Para Sir Phillip, com amor (Os Bridgertons Livro 5)

Para Sir Phillip, com amor (Os Bridgertons Livro 5) Julia Quinn

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Gabi 11/04/2021

Gostei muito de ter conhecido a história da família Crane e poder ver o desenvolvimento de cada um dos personagens. Confesso que me decepcionei um pouco por esperar mais da história da Eloise, mas não deixou de ser uma história bonita e diferente das outras.
Gabi 11/04/2021minha estante
A melhor parte desse livro foi as crianças, a relação familiar do final ??

Gabi 11/04/2021minha estante
Sim, fiquei bem emocionada no final com as crianças ?

Viviane.Lemes 01/11/2021

Coloquei muita expectativa no livro e me decepcionei, o livro é bom, porem acreditei que a historia seria um pouco mais divertida, comecei a gostar do livro ja no final.
Desteves 01/11/2021minha estante
Sinceramente a Eloise nesse livro foi totalmente diferente, quase não a conheci, grande parte da essência dela que foi apresentada nos livros anteriores,não estava no próprio livro dela

Vitória 01/11/2021minha estante
De toda série dos Bridgertons, acho que esse é o mais fraco

Nayany 01/11/2021minha estante
Tb achei isso, ñ entendi a Eloise desse livro.

Viviane.Lemes 27/11/2021minha estante
Vdd. O livro que achei que seria mais divertido... Na vdd foi o que menos gostei ate agora da serie

Claudia Ferreira 10/04/2021

Nada de mesmices
Esse é o quinto livro da coleção, e fiquei impressionada que não senti que está caindo na mesmice, esse livro traz um adicional de personagens infantis o que não tinha sido tão presente em histórias anteriores e eu achei uma acréscimo maravilhoso.

Acredito que eu estava com expectativas elevadas por ser de uma personagem tão boa, e me decepcionei um tiquinho. Mas o conjunto da obra foi muito boa.

Achei interessante que abordaram alguns assuntos pessados de uma forma muito leve, eu indico o livro sim e queria muito ver mais da Amanda e do Oliver!!

Isa 25/07/2021

É a segunda vez que eu leio esse livro. Eloise não é minha Bridgerton favorita, mas eu amo sua história. Phillip e os gêmeos são tão interessantes, e é tão bonito acompanhar a história dessa nova familia. Amo, amo, amo.

Morott1nha 28/10/2022

To impactada.
Simplesmente, estou impactada. Mas como não posso falar só isso, ( já o aplicativo deseja que eu escreva mais coisas) eu li bastante pessoas dizendo que esperava mais da história da Eloise, o que é engraçado, já que mostra no livro que até ela mesma esperava... Até ela perceber junto com os leitores, que não precisava de uma história digna de filmes da disney quando se tem personagens tão amáveis como Amanda, Oliver, Phillip e Eloise.
A história se torna linda pelo amor dessa família, pelo carinho, pela evolução que os quatro tiveram juntos.
Digo uma coisa, leiam. Tempo perdido com certeza não vai ser, ler nunca é.

tali ð«¶ð» 22/03/2022

para sir phillip, com amor
a escrita de os bridgertons sempre me cativa muito, e com esse não foi diferente. não é o meu preferido, mas eu gostei.
gostei muito da eloise e da forma que ela evoluiu junto com os filhos do phillip.
o phillip não sei muito o que pensar sobre kkkkkkkkkkk, acho que não gostei muito dele, mas no final ele melhora bastante

Rita.Tomaz 13/06/2023

"Eu não imaginava que você fosse tão bonita"
"Tenho certeza de que você é capaz de pensar em uma maneira mais romântica de me convencer a ser sua esposa."

meu, de todos os livros, eu acho que esse de longe é o meu favorito ?? amei as travessuras dos gêmeos e a evolução do Sir Phillip & Eloise

impossível não gargalhar com a dinâmica dessa história e ficar fascinada com o quanto o casal se dá bem..

mais uma vez os irmãos Bridgertons tocando o terror quando se trata de proteger a honra das irmãs ???

d a n i 05/06/2021

Eloise ??
?O amor às vezes chega sem ser notado, sabe??

Para ser sincera, não tinha me divertido tanto desde o segundo livro! Eloise é apaixonante e divertida e a relação entre ela e Philip também.
O livro é triste e divertido ao mesmo tempo e bem fluído também, eu li ele todo em apenas um dia!

Super recomendo a leitura!!

winky 09/02/2022

uma leitura leve e tranquila, não achei muita graça no casal principal, acho que o Phillip tinha um certo comportamento que eu não aprovo...ainda sim é uma história bem desenvolvida, mas talvez um dos mais fracos que já li da julia...
Fernanda.Calixto 09/02/2022minha estante
Concordo com você, eu esperei mais para o livro da Eloise, achei q seria algo mais "pra frente"

carol 05/12/2020

para sir phillip, com amor
mds esse livro é mto fofinho, eu ameii mto aaaa

a eloise é uma personagem incrível, o phillip é meio ranzinza, mas é uma pessoa incrível tbm e a amanda e o oliver aaaaa mto lindinhos

tiveram cenas mto engraçadas, momentos tristes... com certeza é um dos meus preferidos ?

Bia 29/05/2024

Eloise e Philip ?
Esse livro foi muito gostoso de ler, acabei rápido. A história é comovente e fofa, o casal muito lindinho e a construção da família também. O fato de começarem por cartas me fez gostar muito e as crianças também foram um ótimo ponto na história.

Fransuerda 21/11/2021

Mais um Bridgerton!
A leitura foi muito fluída, rápida, leve e gostosa! Eu simplesmente amei a escrita, a estória, os personagens e a construção deles.
Vejo que muitas pessoas dizem que esperavam mais do livro da Eloise, talvez por ser criada uma imagem de que Eloise é avessa ao matrimônio, e ela não é. Apenas sempre buscou casar por amor e ter um casamento feliz como todos os seus irmãos mais velhos.
O envolvimento do casal é diferente de todos os livros anteriores, é muito instigante acompanhar o crescimento dos personagens, a construção da compreensão, só amor entre eles.

Cecis 07/10/2021

O melhor de todos, que inexperado! A personalidade de Eloise é única, é louca e surpreendente. Eu imaginava que haveriam capítulos e mais capítulos de trocas de cartas, quando na verdade, fomos direto para o agito.
Gostaria de ter visto mais cenas com as crianças, elas são terríveis e encantadoras. Kkkkkk
A cena dos quatro Bridgertons chegando, eu ri demais.
Phillip e Eloise é aquele casal que se estranha no primeiro momento, mas depois se entendem para sempre!

Clara.Fraga 13/04/2021

Eloise, minha preferida.
Eloise, como sempre não bate bem da cabeça.
Felizmente tudo deu certo pra ela, uma mulher completamente corajosa.
De início esperava uma história mais dramática, mas a pegada do lago foi incrível.
achei maravilhosa a cena dos irmãos indo atrás dela kkkkk
amei e me apaixonei mais ainda pela eloise!

1 | 2 | 3 | 4