SEDUZINDO UM CAFAJESTE

SEDUZINDO UM CAFAJESTE Cici Cassi

Resenhas - Seduzindo um Cafajeste

JepsBonatto 01/03/2024

Não é pra mim.
Achei a ideia do livro boa, mas não gostei de como foi tratado. Achei que o livro quis abordar muitos temas difíceis, contudo se atrapalhou ao não se aprofundar de verdade em nenhum. Foi tratando de forma superficial, sem evolução dos personagens, com resolução fáceis e clichês.

Patricia637 04/07/2023

Lindo demais
Eu um cafajeste é um lindo livro.
Uma comédia romântica leve e gostosa de ler
Com personagens fortes e marcantes.
Impossível não se apaixonar por eles
Amei e super recomendo.

Nayara.Maria 30/06/2023

Felipe e um cafajeste nato e não esconde isso de ninguém, ele só não esperava que ficar com uma virgem fosse mudar tudo.
Ana uma jovem tímida que decidiu seduzir o cara por quem é apaixonada, ela só não esperava que ele fosse <@gar o p@u depois
Um livro leve e envolvente que te faz passar muita r@!va com o Felipe e sua negação.
Você chora junto com a Ana.
E $ofre por tudo que o Miguel passa mas vale muito a pena
O livro ficou maravilhoso

Jann Pinheiro 28/06/2023

Um 'New Adult' de respeito...
Seduzindo um Cafajeste é uma comédia romântica new adult contemporânea, divertidíssima e com muita representatividade.

O livro 'Seduzindo um Cafajeste' é o primeiro contato que tenho com a escrita da autora, e eu adorei a forma como ela trabalhou vários assuntos relevantes ao mesmo tempo, com clareza e uma assertividade incrível.

Dentre tantos temas abordados, além dos temas abordados nos clichês new adult, destacamos ainda: a baixa autoestima, gordofobia, homofobia, bullying e relacionamento tóxico familiar, casamento tóxico com marido controlador e abusivo, compulsão sexual, traição, trauma infantil, entre outros...

Enfim, podemos dizer que a leitura é um carrossel de emoções, pois. passamos por todas as fases... rimos, choramos e passamos raiva, tudo na com a mesma intensidade... Mas o fato certo e incontestável, é que no final o coração fica feliz e quentinho.

Adorei a leitura! Super Recomendo!!!

site: https://www.amazon.com.br/dp/B09N14BCH4/ref=olp-opf-redir?aod=1&condition=all&colid=2KR2DCYNDMH0N&coliid=I3D9CCCOIS0118&ref_=list_c_wl_gv_ov_lig_pab

Mayara528 28/06/2023

Esse livro é muito envolvente que te prende do começo ao fim e quando a gente vê já terminamos o livro de tão perfeito.
Felipe nos faz passar uma raiva
Chorei junto com Ana quando fala sobre o que aconteceu com ela.
Sofri junto com Miguel tdo q passou com João.
Shippei demais a Karla com o pai do Miguel.
Parabéns a Cici por mais esse livro incrível

Renata1004 26/06/2023

Seduzindo um cafajeste
Ana é tão doce e amável, e passou por diversas situações de gordofobia, mas o amor e acolhimento dos amigos dela davam força pra ela.
Felipe foi um babaca algumas vezes antes de aceitar que estava apaixonado pela Ana e que seria diferente do seu pai.
Eles dois possuíam inseguranças que aos poucos vão superando, além de viverem momentos tristes familiares e de descobertas que mudam a vida deles.

Deizi.Lehn 23/06/2023

Livro maravilhoso, leitura envolvente. Amei cada parágrafo. Recomendo com toda certeza. Quem ainda não leu não vai se arrepender e irá se deliciar com a trama....

Luzinete8 20/06/2023

Perfeito
Ana viveu uma grande paixão por Felipe e fez tudo para conquistá-lo e até consegue ter sua primeira vez com ele. Mas Felipe è um homem averso a relacionamentos e não transa com a mesma mulher duas vezes, mas quando o amor bate forte no coração, não tem ninguém que resista. Felipe um cabeça dura que não acredita no amor, num relacionamento e sinceramente o medo è maior que tudo. Mas ao conhecer e conviver diariamente com Ana vai notando que seus sentimentos por ela são verdadeiros e únicos. Um amor que vai superando momentos tristes e descobertas que mudara a vida destes jovens

Myyydd 17/04/2022

Gostei?
Devo dizer que me decepcionei com esse livro, não tinha nada que eu esperava, e não foi um dos melhores livros dessa autora ( já li outros dela , muito bons , mas esse ... ) algumas coisas para mim não se encaixaram devidamente e achei o final meio sem graça ( queria mais coisas) . Mas não disse se gostei totalmente, mas tiveram momentos de surto e emoção. Gosto muito dessa autora e gosto mais ainda de como ela aborta diversos assuntos importantes, isso foi algo que me atraiu, mas esse livro achei que faltou desenvolver mais as coisas.

Fabi 05/01/2022

Aceitação (Ana) e amadurecimento (Felipe)
Temos aqui a história da Ana e do Felipe. Nossa como é sem noção os pais dela, praticam bullying com a própria filha :/.Assim a Ana tem problemas de auto estima, pois se acha inferior aos outros por ser gorda. E o Felipe era um cafajeste, egoísta e cruel, mas com o passar dos capítulos ele vai amadurecendo, vemos a atenção, carinho e amor com que ele defende a Ana. É uma leitura rápida, quando você percebe já acabou. Quote:" ? Sim, muito ? fala tão perto que sinto seu hálito em meus lábios. ? Arrependo-me de não ter percebido meus sentimentos quando estava comigo. Pois eu já te amava intensamente, mas, como nunca senti isso na vida, fiquei perdido. Quero muito que me perdoe e volte para mim."(80%). Recomendo a leitura!

Dam 04/10/2021

Chato ao ²?
Ana é uma a iludida e não aguenta o tranco da verdade, o menina CHATA, tudo chora.
Felipe o galinha da vez.
Como posso explicar, não é que os diálogos são péssimos, mas a maneira de se preferir a alguém é horrível. Ninguém na vida real se refere a outra pessoa no modo descrito aqui. O melhor do livro é os diálogos que envolvem José e Maria que são os pais de Felipe.

Juliana @raizdeumlivro 19/09/2020

SEDUZINDO UM CAFAJESTE 5
Se apaixonar por um cafajeste provavelmente não estava nos planos de Ana, e Felipe não imaginava que poderia ter seu coração domado tão cedo, esses dois são puro fogo. Ao longo do livro vemos como esse sentimento que eles nutrem vai ganhado uma proporção cada vez maior e claro que teve desavenças que quase destruíram essa relação.
Ana é um amor de pessoa, mas suas inseguranças em relação ao seu corpo a impedem de tentar algo com Felipe, mesmo depois de ter tomado uma atitude em relação a isso os pensamentos negativos permanece na mente da mocinha. Nem preciso dizer que Felipe é um tremendo de um babaca né? Mas ao decorrer da história vemos o amadurecimento desses dois, principalmente por parte de Felipe, surge um lado preocupado e ansioso por causa dos problemas com sua família isso o faz enxergar o que ele realmente quer e a partir daí ele tenta algo sério e verdadeiro com Ana. claro que depois passei a amar ele.
O livro também aborda sobre auto estima, problemas com aceitação, preconceitos, vicios e relacionamento abusivo. Alguns personagem apresentavam esse tipo de problemas e Cici nos mostra o processo de cura e aceitação deles. Cici trabalhou de um modo que não deixasse nada faltando no livro e ainda nos agraciando com um spin-off da Bia (Uma personagem da história). Aproveitem que esse livrinho está com cara e título novo!! Muito amor aqui nesse bebezinho.
Obs: Quando li Nosso Samba-Enredo, achei ele com a mesma vibe desse livro. Particularmente eu gostei, inclusive isso rendeu a uma confusão de personagens na minha mente na hora de fazer a resenha dele kkk Espero que gostem assim como eu.