Golden Stage

Golden Stage Cang Wu Bin Bai

Resenhas - Golden Stage

Alisson263 31/01/2024

Primeira novel depois de um tempo sem ler
Apesar se ter um ritmo de leitura de uma tartaruga, consegui ler todos os dias e terminar toda a história, a escrita é bastante fluída e as partes da política não são complicadas.Os personagens são muito cativantes. Fu shen tem uma personalidade maravilhosa, um ícone. Yan Xiaohan bebeu vinagre durante a novel inteira KKKKk.
A forma como as pessoas os descrevem não chega nem perto do que realmente são. Sua interações, mesmo após se tornarem um casal, não mudou tanto, o que me fez amar cada momento.
A ideia da autora de fazer um extra no mundo moderno com outros personagens foi maravilhosa.

Marcela 28/11/2023

A história é bem simples e é um pouco difícil de acompanhar todos os acontecimentos, ela também envolve muita política mas o romance dos protagonistas é super perfeito, apesar de que eu gostaria que tivesse tido mais interações, o desenvolvimento da história também é ótimo.

eeri 22/11/2023

Golden Stage
Dou nota mil ???? muito bem escrito e bem desenvolvido e realmente a parte polícia me deixou bem confusa mas isso eu ignoro pelo meu cérebro de batata e simplesmente muito lindo a relação do yan e do fu shen!!!!!! Ótimo dinâmica e ótimo plot!

Miinð¦ 13/03/2023

Amo demais
Essa novel é uma novel é incrível,o relacionamento dos dois é saudável e lindo,a escrita,o desenvolvimento tudo isso é incrível,recomendo muito!

Kamilly106 14/02/2023

Levarei para o coração
Demorei meses para terminar essa obra, não porque ela é ruim, mas sim porque não me senti confortável em terminar tão rápido.

Essa obra me fez ter vários surtos de fofura. O casal é o que me fez adorar esse livro. O romance deles é muito bem desenvolvido e eles tem uma relação baseada em sinceridade, algo que não vi na metade das obras que já li. Yan é um personagem que te conquista por cuidar tão bem do Fu Shen, ele adapta a casa dele e faz com que o marido se sinta o mais confortável possível. Fu Shen é alguem que te conquista com a suas palavras que quebram o clima.

O enredo em si para mim, não me chamou tanta a atenção, por mais que foi algo bem redondinho, não achei algo supremo.

Algo que senti falta, foi da falta de aprofundamento no passado dos personagens, como por exemplo, momentos do Yan com o pai adotivo dele.

Está obra é uma que terei coragem de reler futuramente e talvez assim posso gostar ainda mais dela.

Gabirutz 26/01/2023

Dois patos na lagoa
Demorei quase 2 anos pra terminar essa. Eu amo ele e não queria dar adeus.

O dois são maravilhosos, fortes e inteligentes, além de sempre manter o resto e a comunicação entre si, eu não tenho o que reclamar disso!

O universo em si não me agradou tantooo, às vezes me arrastava na leitura e achei que a política poderia ser mais desenvolvida pelo tempo de escrita que ela tomou, mas apenas isso.

Recomendo horrores!
Wivy.Lima 30/01/2023minha estante
Esse livro é um HQ? Ou é um romance mesmo?
E onde se pode ler? Ou tem onde comprar o físico?

Gabirutz 31/01/2023minha estante
É uma novel chinesa, ainda não tem físico. Eu leio por tradução de fã na Internet

Alex 09/01/2023

Tem meu coração inteiro
Com um decreto de casamento, um lacaio da corte e um general ferido, pessoas com hostilidade mútua são forçadas a se casar e viver sob o mesmo teto. No entanto, após esses longos dias juntos, eles percebem que esse sujeito não é verdadeiramente desprovido de qualquer sentimento de carinho. Um enemies to lovers onde o lovers sempre esteve no coraçãozinho.
Tem que ter bastante paciência com o tamanho da novel e a escrita, eu particularmente li e fiquei soft, eles são tão piticos um com o outro, Yan bebendo uma jarra de vinagre por dia, kkkkkkkkkk e tratando Shen igual joia rara, não aguento de fofura, o Shen mimando o Yan igual criança. Expectativas de relacionamentos agora é mais que inatingível. Particularmente o fato do Yan ter reformado a casa inteira para o Shen locomover-se com facilidade me pegou muito. Me apaixonei e recomendo fiquei bem 🤬 #$%!& .

sally 02/01/2023

enemies to lovers que os dois já estão no lovers mas demoram um pouco pra perceber, a melhor leitura que já tive.

Glaucia 28/10/2022

Muito bom!!!
É muito bom ver o relacionamento deles, começamos pensando que se odeiam mas que a história é mais funda, com um passado compartilhado.

Começei a odiar a guerra só porque gostaria de mais cenas deles juntos e a guerra só me fez sofrer junto com a separação.

Casal que se ama em um equilíbrio e igualdade mútua que é muito gostosinho de ser ver e ler.

_bbrcam 20/10/2022

Depois de eras, veio aí
Não consegui me envolver tanto com a trama, foram os personagens que fizeram a novel valer a pena. Gostei bastante!

julhapxk 07/10/2022

é isso e ponto final
golden stage foi uma novel q eu achei mais descontraída sabe. A história em si não é aqls coisas, mas o casal eram bonitinhos então eu adorava ver eles de boiolice do nada. A história não era ruim eu só não gostei tanto, mas vale apena ler

spcxsun 24/08/2022

?- 'às estações, ao destino, não há nada que eu possa fazer.
Só tenho uma coisa a dizer: QUE NOVEL!!

Desde a construção política de mundo até o desenvolvimento do casal, é tudo extremamente equilibrado e bem feito, os dois pontos citados coexistem de uma forma e incrível, é um fato aqui que não tem como separar a política do romance.

Yan e Fu são simplesmente incríveis. Cara, os diálogos? COMUNICAÇÃO!!! A cumplicidade deles é um dos pontos altos, no começo rola um enemies to lovers por parte de um deles mas eles são tão conversadores que isso simplesmente não dura e eu acho INCRÍVEL. A trama se desenrola muito bem, os poderes que eles tem na mão e o equilíbrio disso é chief kiss pois um é muito bom de lábia e outro é ÓTIMO em passar a faca. A personalidade parece que foi feita um pro outro, vocês precisam ver eles trocando farpas e FLERTANDO ao mesmo tempo!! Aliás fu shen meu fav demais. Eles gostam muito de se tocar, toque físico definitivamente é a coisa deles. Os beijos ternos, os abraços expressivos, as mãos dadas nas caminhadas? tudo sobre eles são incrivelmente perfeito.

Os plot twists que você encontra, apesar de alguns serem um pouco previsíveis são bem pensados e a história tem um desenrolar muito bom!!

Leitura 10/10, só marquei 4.5 porque as vezes tinha muita informação e muitos nomes aí podia cansar mais rápido. Mas fora esse detalhe, é certamente uma recomendação.

ADOREI!!!

marome 05/04/2022

YanFu ?uma verdadeira combinação feita pelo Céu.
"Com um olhar para você, eu não poderia esperar por mais ninguém pelo resto da minha vida"

?? ??????????????? ??

Eu tinha acabado de ler YUWU e queria ler algo mais leve, sem muita angustia. E essa é a novel! Nada de facas perfurando seu coração. Uma história de arqui-inimigos para amantes+casamento arranjado, uma bela combinação.

Fu Shen e Yan Xiaohan são tão apaixonados que me fizeram suspirar a cada capitulo. Eles são muito fofos, carinhosos e se apoiam mutuamente. O casal mais doce de todas as novels que já li! Difícil não se apaixonar junto! Apesar da censura ter sido forte nessa novel, posso garantir que a falta de cenas explícitas e descritivas foram compensadas com a relação saudável e linda entre eles. O Yan Xiaohan tinha as declarações mais lindas. O Fu Shen: "Yan Meng'gui, você é um maldito cachorro?" Amo eles demais!

Além do romance ser perfeito, a trama política também é muito bem escrita. O autor fez um ótimo trabalho ao detalhar o aspecto político da história. Cheio de reviravoltas e maquinações interessantes.

Booleticia 18/03/2022

Um casal é uma unidade, nós compartilhamos glória e desgraça
Depois de 84 anos finalmente tomei vergonha na cara e comecei essa resenha. Parte de mim estava fugindo porque eu achava que não iria conseguir expressar completamente todos os sentimentos bons e incríveis que eu senti enquanto lia essa novel. Embora o enredo da história seja um pouco previsível e até bem simples (acho que já tô muito acostumada com a antiguidade chinesa e já li muito sobre isso) a contrução do casal foi feita de uma forma tão maravilhosa, que se eu tivesse um ranking de casais eles estaria no top 10 SEM DÚVIDAS!!

Eles começam num enemies to lovers que só era enemies pela parte do Fu Shen já que o Yan era rendido pelo marido desde o início.

Só o fato deles serem legalmente casados já é um plot sensacional, naquela época mangas cortadas casarem? Ainda mais por um decreto do imperador? Absolutamente TODOS sabiam que eles eram cônjuges e as interações eram tão fofas e engraçadas.

Eles eram tão amorosos um com o outro, eles davam beijos na testa, abraços, beijo no nariz, andavam de mãos dadas, trocavam farpas um com o outro, se presenteavam, dormiam juntos. Eu nunca na minha vida vi um casal que expressava tantos gestos amorosos, dado a época, a cultura e até mesmo a personalidade dos dois.

O Fu Shen sendo um personagem que usa cadeira de rodas foi um dos propulsores para que eu começasse a ler. E ele é tão engraçado, eu juro eu ri tanto com as falas desse homem!! Ele tirando sarro do Yan era tudo pra mim. Além de tudo ele era O PATRÃO, Fu Shen falava: A e eu assinava embaixo, um homem honrado com um bom coração!!

O Yan foi personagem preferido, minha personalidade é um pouco parecida com a dele e em vários momentos me identifiquei com o que ele pensava.

Os extras foram super fofinhos e eu amei demais ver eles no mundo moderno!!
ToKillAKing 08/10/2022minha estante
Que vergonha, acabei abandonando

Booleticia 08/10/2022minha estante
Por quê??

ToKillAKing 10/10/2022minha estante
? porque tenho o péssimo hábito de começar vários e acabar focando no que me pega, sabe?
Quando percebi já havia lido vários e deixado esse para traz e olha que eu já estava na metade, mas perdi o interesse.