Adorável Cretino 3

Adorável Cretino 3 Camila Ferreira

Resenhas - Adorável Cretino 3

Vithoria.Gabbi 17/10/2022

Humilhou o livro dos pais
Tentam fazer o Daniel parecer a versão mais nova do Jason, quando na verdade o Daniel é mil vezes melhor e mais maduro. Eu amei esse livro, amei esse casal!

Lidiane.Cavalcante 08/05/2022

Surpreende
Pra quem leu os dois primeiros vai se surpreender com o terceiro que conta a história do Joson
Um menino que se saiu ao pai safado e sem jeito igual a ele que depois de uma noite de porre teve sua vida completamente mudada e com o tempo viu que sua atitude de fará e bebidas teve uma reviravolta e com uma bela surpresa que com certeza ele não espera.
Bom não vou dizer muito se não vou acabar dando spoiler e essa não e a intenção então fica a dica e lei se puderem leia na sequência bse não pode ler a penas o terceiro que não tem problema vc só vai ter spoiler dos dois primeiros.
E sim dou cinco estrelas com todo louvor

Florencia Hidalgo 31/12/2021

Adorei esse livro e desta vez acompanhamos o filho Daniel, filho mais novo do casal dos dois primeiro livros. Adorei a história, recomendo demais os três livros.

daricanedo 17/06/2021

Essa autora me surpreendeu até no último livro.
Daniel, para os íntimos Dan. O filho mais novo de Jason e Helen, conhecidos em Adorável Cretino.

Dan conhece a mocinha, (que não lembro o nome agora) em uma batida de carro, e ele consegue mais babaca que o pai. Sim minha gente, isso mesmo!

Desde o acidente seus encontros são mais constantes e ele por alguma forma - não sei qual - decide acolhe-la e é aí meu povo que a mágica acontece. Entre brigas e conversas e até algumas risadas que eles vão se apaixonando.

Eu não dava muito pelo livro não, achava que ia largar o livro na metade por Daniel ser tão babaca, mas como eu AMO a autora, acabei dando uma chance e me apaixonando. Mesmo sendo suspeita porque eu AMO um erótico, é um livro que recomendo, porque é aquele tipo que você não se arrepende. É gostoso demais de ler (faz a gente sonhar com um príncipe).

Martinha.Souza 09/05/2021

Tal pai, tal filho
Daniel é filho do famoso Jason, um cretino aposentado depois de conhecer Hellen; mas o filho herdou o lado sedutor e cretino do pai.
Samantha uma mãe guerreira, vive com um dos pais de seus filhos que não a respeita, traindo-a constantemente.
O caminho de ambos se cruzam quando a desastrada Samantha bate no carro de Daniel que estava estacionado erroneamente em um cruzamento a noite. Mas outros encontros desastrados ocorrem, até o momento em que Daniel será o único capaz de cuidar de Samantha.