Elas Eram Princesas

Elas Eram Princesas Letícia P.S.
Carlos Moraes
Mel Almeida

Resenhas - Elas Eram Princesas

Alana - @cantinho_.literario 25/02/2023

?você pode qualquer coisa, só precisa querer?
Já vou começar a resenha dizendo o quanto esse livro é incrível.
Eu amo histórias que representam a força feminina, mas o que esse livro me proporcionou, não achei as palavras certas para explicar... Simplesmente amei!
"Elas eram princesas" é um livro sobre empoderamento feminino, superação, representatividade, coragem, independência e autoaceitação.
A obra é composta por vários contos, com enredos distintos, cada um escrito por um autor diferente, todos eles tendo como protagonistas mulheres fortes e determinadas, verdadeiras rainhas!
São sonhos, desejos e medos representados em cada página. São mulheres que batalham pelo o que querem e que mostram que podemos tudo, é só ter vontade, determinação e correr atrás.
São histórias bem escritas e inspiradoras, que com toda certeza, devem ser lidas por todo mundo!
Recomendo demais!

Tatá 25/02/2023

Amei
Elas eram princesas é mais um livro que a maratona da editora Illuminare me proporcionou, e, por enquanto, é o meu favorito.
Eu amei cada história, cada personagem
É livro que traz inúmeros enredos, todos com mulheres fortes, determinadas e que merecem lindas coroas.
São mulheres diferentes, mas todas com uma luta a enfrentarem e cada uma mostra que é possível superar os obstáculos e que o fato de serem muelhres não as tornam inferiores, fracas ou menos merecedoras do que quer que seja.
Elas são capazes de conquistar tudo o que quiserem, elas são capazes de dominar o mundo se assim desejarem.
Eu estou encantada com esse livro, foi muito bem elaborado, tem histórias para todos os estilos e gostos, com superação, com amor, com sonhos, alguns podem apresentar gatilhos, mas nada explícito.
Eu amo histórias com mulheres fod4s!!!
Eu amei esse livro.
E super recomendo.