A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2 Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo 2

Mavi 26/02/2024

O final me encantou de mais? muito fofos choreiii real kkkkk

Achei o livro um pouco ???, mas o final compensou muitoo!

Muita coisa diferente do filme, até o nome de alguns personagens.

Anna3174 16/02/2024

Barraca do beijo 2
Cheguei a esse livro sem expectativas nenhuma, comecei a ler e abandonei, voltei de novo e abandonei novamente até que dessa vez peguei gosto por ele, a história dele é diferente do filme da Netflix mas achei bem legal, o livro cheio de altos e baixos do jeito que eu gosto retratando a amizade verdadeira, a importância de diálogos em um relacionamento nossa, tô simplesmente sem palavras pra descer essa leitura?

Simone Pagliari 19/12/2023

A Barraca do Beijo 2
A Barraca do Beijo 2 - O segundo livro segue acompanhando Elle, muitas vezes age de forma infantil e impulsiva. Um livro fácil de ler e muito cativante para as pessoas que gostam de romance água com açúcar é esse.

Lo Souza 25/10/2023

Amo amo amo
Amo amo amo
Rsrsrzr
Como posso ter o suspense como meu estilo preferido, mas me derreter com Barraca do Beijo?
Ah não gente kkkk, tô com cara de idiota agora que terminei de ler o livro, com aquela cara de abobalhada RS???????
Amo Barraca do Beijo e como eu prometi: vou ver os dois filmes de novo rsrs
Queria ver amanhã mesmo, mas tô cheia de coisa pra fazer... Quem sabe não vejo hoje??

Thaila.Ranny 31/08/2023

Maravilhoso, muito melhor que o primeiro. Me prendeu tanto que acabei super rápido.
A amizade entre Elle e Lee se abala um pouco mas no decorrer do livro só nos mostra como é linda, sério, acho que todo mundo deveria ter uma amizade assim. Elle se torna chata, dramática, e chorona, mas sabemos que todo adolescente é assim, ela se diminui demais e coloca Noah em um pedestal, desnecessário. Levi, achei seu papel bem mais encantador no filme do que no livro.

Lua Katherine 31/08/2023

Novamente, sem nada haver com o filme, porém melhor que o mesmo, o segundo livro segue acompanhando Elle.

Agora a situação é um pouco diferente, visto que:
? Noah foi para a faculdade do outro lado do país;
? Lee fica sem tempo para ela devido a estar no time de futebol americano e namorando Rachel;
? Elle tinha que decidir o que queria estudar;
? Noah pare ia estar fuardando segredos dela;
? Lee agia como um babaca;
? O garoto novo, Levi, se tornou um grande amigo;
? O Garoto novo, Levi, poderia ser mais que um geande amigo?
? Noah estava muito próximo de uma menina da faculdade;

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, fazendo Elle pirar a casa dia. Porém, ainda assim, Elle muitas vezes age de forma infantil e impulsiva.

É razoável.

Vanessa 12/08/2023

Interessante
Gostei do desenvolvimento do livro, particularmente achei mais interessante do que o filme, tudo bem q o livro na existiria se apenas o o Noah falasse como uma pessoa normal mas Ok kkk.

Maria 10/08/2023

Não me julgue
Mas essa é a primeira saga que os contos são melhores que os livros em si
nossa penei pra ler essa saga

MariCosteira 15/07/2023

Eu sou apaixonada pelos filmes de A Barraca do Beijo e jurava que os livros seriam iguais (ou então ao menos parecidos).
Na minha opinião, esse livro não teve muito a ver com o filme em relação às cenas (a não ser a parte do relacionamento a distância, Elle estar desconfiada de Noah e com ciúmes de uma garota e Noah ter levado a garota em questão pro jantar de Ação de Graças). Na adaptação os nomes nos novos personagens são trocados e até mesmo o personagem gay é trocado. Mas enfim, gosto muito do filme e gostei bastante do livro também, mas talvez por ter visto o filme primeiro, sigo preferindo ele (para mim parece que teve mais emoção nas cenas e no DDM).
Apesar de tudo, gostei do desenrolar da história, mas Lee e Noah me fizeram passar muita raiva.

victoria.fournier 09/06/2023

Me deu uma ressaca literária HORRÍVEL esse livro, mds, juro, se o 1 era ruim, eu so ?LI? pq eu tava sem livros bons pra ler, fui ler pra críticar mesmo, livro ruim plmds, nao da cara, vamo so do filme mesmo, eu sinceramente acho que livros de series/filmes sao ruins, ja tentei ler alguns e achei superrr paia, mais td bem ne, vamo ler romances melhores, dou 1/10. 1 pelo filme tbm.

My_santos 06/06/2023

Ai,meio blé, é legalzinho mas não prendeu muito minha atenção,caso vc queira ler para comparar com o filme eu acho legal,mas ler por ler é chato, é um livro pequeno então dá pra ler rápido

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Quando esse livro chegou na livraria fui correndo comprar e depois assisti o filme amei demais tanto como amei o primeiro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Saori Malfoy 04/03/2023

?O único caminho possível agora era para cima.?
Leitura do segundo livro de A Barraca do Beijo concluída e bom, tirando os contos, até o momento este é meu favorito da trilogia (mas também pode mudar após a leitura do último). Agora falando do livro: quem já assistiu ao filme e deseja ler o livro, digo para não ler com expectativas porque o livro é ABSOLUTAMENTE diferente do filme, não é nada igual, o filme é a adaptação menos fiel que já vi na minha vida e com certeza prefiro mil vezes o livro. Falando dos personagens agora: pude ver as mudanças da Elle neste livro. Talvez ela tenha sido um tanto imatura em algumas partes e meio insegura, mas não pude deixar de me identificar um pouco com ela. Sobre a Rachel, num ponto me senti decepcionada com ela, mas depois isso acabou passando e prefiro ela no livro do que no filme, pois acho ela muito mimada no filme. O Lee teve momentos que odiei ele com todas as minhas forças, mas depois voltei a gostar dele quando ele tomou jeito. O Noah até que está aceitável nesse livro, não está tóxico e muito menos brega, o que acho bom. E por último, quero falar sobre Levi. Ele foi o personagem que mais me deixou confusa, considerando que no filme ele se chama Marco. Ele é um amorzinho e achei ele um fofo. Como já escrevi demais sobre este livro, vou apenas para minhas considerações finais: ele vale mais a pena do que o filme. Amo os filmes, muito, mas os livros estão me conquistando de uma maneira muito forte. Então quem gosta dos filmes com certeza irá gostar dos livros.