Fausto Barbara Kindermann

Resenhas - Fausto

Tarsila.Helena 03/09/2023

Um achado
Achado em um sebo, este clássico ilustrado me deu um imenso prazer se ler uma obra de Goethe novamente e ainda com uma ilustração riquíssima. Para crianças e adultos que amam obras ilustradas

.....May......; 27/11/2022

Fausto
A história começa com o diabo Mefisto q faz uma aposta com Deus, dissenso q conseguiria levar Fausto para o mau caminho.

Rodolfo | @_rodolfo92 24/01/2022

Não sei se essa foi uma adaptação minimamente fiel da obra de Goethe (pois ainda não li a original), mas achei que ficou interessante apesar de ser curta e, obviamente, mais voltada pro infanto-juvenil. Também gostei das ilustrações de Klaus Ensikat.

No geral, achei que o desenrolar da história tava indo bem até chegar na hora de finalizar. A impressão é que Kindermann finalizou sua adaptação às pressas.

Glauco.Henrique 03/05/2018

Fausto
O livro "Fausto" faz parte da literatura universal do autor Goethe- adaptação de Barbara Kindermann. Goethe é um poeta Alemão nascido no século 18, escreveu três obras em torno da da história de Fausto.
O livro narra a história de Fausto, um homem triste em estar no fim da vida completamente sozinho. A sua infelicidade com mundo e também ele faz um pacto com o diabo, o qual controla suas ações durante a narrativas. Será que foi um bom negócio Fausto vender sua alma? Trouxe-lhe felicidade? Leia e descubra como o diabo consegue ludibriar Fausto.