Um cavalheiro a bordo (Os Rokesbys Livro 3)

Um cavalheiro a bordo (Os Rokesbys Livro 3) Julia Quinn

Resenhas -

Kamila With K 30/05/2021

Um cavalheiro a bordo
É meu livro preferido, pela forma como se desenvolveu do início ao fim me surpreendendo, um romance leve, um romance que visou em grande parte do tempo eles separados tentando se conhecer melhor no período em que estavam no navio, onde ambos começam a pensar em seu futuro, a troca de pensamentos ora escrito por Poppy ora escrito por Andrew ficou bastante interessante ver o pensamento de ambos sobre a mesma situação. Poppy percebe que existia nela sensações que ela não conhecia até conhecer Andrew que fazia dela uma pessoa melhor, e é sobre isso, além de que ele era apaixonado pela forma como ela era inteligente. Apaixonei na história deles e a forma como eles se conheceram me fez rir muito. Tira qualquer um de uma ressaca Literária.

Mari.Vasconcelos 20/06/2023

3° de 4
Correndo o risco de sofrer algum tipo de represália, afirmo que este foi o livro mais empolgante, (portanto O Melhor) livro que li da JQ.
Não houve um único instante em que a leitura ficou tediosa apesar de 75% do cenário ser em alto mar, dentro de uma cabine e quase o tempo todo, só com os dois protagonistas
Os diálogos entre o capitão Andrew James(Rokesby) e Poppy Bridgerton tornaram os personagens meus queridinhos. A sagacidade, a réplica e a tréplica das respostas me deixou em dúvida para quem, se fosse o caso, tomaria partido.
Ri alto muitas, muitas vezes. O romance propriamente dito, foi acontecendo devagarinho, sendo construído ao passo da convivência, o que achei brilhante e convincente, porque no final parecia tão real...

Valeu tanto a pena ler este livro!

"É necessário certa base de conhecimento para que se façam perguntas sensatas."

Leti 07/01/2022

Uma aventura incrível
A ambientação desse livro, é um dos melhores que eu já vi num romance de época, pelo fato de saie demais da bolha de Londres e Inglaterra. Além do fato, de citar Salvador.

Adoro toda a construção da história, as conversas dos protagonistas e de sempre ter um gatinho aí no meio, de alguma maneira.

Choro muito, quando comentam sobre a segunda gravidez da Violet, pois, quer dizer que Anth, meu bebê, já existia e que ela estava esperando o Bene.

O final é tão engraçado e emocionante, amo demais a maneira que eles se reencontram.
Leti 07/01/2022minha estante
*uma das melhores **sair

Wanessa.Caldeira 22/09/2021

Bacana
Acho que dos 3 livros da série que li até agora, esse é o que mais gostei. É claro que ele tem alguns problemas, uns clichês que a autora sempre repete nos seus livros e umas situações um tanto forçadas, mas acho que no geral foi ok.

Não é um livro incrível, revolucionário ou inesquecível mas é muito gostoso de ler, tanto é que li em 2 dias, mérito da escrita da autora e da tradução muito bem feita.

É o tipo de livro que a gente sabe o que vai acontecer no final desde a primeira página, mas que não deixa de ser um bom entretenimento.

Isabela1149 15/02/2023

Um Cavalheiro a bordo ????
Mais um romance de época finalizado.
Gostei bem mais desse terceiro livro do que o segundo.
Foi uma boa leitura, mas não conseguia ler muita páginas dele por dia, tinha horas que não conseguia entrar na história, mas com o tempo foi fluindo.
Gostei muito dos protagonistas, os dois desde o início já brigando AMEI.
O Andrew que perfeição de personagem gostava dele já no primeiro livro, nesse então, gosto muito de como ele é divertido, engraçado AMO ELE. Gostei bastante da Poppy, A história do irmão dela me comoveu bastante, muito triste, e no final a homenagem que fizeram pra ele, foi lindo?
Valeu a pena a leitura, sinceramente eu achava que esse livro ia ser bem ruim, mas não foi.
Porém o primeiro livro ainda é meu preferido?.
Já quero ler o último dessa série, não vejo a hora de ver a história dos caçulas
Ray ⨠15/02/2023minha estante
Estou pensando em ler, você me recomenda?

Isabela1149 15/02/2023minha estante
Se vc gosta desse estilo, recomendo sim, a escrita da Julia é muito boa, é um romance mais lento, então demora um pouco pra eles realmente ficarem juntos, mas o primeiro "Uma dama fora dos padrões" até agora é o melhor.

Mara.Dalila 02/02/2022

Leitura envolvente e com muito humor, paixão e uma pitada de aventura, amei cada detalhe da história e super recomendo. Sem dúvidas é o meu livro favorito dessa série ??.

Bia.mamog 19/10/2022

Um cavalheiro a bordo
Um cavalheiro a bordo é um livro de romance bem levinho e gostosinho de ler, e dá pra ler rapido.
Poppy já pode escrever um manual de como ser sequestrada.

Danielle.Nasser 03/07/2021

Ótimo livro, falo isso de todo livro da Júlia quinn que li. Até agora não decepcionou. Adorei conhecer a história de Andrew e Poppy. Uma história diferente das dos outros livros essa contém elementos novos, como um sequestro (ou dois), um navio pirata, viagem, e felizmente muitas conversas ótimas. Os diálogos são sempre ótimos. E confesso que amo ver a forma como os personagens pensam. E nem desconfiam do que o outro está pensando, essa parte é clichê, mas eu amo!!!

Dani 18/05/2021

Esse é um livro de época com uma história um pouco diferente do tradicional. A coitada da Poppy é expert em se meter em confusão. Ainda bem que aparece um lindo capitão no caminho dela...
Ju Arruda 22/05/2021minha estante
Rokesbys é mais legal que os Bridgerton?

Dani 23/05/2021minha estante
Não, Ju! Mas é td mto parecido kkk

Casumere 28/12/2023

Os Rokesbys 3 - Andrew e Poppy
Leitura muito boa e fluída. Andrew e Poppy são muito carismáticos. Andrew é muito charmoso e bem humorado. Meu Rokesbys preferido. Assim como o Colin é meu Bridgerton preferido.

O desenvolvimento da relação entre eles é lento, mas as interações entre ambos são muito divertidas. Mesmo a maior parte da história tendo o ambiente limitado a um navio, ainda assim, é interessante de ser ler e vale muito a pena.

@jana450 10/09/2020

Mistura de risadas e pequenas aflições
Amei. Inicialmente lembrei de Ali Babá que li ainda criança, depois me trouxe recordações da mulher na cabine 10, mas a finalização dou bem típica dela depois de tanta agonia e até uma provável morte veio o doce romance.

Diana.Formiga 21/07/2021

Aquele romance cão e gato que a gente gosta!
Não é meu preferido da série, mas a protagonista ganhou meu coração!
Julia Quinn não falha!
Soph 21/07/2021minha estante
Ssssimmm

Leitora implacável 12/05/2021

Achei o final muito corrido, como acontece também no livro um dos Rokesby
Mas a história vale a pena, um ótimo senso de humor do protagonista