No Offense

No Offense Meg Cabot

Resenhas - No Offense

Mari 11/09/2023

A história é legalzinha, mas nada demais.

Achei que a rusga entre o casal foi tão boba, que não chega a ser um problema a ser resolvido entre eles, apenas uma pequena divergência de opinião que seria irrelevante para escolher ter ou não um relacionamento.

Ana Carolina 09/03/2023

Quentinho no coração e sorriso bobo no rosto. É assim que eu fiquei quando terminei essa leitura. Meg Cabot, como sempre, impecável

Thamih 15/10/2022

Uma continuação fraca para uma história que poderia ser melhor, mas não é uma leitura ruim, é suave.

Julia Sales 21/07/2022

Provas que Meg Cabot nunca perdeu seu charme para mim
Considerei por muito tempo que a escrita da Meg Cabot tinha ficado mais sóbria com o passar dos anos (consideração de alguém que lia tudo que via pela frente dela), e embora ache que isso tem um fundo de verdade (pelo menos para as obras de ficção adulta contemporânea), esse livro provou que ainda não há nada melhor que um livro escrito por ela. Nem sei se ela ainda escreve YA (a possibilidade de não me deixa um pouco triste), mas uma das principais razões de eu ter gostado desse livro é por ele ser centrado em um casal adulto. Depois de ler tanto adolescente caindo em presepadas e pulando em conclusões precipitadas sobre si mesmos e sobre outros, é TÃO bom ler um romance com adultos responsáveis lidando com situações adversas. Eu confiaria todos os problemas da minha vida nas mãos da Molly, e o jeito como o enredo segue um caminho onde os dois não concordam em tudo, mas mesmo assim cedem lugar a opinião do outro é simplesmente tão realista e saudável que fiquei fascinada. É estranho dizer que eu gosto de ler sobre adultos que não desempenham um papel de antagonista à crianças e adolescentes? Isso é específico demais? Porque eu gosto. A Molly é o tipo de pessoa que eu queria ter por perto ao mesmo tempo que quero ser ela quando crescer. E eu queria ver ela e o John felizes vivendo suas vidas diárias com seus trabalhos incríveis e desafiadores ao mesmo tempo. O livro passa voando, do jeito mais confortável possível, e tem um final perfeito, com um enredo fechadinho de livro que foi escrito por alguém que tá acostumada em fazer o que faz (óbvio). Eu li sem saber praticamente NADA do enredo em si, por isso as revelações, descobertas e etc foram ainda mais legais, então eu recomendo se possível que você tenha a mesma experiência e nem leia a sinopse, só vai pra ficar feliz e satisfeita com uma leitura que entretém facilmente

Melina 29/10/2021

Não adianta, eu adoro um livro com uma história "feel good". A leitura super fluída, gostosinha, um livro sem grandes maldades (pq de gente ruim só abrir o jornal...). Uma delícia de leitura! Meg Cabot não me decepcionou

Giulia.Pessoz 17/01/2021

Sou suspeita para falar da Meg Cabot porque sempre amei os livros dela, mas sinto que nesses dois últimos livros da autora (No judgments e No offense), a escrita evoluiu, está mais madura. Molly é uma bibliotecária em uma ilha pequena e aconchegante, e ao encontrar um bebê abandonado no banheiro de sua biblioteca, uma história com o xerife John e a busca pela resolução do crime começa, criando uma história super realista e divertida de acompanhar. Os personagens são sempre incríveis e com um desenvolvimento ótimo. A história é legal, prende a atenção, nos faz torcer pelo casal e nos dá anseio por desvendar o crime. É em inglês, mas a leitura é fácil para quem domina a língua em nível intermediário.

Danny 02/09/2020

Esse romance tem tudo que eu gosto nos livro da Meg Cabot, crime, mistério e romance. E com personagens secundários divertidíssimos. É muito difícil querer parar e largar a leitura.
Molly é uma bibliotecária recém chegada em ‘’pequena ilha’’, ela só queria recomeçar após o término do noivado e viver seu sonho de ser bibliotecária infantil. Mal sabe ela que há uma série de crimes ocorrendo na cidade e que a biblioteca vai ser o centro de um acontecimento. O que a leva a conhecer John o sheriff que está investigando o caso. Molly não gosta muito do jeito que ele trabalha e se ver tentada a investigar por conta própria. John não gosta nem um pouco de Molly tentando lhe dizer como fazer seu trabalho. Molly se mete em várias situações engraçadas e a proximidade com Sheriff começa a soltar faíscas. Juntos eles vão solucionar um crime e se apaixonar.

Amanda 21/08/2020

Faltou alguma coisa
Sempre gostei de Meg Cabot, mas sinto que nas duas obras da série Little Bridge não encontrei a mesma sensação que nas obras anteriores. Sinto que falta um pouco de desenvolvimento de personagem. A história se resolve praticamente sem o problema ser desenvolvido. É prazeroso, mas não é memorável