor os motivos.

Simone361 28/05/2023

Luna e Enrico ?
O livro é bom, mas um pouco cansativo, achei que teve pouca coisa de Luna e Enrico, falaram muito mais da Gio com o Damon, mas como também amo eles, não julgo.
Mas, poderia ter desenvolvido mais coisas de Luna com Enrico, eu amo Enrico e sua timidez no começo, morri de rir da forma que ele pensava sobre as roupas dela "essas roupas de velha" hahhaha e na minha imaginação era isso mesmo que ela usava, uns vestidos feios, esses vestidos tiveram o destino que merecia, kkkk
Adorei esse livro.

Beatr1zp 25/05/2023

Amei ler esse livro e o romance do Enrico (preciso de um Enrico na minha vida ????) achei fofo a relação de família que eles criaram, deixou a história muito completa

samirawol_ 04/04/2023

Obrigada Mari Cardoso por mais um livro maravilhoso! Essa sequência ficou maravilhosa, e esse casal é perfeito demais!! Eu amo essa família, amo a conexão deles! Confesso que amei muito mais esse livro do que o primeiro, e olha que eu nem tava com tanta expectativa kkkkkkkk. Ansiosa pra ler o próximo! ???

Esthefany 15/02/2023

Maravilhoso. Pensei que ia achar maçante mas me esqueci que estava lendo Mari Cardoso e essa palavra para descrever seus livros não existe. Eu amei muito essa história.