Esperança, o Perfume do Coração

Esperança, o Perfume do Coração Charles H. Spurgeon

Resenhas - Esperança, o Perfume do Coração

Tati Mila 02/06/2022

Esperança
Gostei da leitura desse livro, primeiro livro que leio do autor, que é bem conhecido!
Esse livro tem o tema que mais amo, ele fala das coisas do alto, do céu?
Ele fala sobre a esperança de um dia ver a face do Senhor, que grande bem!

? Há apenas um passo entre nós e o céu; não nos preocupemos com as coisas aqui embaixo?.

Deymos 28/02/2022

Esperança, Fé e o Amor
Charles Spurgeon teve depressão durante praticamente toda a sua vida. Ler esse livro com essa ideia em mente molda tudo, porque nota-se o tanto que ele se apoiava em Deus.

A Esperança é como uma âncora, que apesar de nós não a vermos, nos segura em meio as tempestades e nos dá ânimo para persistir na Fé em Cristo Jesus.

O Espírito Santo nosso consolador é quem nos guia em meio está tempestade, é ele quem nos convence, precisamos levar a palavra de Deus com isso em mente, que não somos nós que vamos convencer a pessoa do pecado, mas se ele for eleito, o próprio Cristo o convencerá.

Que venhamos a ter a mesma esperança de Spurgeon, de que Cristo nosso salvador nos guia, nos preenche, nos completa e um dia, virá nos buscar.

Grasi 04/09/2021

Esperança para vida do Cristão.
A palavra de Deus é alimento para nossa alma. O SENHOR perfeito em todos os seus caminhos e conhecedor de nossas debilidades além de sua Palavra poderosa e seu Espírito Santo, ainda levanta homens comprometido com a verdade do Evagelho para serem instrumentos de fortalecimento na jornada.
Cada pregação simplesmente nos leva ao centro da vontade de Deus, nos consolando, ensinando e exortando a "batalhar contra a descrença" e assim não perder o foco da verdadeira esperança na glória de Deus; Deus que nos ama profundamente sendo Pai e Filho que tomou nosso lugar na cruz e seu Espírito que nunca nos deixará só.
RECOMENDO.

Adilson R 27/06/2021

Esperança!!!
Belíssimas palavras do príncipe dos pregadores, Spurgeon, sobre o tema da esperança. Recomendo muito esta obra com pregações bíblicas a respeito do tema.

Francisca.Meridi 02/12/2020

Maravilhoso...
Estou amando , nossa Esperança tem que está sempre viva em nós para que não nos percamos no caminho.