Desastre Sensual Duologia Sensual Livro 1

Desastre Sensual Duologia Sensual Livro 1 Raio Souza

Resenhas - Desastre Sensual

Ferreira85 02/11/2021

Desastre Sensual..
Eu realmente não estava esperando por esse final, que loucura!!! O Noah vai surtar!

Algumas coisas pequenas me irritaram no livro, mas eu acho que se fosse escrito de forma diferente talvez ficasse melhor. Ainda assim, eu gostei. É um livro curto e rápido de ler, então vale a pena.

Eu gostei bastante da história e dos personagens e tô ansiosa pro desfecho no segundo livro.

Ju 24/07/2021

Super rápido de ler
É o primeiro livro de uma duologia e cumpre bem o papel de apresentar o universo da história.

Os pontos negativos vão pra insistência em usar xingamentos sexistas (a língua portuguesa é tão rica, né? Precisa mesmo continuar chamando mulheres de v*dia e pir*nha com tantos outros xingamentos mais criativos?) e para algumas cenas de ciúme do tipo "não gostei dessa roupa, vão ficar olhando pra você blá blá blá". Essas coisas não estragam o livro, mas dão uma desanimada na leitura.

O texto é fácil de ler e a trama, apesar de previsível, é bem conduzida. Estou curiosa pela segunda parte!

Skyxie 20/05/2021

Eu to muito chocada com esse final kkkkkk sério mesmo. O livro é muito bom e me tirou da famosa ressaca literária. Eu nunca me identifiquei tanto com uma personagem como foi com a Olívia, com suas inseguranças, pensamentos a mil por hora e a ansiedade. Correndo para ler o segundo livro aqui torcendo para tudo se acertar.

skuser02844 27/10/2020

Resenha @livros_e_flores_
A vida da estudante de psicologia Olivia Hampton vira de cabec?a para baixo quando o misterioso, badboy Noah James a convida para um encontro.
Olivia sempre foi reservada, diferente de sua melhor amiga ? e com quem ela divide um apartamento - Corine Mackenzie. Olivia e Corine sa?o amigas de longa data, e uma sempre esta la? quando a outra precisa.

Noah esta? envolvido em um esquema de drogas muito perigoso. Ele e? obrigado a conhecer a filha do policial que esta? tentando acabar com esse esquema.

Enta?o ele a conhece. Olivia e? diferente das garotas que Noah sai? e isso mexe com sua cabec?a, fazendo ele criar sentimentos por ela.

Mentiras, segredos e muita sensualidade e? o que voce? ira? encontrar nas pa?ginas desse romance envolvente.
Mas como esse romance perigoso podera? dar certo? Sera? que Noah conseguira sair desse mundo ileso?

Eu gostei muito desse livro, a historia e? super envolvente. A escrita da Raio e? super fluida, e leve (mesmo sendo uma historia um tanto quanto ?pesada?)
Os personagens sa?o bem construi?dos. Me indentifiquei muito com a Olivia, no comec?o eu gostava do Noah mas ai? ele foi mentindo pra Liv e eu comecei a pegar ranc?o dele.
Agora estou ansiosa para o segundo livro
(Na?o recomendo para menores de 16 anos)

Cicera.ciceralendo 07/09/2020

Leitura rapida e gostosa.
Em desastre sensual conhecemos Olivia Hampton, uma moça de 23 anos, estudante de psicologia, linda, amiga da Corinne, filha do Detetive Hampton e que leva uma vida bem tranquila já que ela tem transtorno de ansiedade e o desconhecido sempre a apavora... A Olivia é adorável não tem como não simpatizar com ela.

Porém a vida dela sai da mesmice quando ela conhece o Noah James, ele é aquele típico bad boy que atrai todas as mulheres por onde passa, carismático, lindo e também estuda na mesma universidade da Liv, então um dia acabam se encontrando em uma das muitas festas da faculdade e depois disso ficam cada vez mais próximos...

Tudo seria lindo, só que o Noah por alguma razão está envolvido em um esquema de tráfico de drogas dentro da universidade e o pai da Olivia está investigando essa situação...

Esse livro é bem gostoso de ler, a escrita da autora é muito fluida, eu devorei o livro. O romance é lindo, a relação entre o Noah e a Oli é muito bonita, a forma como ele ama, admira e respeita ela, a abordagem do transtorno de ansiedade da Olivia foi muito bem escrita e isso também foi um ponto positivo, como detentora do mesmo problema eu me identifiquei muitas vezes em várias situações com ela. Me diverti com a Olivia, me apaixonei pelo Noah e aprendi um monte de coisa com esses dois, é um livro sobre escolhas e o quanto elas afetam a vida, é sobre superação.

site: https://www.instagram.com/p/CDKToGPDU5c/?utm_source=ig_web_copy_link

Jayne.Chaves 13/08/2020

Romance | Nacional
Essa história vai muito além do romance em si, é uma história de superação, acima de tudo. É a história de quem deu a volta por cima sob seus piores medos e obstáculos.
Em Desastre Sensual, você vai conhecer a história de Noah James e Olivia Hampton.
Olívia Hampton, é uma estudante de psicologia com uma vida tranquila e simples, apesar de sofrer com constantes crises de ansiedade.
Liv se desdobra entre a faculdade, o estágio e a cafeteria onde trabalha, para assim conseguir realizar seus sonhos. Filha do detetive da cidade, Liv se vê literalmente nos braços do perigo, desafiando todas as regras.
Noah James, é aquele típico playboy galanteador, cheio de charme e dono de um sorriso encantador, que vive uma vida de fachada em função de agradar outras pessoas, e cercado por escolhas ruins. Noah se envolveu com quem não devia, e hoje faz parte do contrabando de drogas da cidade.
Quando Noah achava que não teria mais salvação ou não merecia um amor verdadeiro, Liv apareceu para provar que estava errado. O rei das mentiras, caído aos pés daquela que viria à ser sua redenção. No entanto suas escolhas trouxeram grandes consequências.
Será que o amor dos dois tudo suporta?
Desastre Sensual vai lhe tirar o sono e deixá-lo sem fôlego. Está preparado para tantas reviravoltas e emoções?
Eu sou muito apaixonada por toda a construção e evolução desses personagens, como casal e pessoas.

@_emformadelivro

skuser02844 04/08/2020

Ela é filha do detetive, ele é um traficante, o que mais poderia dar errado?
Liv e Noah são de mundos completamente diferentes. Do jeito mais errado e perigoso possível, os caminhos deles se cruzam, contra a vontade de Noah e no meio dessas linhas tortas, eles aprendem a coexistir e desenvolvem um relacionamento fundado em mentiras e traumas. Já no começo, há um suspense que prende o leitor e faz com que a gente crie empatia pelos personagens.

A escrita da autora é tão fluída, tão bem feita, e tão madura que eu não consigo conceber até agora que Raio tem apenas 18 anos. Ela aborda temas sensíveis, como a ansiedade de Olivia, drogas, sexo e outros temas que envolvem a fase de transição da adolescência pra vida adulta. Mas ela faz isso de uma forma responsável e com muito cuidado. Portanto, apesar de possuir gatilhos, eu não achei o livro tão pesado.

Embora o relacionamento comece pelas razões erradas, é impossível não torcer pelo casal, pois ambos personagens se desenvolvem muito ao decorrer da narrativa. Noah, que pisa na bola com alguns comentários machistas, é corrigido por Liv e passa a mudar sua postura aos poucos.

O final me deixou FRACA. Com um gancho perfeito para a continuação, a autora deixa o leitor curioso e ansioso para o desfecho da duologia, que será lançado em Setembro. Enquanto isso, aproveitem: Desastre Sensual está disponível no Kindle Unlimited!

site: https://www.instagram.com/p/CDchNQGBbhH/