Meu Chefe Coreano Olivia Kepler

Resenhas - Meu Chefe Coreano

1 | 2 | 3 | 4

the.tys 07/05/2024

Esperava mais
Para ser sincera... Esperava MUITO mais. É um clichê bom, porém, há capítulos um pouco chatos durante que me fizeram pensar em desistir várias e várias vezes. Por conta disso, minha leitura foi lenta e em alguns momentos dolorosa. Quando finalmente consegui terminar, entrei numa ressaca literária longa. Entretanto, não quero descer o sarrafo no livro inteiro, a história e o romance são ótimos e bem construídos, só não funcionou muito pra mim.

leiturasvicks 13/04/2024

Nem mesmo o chefe bonitão pode salvar um final aleatório
O romance naquela pegada "Chefe bonitão", eles juntos são ótimos, mas o final...Confuso, aleatório. Aleatório o definiria bem. Espera mais.

Samia53 23/01/2024

Que casal meus amigos! Me lembrou muito aquele dorama "o que houve com a secretária Kim" (amo demais), não tava esperando muita coisa, mas me surpreendi positivamente com esse livro.

Karoline 07/01/2024

Um dorama
Um livro que no começo pensei que seria apenas mais um Romance bobinho, mas me surpreendi positivamente com o desenrolar da história!

Luh 19/12/2023

Meu chefe coreano
Pelo nome eu não dava nada no livro, mas ele me prendeu muito, a leitura é leve e eu dei altas risadas nesse livro.

Fabi 21/09/2023

Não gostei tanto...
Acho que por amar demais assistir doramas iniciei essa leitura com expectativa muito alta e não foi bem início que aconteceu. Senti a história arrastada em certo momento, mas a conclusão foi legal.

genuinenaju0 19/09/2023

Surpreendente
Já tinha começado a ler esse livro a algum tempo atrás, e agradeço aos céus por só ter o lido com veemência agr. Esse casal me ensinou muito durante os capítulos, e pontuaram algo que eu entendo muito bem. Nossa família sempre será a única opção a quem podemos recorrer em algumas situações. É um livro de romance que você começa a ler achando meio bobo, mas quando vc o acaba, percebe que é muito mais do que isso. Recomendo esse livro pra pessoas mais velhas, não por seu conteúdo adulto, mas sim por seus ensinamentos.

Saori Malfoy 09/09/2023

?Uma boa jogadora reconhece outro jogador.?
Que final surpreendente! Comecei a leitura um tanto sem expectativa e esperando algo mais fofo por causa da capa, mas é um livro com um romance digno de dramas coreanos e com muita reviravolta. Acabei demorando um pouco para ler ele devido a alguns problemas, mas nesses últimos três dias, a leitura acabou me prendendo ainda mais. No começo, realmente pensei que fosse um romance clichê fofinho, mas fofo mesmo é só a capa do livro. Tem umas cenas um pouco ?hot? e muita reviravolta. Os últimos capítulos me deixou muito apreensiva e a única coisa em que eu conseguia pensar era no que iria acontecer e juro que foi um choque enorme ? mas um choque bom. Achei os personagens muito bem construídos, a história deles muito bem construída e aproveitei muito a leitura dele, mesmo que eu tenha demorado um pouco para terminar.
Rafaaf 21/09/2023minha estante

Obgg

Saori Malfoy 22/09/2023minha estante
De nada

Anaschuab 24/10/2023minha estante
Qual a classificação indicativa????

Saori Malfoy 24/10/2023minha estante
Eu não sei ao certo a classificação indicativa, mas creio que deva ser +16

Anaschuab 24/10/2023minha estante
Obrigada

booksdreamns 31/07/2023

Perfeito
Eu amo doramas, assisto sempre que posso, então logo de cara já me identifiquei com o livro. Os personagens são incríveis, o drama em si é bem construído. A escrita da autora facilita muito nossa leitura, pois é clara, limpa e sem muitos vicios. Eu adorei e super recomendo. Não precisa gostar de dorama para ler, quem nunca viu vai ler e vai querer passear nesse universo tenho certeza.

Hellen Caroline 24/02/2023

Meu Chefe Coreano
Demorei demais para ler esse livro,e olha que eu estava super ansiosa.
No começo e super interessante e você vai se deixando levar, mas depois vai ficando chato e cansativo.
No meio do livro a maioria das falas da Hyuna eram a mesma, você passa para o próximo capítulo continua a mesma coisa.
Na minha opinião tem muita coisa que não precisava nem estar no livro.

Sara 01/02/2023

Meu Chefe Coreano
O começo foi chatinho, mas eu depois e não consegui parar de ler?????????
Não sei nem oq dizer mais. Ps: tenho o autógrafo da autora???????

gi_souzah 10/01/2023

Leitura rápido
O livro é tão tranquilo e com uma narração tão gostosa que você nem vê o tempo passar e quando percebe já leu tudo de uma vez kkk
Adorei como a escritora desenvolveu os personagens principais e secundários. O casal tem uma química incrível e eles te fazem querer saber mais sobre a relação deles ao longo das páginas.
gostei d++

1 | 2 | 3 | 4