Lost Talismans and a Tequila

Lost Talismans and a Tequila Annette Marie

Resenhas - Lost Talismans and a Tequila

Michelle 27/07/2020

SENSACIONAL
Essa série está se tornando uma das minhas queridinhas.

O casal tem uma ótima química e amo que o relacionamento não foi algo instantâneo. Odeio com todas as forças amor a primeira vista. Ezra cresceu tanto no livro. Quando ele finalmente decidiu viver fiquei tão feliz!!

O relacionamento entre ele e Eterran também ficou mais sólido, espero que no último livro dê tudo certo para o demônio, meio que me apeguei a ele.

Kai está lutando sua própria batalha, mas não consigo pensar que a família dele o deixaria ir tão fácil, por isso quero ver a solução que a autora vai dar no próximo livro.

Com Aaron eu sempre gostei dele, mas nunca amei. No final quando ele se machucou, o vi por outra luz, era como Tori disse, ele manteve o grupo junto.

Eu realmente espero que Zak apareça no próximo para se redimir.

Robin Page me interessou, me fez querer ler o livro solo dela.

Enfim, estou com bastante expectativa/ansiedade/tristeza para o último livro.
Bagunça Books 24/04/2022minha estante
Você leu em inglês? Aff queria ser bilíngue ?

Michelle 25/04/2022minha estante
Li sim, foi uma luta para começar a ler livros em inglês, mas depois que se acostuma virou normal para mim. No começo usei muito google tradutor mas agora já consigo me virar. Comecei a só assistir séries e filmes lengados, ajuda muito. Mas esses livros que eu adorei queria muito guardar em português.

Bagunça Books 25/04/2022minha estante
Nossa top ?