Diamante Negro

Diamante Negro Luciana Ramos

Resenhas - Diamante Negro

Eclesia.Souza 26/08/2022

Maravilhoso
Adorei o casal Laura e Eric.
Com uma enredo muito bem escrito, a autora nos delicia com esse amor tão lindo, envolvente e encantador desses dois, mas para que pudessem enfim chegar no final feliz, tiveram que superar muitas coisas, ex mulher, traição, intrigas, e principalmente a dor em seus corações. E também entender o quanto é importante em um relacionamento o diálogo, a verdade acima de tudo.
Parabéns a autora.

Nininha 26/08/2022

Maravilhoso
Um livro lindo, muito envolvente e gostoso de ler, com a escrita fluída e nos encanta em cada página.
Eric e Laura um casal distintos, com muita química, que faz a gente se apaixonar pela a história deles.
Um romance maravilhoso que deixa o coração quentinho.
Eu índico a leitura.

leiturasdadriane 22/08/2022

Muito boa
O livro é carregado de acontecimentos que deixam a estória bem emocionante e movimentada, não facilitando para o relacionamento da Laura e do Eric, que possuem uma química daquelas e eletrizante, bem na pegada fogos de artifício.
A Laura tem uma personalidade forte e é determinada, apesar de ter sofrido no amor e ter alguns traumas, mas aos poucos o Eric vai querendo a barreira do seu coração, já que ele é determinado e sabe também o que quer.
Apesar de tantos empecilhos o amor fala mais alto e eles vão ultrapassar todos os obstáculos e pedras no caminho que surgem na vida deles.
A estória é bem fluída e o que torna bem rápida, li em um dia, mas não deixa nada a desejar.

mima 11/05/2021

Um livro viciante
No livro Diamante Negro, conhecemos a história de Laura.
Laura é uma das melhores DJ do Brasil.
No dia do noivado de sua irmã, ela esbarra em Eric um CEO dono de uma joalheria. Ela deixa o celular cair e é aí que tudo acontece.
Eles começam a se conhecer e não resistem a atração. Porem Laura não quer se envolver, pois possui traumas, e para piorar tem uma sogra e uma ex noiva que não descansam, fazem de tudo para que eles terminem.
A relação de Laura com o seu pai também não é das melhores, mas tudo tem um motivo.
É reconfortante ver o casal amadurecendo e aprendendo a se colocar no lugar do outro.
Esse livro é uma caixinha de surpresas você acha que sabe o que irá acontecer, mas você se engana pois é muito imprevisível.
Me apaixonei pela história e não consegui parar de ler.

CamilaRangel 31/03/2021

Recomendo!!
O livro tem um enredo envolvente, as reviravoltas são supreeendentes e o desfecho só acontece nas últimas páginas, ou seja, o livro é pra ser devorado mesmo. E vale muito a pena ir até o final, a química do casal é maravilhosa, e é lindo de ver a evolução dos dois, tanto no relacionamento como no lado pessoal. No final fica aquele gostinho de quero mais e algumas pontas soltas, dando a entender que haverá uma continuação. A expectativa por aqui já está enorme. Um clichê com muitas reviravoltas, uma leitura leve e um romance gostosinho. Super recomendo!!

Lari 15/03/2021

Clichê, porém bom
Mesmo tendo elementos já muito explorados é uma história boa e rápida, ótima para quem está lendo um livro mais pesado e precisa de descontração.

Luciana764 08/09/2020

Lindo,lindo ????
Sabe aquela história que a gente quer guardar num potinho,pois é essa história
uma história de amor fofa ,eu simplesmente me apaixonei pelo Eric e a Laura e o amor deles é muito lindo e conseguiu sobreviver e superar tudo o que tentaram fazer para separà-los
Acho que o Andre deveria ter uma história só dele e encontrar uma mulher que mereça o amor dele,tadinho sofreu correndo atras de quem não merecia
Minha expira com a autora e foi muito interessante ,adorei a escrita dela ,obrigada .

@Livrosdami_ 26/07/2020

Diamante Negro - Romance lindo.
Em "Diamante Negro" iremos conhecer a jovem Laura, uma DJ buscando seu lugar nas noites de São Paulo. Sua família é dividida, pois seus pais são separaram e ela é sua irmã ficaram no meio, mesmo já sendo adultas.
Laura está chateada por estar no jantar de noivado da irmã sabendo que sua mãe não foi convidada, e depois de mais um desentendimento com o pai ela vai aí banheiro para se acalmar.
O que ela não esperava era dar de cara com um homem lindo.
E assim ela conhece Eric Smith, um homem lindo, cavalheiro e educado.
Após esse encontro, Eric vai aparecer mais vezes na vida da Laura, mas com ele vem a mãe, uma socialite para lá de megera, um ex noiva manipuladora, e vai despertar traumas que a Laura achou que tinha superado.
A Narração fica por conta da Laura, iremos conhecer seus medo e anseios. Amei a Laura, achei ela uma personagem autêntica, que mesmo sendo desrespeitada por suas escolhas, ela continua firme e forte. Claro que ela não é de ferro e tem suas inseguranças, assim como todas nós.
Eric, é um lorde. Tenta fazer tudo que pode por sua família, amigos e empresa. Infelizmente, viveu e ainda vive em um relacionamento abusivo e a autora vai abordar de forma leve esse assunto, vai mostrar que para quem vive em um relacionamento assim não é fácil perceber. O final é sem palavras, a Luciana me pediu direitinho e me deixou querendo um outro livro para saber o que aconteceu com Margareth e Virgínia.
Ahhhh e preciso de um livro para o André e a Gabi, tô pedindo muito? Acho que shippei eles, Lu faz eles se conhecerem vai? Rsrs.
Bom, leitores Diamante Negro, foi uma leitura deliciosa. Li em menos de 24 horas e fiquei querendo mais.
Então, se você deseja uma leitura leve, um Romance gostoso que vai aquecer seu coração, fica a dica.
Ah, se você não ler romance porque tem cenas de sexo muito descrita, chegou sua hora.