Um cavalheiro a bordo (Os Rokesbys Livro 3)

Um cavalheiro a bordo (Os Rokesbys Livro 3) Julia Quinn

Resenhas -

Richelle 21/04/2024

Assim como todos os outros livros da Julia, estou completamente apaixonada pelo Andrew e pela Pops.
Já começando o próximo.

Saraepsilva 21/02/2024

Poppy não nega ser uma Bridgerton, o espírito, eloquência e inteligência dessa mulher é surpreendente, já era apaixonada por Andrew desde o primeiro livro, mas nesse ele superou. Eu amo os homens escritos pela Júlia Quinn

Casumere 28/12/2023

Os Rokesbys 3 - Andrew e Poppy
Leitura muito boa e fluída. Andrew e Poppy são muito carismáticos. Andrew é muito charmoso e bem humorado. Meu Rokesbys preferido. Assim como o Colin é meu Bridgerton preferido.

O desenvolvimento da relação entre eles é lento, mas as interações entre ambos são muito divertidas. Mesmo a maior parte da história tendo o ambiente limitado a um navio, ainda assim, é interessante de ser ler e vale muito a pena.

Raquel.Kirst 21/08/2023

Esse plot ...
Esse plot de rapto e pirataria foi muito surreal, mas como adoro um mocinho sem vergonha, acabei relevando.

Vevê 11/08/2023

Livro perfeito e meu preferido!! Julia Quinn arrasando sempre!!! Dos irmãos Rokesbys o Andrew é o meu preferido!!

Kassiely1 29/06/2023

3° de 4
Foi um livro bem leve de ler e que me rendeu boas risadas, sendo até melhor que o segundo. Apesar de boa parte do livro se passar em alto mar e não acontecer coisas tão surpreendentes nesse cenário, não achei que foi uma leitura monótona. Desde o começo eu me envolvi com eles, principalmente a forma como eles se conheceram, além de no decorrer do livro ter o ponto de vista dos dois, com relação a um acontecimento e seus respectivos sentimentos. Entre esse e "Uma Dama Fora dos Padrões" fica difícil escolher o melhor.

"E se o mundo à volta se tornara um soneto, o objeto de louvor era ela."

Mari.Vasconcelos 20/06/2023

3° de 4
Correndo o risco de sofrer algum tipo de represália, afirmo que este foi o livro mais empolgante, (portanto O Melhor) livro que li da JQ.
Não houve um único instante em que a leitura ficou tediosa apesar de 75% do cenário ser em alto mar, dentro de uma cabine e quase o tempo todo, só com os dois protagonistas
Os diálogos entre o capitão Andrew James(Rokesby) e Poppy Bridgerton tornaram os personagens meus queridinhos. A sagacidade, a réplica e a tréplica das respostas me deixou em dúvida para quem, se fosse o caso, tomaria partido.
Ri alto muitas, muitas vezes. O romance propriamente dito, foi acontecendo devagarinho, sendo construído ao passo da convivência, o que achei brilhante e convincente, porque no final parecia tão real...

Valeu tanto a pena ler este livro!

"É necessário certa base de conhecimento para que se façam perguntas sensatas."

Carolina455 16/06/2023

Que livro, gostoso de ler. Tem romance, ação... Além de arrancar ótimas risadas, no fim deixa aquela sensação de coração quentinho. Nossa eu amo quando a personagem principal tem uma inteligência afiada, é ativa. Muito fofos.

Dig 03/06/2023

Um casal bem fofo! Gostei da história, apesar do clichê de ter que acontecer uma reviravolta para o casal ficar junto, achei bem envolvente e não deu preguiça de ler.
Ray 03/06/2023minha estante
Nunca terminei a série, só li o primeiro, inclusive é um dos meus favoritos de romance de época. Preciso ler esse

Dig 20/07/2023minha estante
Leia! É bom!

Isabela1149 15/02/2023

Um Cavalheiro a bordo ????
Mais um romance de época finalizado.
Gostei bem mais desse terceiro livro do que o segundo.
Foi uma boa leitura, mas não conseguia ler muita páginas dele por dia, tinha horas que não conseguia entrar na história, mas com o tempo foi fluindo.
Gostei muito dos protagonistas, os dois desde o início já brigando AMEI.
O Andrew que perfeição de personagem gostava dele já no primeiro livro, nesse então, gosto muito de como ele é divertido, engraçado AMO ELE. Gostei bastante da Poppy, A história do irmão dela me comoveu bastante, muito triste, e no final a homenagem que fizeram pra ele, foi lindo?
Valeu a pena a leitura, sinceramente eu achava que esse livro ia ser bem ruim, mas não foi.
Porém o primeiro livro ainda é meu preferido?.
Já quero ler o último dessa série, não vejo a hora de ver a história dos caçulas
Ray ⨠15/02/2023minha estante
Estou pensando em ler, você me recomenda?

Isabela1149 15/02/2023minha estante
Se vc gosta desse estilo, recomendo sim, a escrita da Julia é muito boa, é um romance mais lento, então demora um pouco pra eles realmente ficarem juntos, mas o primeiro "Uma dama fora dos padrões" até agora é o melhor.

Bia.mamog 19/10/2022

Um cavalheiro a bordo
Um cavalheiro a bordo é um livro de romance bem levinho e gostosinho de ler, e dá pra ler rapido.
Poppy já pode escrever um manual de como ser sequestrada.

Erika436 22/08/2022

Lento
A mulher pergunta muito.
Parece um interrogatório sem fim.
Fiquei cansada várias vezes, tive muita dificuldade de terminar.
O reencontro deles pra mim foi a parte boa, leve e engraçada.