Noites de Tormenta

Noites de Tormenta Nicholas Sparks

Resenhas - Noites De Tormenta

Paula 31/05/2024

Leitura um pouco arrastada, cheia de detalhes desnecessários. O final foi emocionante e frustrante ao mesmo tempo

Leticia 08/05/2024

Lindo!
Li na adolescência e me esqueci de muita coisa que acontecia. Apesar de já saber algo certo sobre o final, não me lembrava da forma delicada e deliciosa que se encerrava. Muito reflexivo, amores que duram anos várias vezes não tem a força de amor que ocorre em pouco tempo.

luamorim.b 05/05/2024

Lindamente trágico
Há anos eu não lia um livro do Nicholas, mesmo sendo fã dos grandes clássicos dele, mas eu conheço o padrão: lindo, romântico, trágico, triste. Acho que pelo fato do livro ser muito pequeno, não consegui me conectar tanto com os personagens e a história parece um pouco apressada, mas a mensagem que fica no final toca o coração da gente e deixa um gostinho amargo?

Sheridangv 23/03/2024

Amei o livro e amei o filme!
Adoro ler e ver o romance entre pessoas mais maduras. Assisti o filme antes de ler o livro e fiquei apaixonada por ambos. Gosto desses obras que pegam pontos tão reais e que acontecem tanto. Desde quando era apenas uma menina eu amava os livros do Nicholas Sparks e esse foi um dos primeiros que li. Isso é meio clichê, mas adoro a sede pela paixão e amor dele. Apesar dessa sede que ele tem, nessa obra a aproximação entre os personagens é calma e gostosa de ler. Um livro acolhedor, bonito e personagens lúcidos e esperançosos.

Well 07/03/2024

Perfeito!!
Este livro é mais uma emocionante e incrível obra do Nicholas Sparks, conhecido por suas histórias envolventes e românticas.
Ambientado em uma pequena cidade litorânea da Carolina do Norte, o livro narra a história de amor entre um médico viúvo e uma mulher que se refugiou na cidade em busca de um recomeço. A trama se desenrola de forma cativante, explorando temas como superação, segundas chances e a força avassaladora do destino.
Escrito com maestria em terceira pessoa, usando uma linguagem sensível e envolvente. Nicholas apresenta personagens realistas e complexos, fazendo o leitor se conectar profundamente com eles e sentir as suas emoções e dilemas.
A narrativa entrelaça entre o passado e presente, revelando segredos e reviravoltas que só faz a ansiedade aumentar ainda mais a cada página. Além disso, o autor aborda questões como perdão, redenção e a importância de seguir em frente mesmo diante das adversidades. Não tem como não se emocionar com essa história.
Noites de Tormenta, é uma leitura cativante que certamente irá se emocionar e inspirar muitos, assim como todos aqueles que apreciam uma boa história de amor e superação. Com uma mistura de romance, drama e suspense, o livro nos lembra que, mesmo nos momentos mais sombrios, há sempre a esperança de um novo começo e a promessa de um futuro melhor.
Obs. Tive o grande prazer de conhecer essa obra, lendo com a minha morzinha, Ketley. O perigo iminente, o medo, e entre outras coisas, fez meu coração acelerar em vários momentos e lágrimas sendo derramadas. Mas, isso só me mostrou o quando amo a minha namorada, e o quanto o nosso amor é verdadeiro e sincero.
Portanto, recomendo esse livro, de olhos fechados, para todos os fãs do gênero.

Maiara Goulart 01/03/2024

Noites de Tormenta
Noites de tormenta mostra que não existe idade para se apaixonar e que essa paixão pode se manter viva independente de qualquer circunstância.

Cris 16/02/2024

O livro inteiro se passa em uma noite, quando a personagem principal resolve contar à filha sobre uma história de amor até então desconhecida por todos que são próximos.

Elbia.Valle 25/01/2024

Não me lembrava
Do fim no filme
Um livro suave
Bonito
Doce
Esses escritor é um gênio da literatura romântica. Amei
Vale a pena as horas de sonho e realidade que esse livro trás

Clara.Wanely 04/01/2024

Lágrimas e lágrimas.
Uma conhecida minha da escola recomendou e só tenho a dizer que ???????? oh mundo cruellll..
Nikolas Sparks é simplesmente o deus dos romances tristes. Apesar que no começo eu tava bem ? "tá e cadê? Oq tem? Cadê?" Mas depois que ela vem contando como conhece alguém que realmente entende e completa ela dps do marido seboso dela, eu fico assim "?????????" e depois vem a história com a filha e tudo mais, e como eu achei lindo e emocionante como ela ajuda. Nikolas Sparks só tem canetada, esse livro é um misto de emoções é lindo demais. Eu recomendo muito e se ele tiver um valor bem acessível mesmo só comprem. E você que gosta de um romance que no final você fica assim ??????? você vai adorar. Essa história é muito emocionante e linda, ótima pra ler em um dia nublado e chuvoso. ?

Karoline.Barbosa 23/12/2023

Trecho Destaque
"De repente, ela compreendeu que, ao desistir das pequenas coisas que fazem a vida valer a pena, tudo o que havia conseguido fora se esquecer de quem realmente era" (p. 107)

k.verbicaro 15/12/2023

Romance sendo romance
Nicholas Sparks, um dos meus queridinhos, mas particularmente não considero esse um de seus melhores títulos. Forçado demais e o final meio sono ?

Rafaelbing 09/12/2023

10/10 meu Deus do céu
Que livro triste, emocionante, porém triste, como é que consegue viver desse jeito depois do plot no final do livro?
Me identifiquei muito em várias páginas aí. Chorando muito
Recomendadíssimo esse livro!