Ransom My Heart

Ransom My Heart Meg Cabot

Resenhas - Ransom My Heart

gabi castorino 28/01/2023

Super clichê e previsível, uma leitura bem tranquila pra quem gosta de um romance histórico para relaxar. Consegui perceber um pouquinho da Mia ao longo da história.

Thaís 20/12/2009

Um amor.
Apesar de ser citado em Princesa para sempre, esse livro me lembra concerteza todos os romances que a Meg Cabot escreveu como Patricia Cabot. Um belo romance e com uma bela história, pra quem não é acostumado com esse tipo de romance pode se assustar com algumas cenas, mas concerteza ira gostar de Finulla e Hugo, e é impossivel não se lembrar de Michael e Mia lendo esse livro. Simplesmente lindo.

Isa 21/11/2009

Sua Alteza Real Mia Thermopolis, Princesa de Genovia — que publicou “Diários” considerados best-sellers — agora, encanta o mundo com seu primeiro romance de perigo, desejo, e intempestivo amor... com uma introdução de Meg Cabot.

Ele é um alto e lindo cavalheiro com um segredo.

Ela é uma audaz beldade com mais do que alguns segredos.

Finnula precisa de dinheiro para o dote de sua irmã, e rápido.
Hugo Fitzstephen, Conde de Stephensgate, voltando para casa das Cruzadas, tem dinheiro, cestas de ouro e jóias, e muitas delas. O que poderia ser mais simples que seqüestrá-lo e pedir um resgate? Especialmente quando ele está mais que disposto a se permitir ser capturado por tão encantadora captora.

Bom, para começar Finnula poderia cometer o terrível erro de se apaixonar por seu refém, apenas para descobrir que ele vem mentindo sobre sua verdadeira identidade o tempo todo...

Mas, bom, ela também.

Agora suas vidas — e as vidas daquele que eles conhecem e amam — poderiam estar em perigo mortal.

Está Finnula Crais no inferno? Ou no céu?

Lu 25/10/2009

Eu adoro romances históricos e esse aqui, passado na Idade Média, é divertido, sensual e emocionante. Mas não é para os leitores mais jovens ou pra quem se incomoda com cenas picantes. De qualquer maneira, Meg consegue tornar uma história meio clichê em algo divertido e interessante de se ler.