Um beijo inesquecível (Os Bridgertons Livro 7)

Um beijo inesquecível (Os Bridgertons Livro 7) Julia Quinn

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana_des 05/06/2024

Acho que esse é meu livro preferido da saga, Hyacinth é muito animada, inteligente e meio doidinha kkkkk
Tenho que falar que adoro a Lady Danbury dos livros, ela é muito engraçadinha e divertida. E neste livro em especial a relação dela com Hyacinth é muito satisfatório de ler, pq elas combinam muito e são muito parecidas.
Este livro, além do romance, também entregar um mistério até que interessante, gostei bastante.
Confesso que esse livro está entre poucos da saga que eu releria.

Vanna10 10/05/2024

Meu Deus não creio
Julia q, você é uma ?
Não acredito que me cozinhou o livro inteiro pra dar esse desfecho às jóias. Muito feio da sua parte moça.
A hayacint é particularmente chata. Talvez alguns a leiam como de fato um gênio e incompreendido, mas a verdade é que eu não sei se suportaria viver com ela sem morrer de enfado. Sua personalidade única é uma ambiguidade sem igual.
Nosso mocinho é um fofo que tem problemas com o pai, tadinho. E Anthony pode finalmente descansar, casou todas as irmãs afinal.

Clatclau 04/05/2024

Gareth mais!
"E os colocou de volta onde os encontrara."
O QUE??? MEO QUE PIRRALHA MONGA! Aff
Não gostei muito do epílogo, poderia ter sido melhor, fiquei com um gostinho de quero mais!
Eu amei a relação da Lady Danbury com o Gareth e a Hyacinth, sério, melhor vó, ela é muito querida! Eu me divertir muito com o casal principal, eles são icônicos, engraçados e tem uma dinâmica incrível, literalmente feitos um para o outro, ate agora o casal mais divertido, a Hyacinth é muito alegre, espontânea e impulsiva, o que a torna adorável e o Gareth ele é incrível, super engraçado! Teve uma dinâmica mais investigativa nesse livro, o que foi bem interessante! O casal me deu muito angústia tbm, sabe, a briga deles foi angustiante, tudo culpa daquele do 🤬 #$%!& daquele veio, aaaaa morri de raiva. De longe a minha parte favorita, sao todas que tem a Lady Danbury como o pedido de casamento do Gareth para a Hyacinth e o Anthony comemorando que a Hyacinth vai se casar, icônico dms! Eu gostei principalmente porque deu espaço para a Hyacinth brilhar, o que não acontecia nos outros livros. Ansiosa para terminar a saga!

Laryssa 10/04/2024

Nada inesquecível
O romance não é bem desenvolvido, parece forçado. A família dela faz muita falta na história. O final foi muito decepcionante

livrosealma_ 25/01/2024

RESENHA DE UM BEIJO INESQUECÍVEL
No começo você não dá nada pra ele, porém, depois começa a ter uma de mistério e de investigação, te prendendo no livro de jeito que é fascinante!! Você se envolve na trama e fica curiosa pra saber se eles vão conseguir achar os diamantes ou não e você fica torcendo pra chegar no final e descobri se conseguiram, aí você chega e bum! O final é muito diferente do que você imagina!! Fazendo assim você surtar e amar mais o livro!!
Não achei que ele poderia me surpreender tanto como me surpreendeu!! Amei esse livro! ????

A_Sarah_Soares 13/12/2023

Hyacinth Bridgerton
Assim como a maioria das histórias de seus irmãos foi uma daquelas leituras leves para descansar a mente.
Acontecimentos previsíveis e ao mesmo tempo gostoso de ler.
Célia 13/12/2023minha estante
Amo os livros da Julia

cinnamon1 31/07/2023

Definitivamente, o melhor livro de Bridgertons até agora. A autoria conseguiu ir além do romance e instigar o leitor a querer ler mais rápido pra descobrir o segredo da Isabella e as origens do Gareth. Única coisa que me desagradou foi esse final, a Hy merecia saber onde estavam as joias? Amei muito e to torcendo para que tenha a adaptação desse livro pra série.

Rita.Tomaz 22/06/2023

Tudo de importante acontece às terças-feiras, não é mesmo?
Estou muito feliz com a história da Hyacinth, porém não muito satisfeita com final pois achei meio aberto demais pro meu gosto kkkj

amei a proximidade dela com a Lady Danbury ?? a amizade de milhões

e apesar do daddy issues, certamente amei o Gareth (Oh, Gareth)

jAlia372 22/04/2023

2° fav de bridgerton
Obviamente nada supera o meu amor por "o visconde que me amava", mas esse livro da hyacinth me surpreendeu absurdamente, é uma leitura que prende você do início ao fim, que faz você ter vontade de continuar lendo para saber mais e mais dos acontecimentos.
Gostei muito da hyacinth, a personalidade dela é maravilhosa e o gareth é extremamente fofo e cuidadoso com ela, foi maravilhosa a forma como a Julia desenvolveu o relacionamento dos dois!!
Enfim, supriu todas as expectativas, e virou meu segundo fav de bridgerton.

Mary 17/02/2023

Apaixonada
Muito bom, sou apaixonada na Hyacinth...
Nossaaaa uma reviravolta no fim que eu já suspeitava, mas ameiii demais, só as jóias que tô tipo oxiiiiiii Isabella não faz isso comigo, porem eu quero muito que a Hyacinth e Gareth encontre o diamante...

patrick 26/01/2023

MEU AMIGOS QUE LIVRO!!
EU AMEI TANTO TANTO!!!
A história do gareth e hyacinth é tão linda, fofa e mágica?de longe um dos meus favs da família bridgerton.
Espero encontrar um gareth algum dia

Morott1nha 16/01/2023

Um livro inesquecível
Achei engraçado o titulo que eu coloquei pra essa resenha Kkkk rainha do humor.
Enfim, gostei muito do livro recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6