O Clube P.S. Eu Te amo

O Clube P.S. Eu Te amo Cecelia Ahern

Resenhas - O Clube P.S. Eu te amo

Débs 20/12/2023

Confesso que comecei a ler com um pé atrás, geralmente é difícil encontrar uma continuação boa, a gente já fica com medo kkkk
Mas eu amei, foi bom saber que a Holly conseguiu seguir em frente, saber tudo oq aconteceu depois, a superação, um novo amor, um novo trabalho, como ela ajudou outras pessoas, eu amei.
Recomendo a leitura.

Andre350 21/08/2022

...
livro é uma continuação direta do livro p.s eu te amo.(ocorre 7 ano a frente dos acontecimentos de p.s eu te amo.) Aonde relata a vida de Holly após a morte de seu marido, Gerry. E não apenas isso, mas também é incluído novos personagens na narrativa, inspirado pela ideia de Gerry, de enviar cartas, após sua morte, aos seus entes queridos. O livro é simples, mas mesmo assim é envolvente. Ele traz uma reflexão sobre o amor, luto e superação e que mesmo, anos e anos, não significa que acabou.

Mandy 09/10/2022

Mt bom ?
Apaixonada pelo livro, da pra refletir bastante sobre acontecimentos na vida que geralmente não damos tanta importância, é oq achei ?

Lorena 05/08/2021

Eu não esperava q a história fosse tomar esse rumo e confesso que quando li a sinopse esperava mais do livro, não achei ruim, mas não é o melhor livro que já li na vida. Mas achei muito interessante a história

Dany 14/03/2021

O clube p.s eu te amo
Eu simplesmente amei esse livro, ele me fez sentir tantas emoções ao mesmo tempo que me fez refletir sobre muitas coisas. A escrita da cecelia é maravilhosa e tudo flui muito bem!! Se você gosta de livros emocionantes, cheio de lições esse livro é perfeito para você! Super recomendo ?????

Mari 12/04/2021

Li P.S. Eu te amo 11 anos atrás e apesar de não lembrar de tudo perfeitamente, lembrava do sentimento maravilhoso que tinha em relação ao livro.
Por isso quando soube que ia ter uma continuação fiquei com muito receio, com medo que estragasse tudo.
Apesar de não chegar aos pés do primeiro livro, a autora nos levar de volta a vida de Holly, conseguindo arrancar algumas.

Layana 20/04/2021

A autora mostrou outros lados das cartas de Gerry. Será que ele fez isso pensando em Holly? Ou será que ele tinha medo de ser esquecido?? Os caminhos por meio das cartas de Gerry vão abrindo para conhecer novas pessoas e histórias.
Tayane00 20/04/2021minha estante
Mulher?! Como assim 3,5???

Layana 20/04/2021minha estante
Hahaha eu gostei mais do primeiro. Mas merece 4,5.

Tayane00 20/04/2021minha estante
Amei os dois. Achei que ela manteve, de maneira incrível, a mesma qualidade nos dois.

Bia 30/04/2021

Um gesto de amor contagiante
Gente, o tanto que eu chorei no final desse livro não tem nem como explicar. A história é super emocionante. No começo eu fiquei com um pouco de raiva do livro porque só conseguia pensar "essa não é a Holly", mas ao longo do livro você vai entendendo tudo que ela passou e como essas coisas transformaram ela em uma nova pessoa. E os personagens desse livro, meu deus... Cecelia Ahern entregou tudo! Personagens complexos, bem construídos e que você se apega de um jeito inexplicável. Tive muito medo da continuação estragar a história e no começo achei que era isso que ia acontecer, mas no final só consegui amar ainda mais toda a construção desse relacionamento entre Holly, Gerry, Gabriel e o clube.

Kequell 05/05/2021

Continuação da maravilhosa história P.S. Eu te amo, esse livro trás a Holly sete anos após receber as cartas deixadas pelo grande amor de sua vida, Gerry, falecido em decorrência de um câncer.
Essa continuação só vem mostrar o quanto essa história de amor é linda e o quanto o poder do amor pode transformar nossas vidas, mesmo após a perda daqueles que amamos. É uma história de amadurecimento, de superação, de transformação e de esperança. Holly nesse livro ajuda outras pessoas com doenças terminais a deixar um pouco de si e de esperança aos seus entes queridos após sua morte, inspirados pela iniciativa de Gerry. Trata-se de uma história de esperança, de amor e de laços que nem mesmo a morte é capaz de romper. Linda, emocionante e inspiradora!!!

Stitcha 22/05/2021

P.S. vejo você depois?
Estou deprimida.
Eu não percebi o quanto eu estava com saudade deles dois até ler esse livro ?
Como a Holly amadureceu, que falta o Gerry faz, gostei do Gabriel, me apaixonei pela Genika.
Foi tão lindo ver como o Gerry se tornou eterno através das cartas dele, como o amor dele pela Holly ecoou até depois da morte.
Esse livro ganhou um lugar bem quentinho no meu coração.
P.S. já estou com saudade.

Renata 30/05/2021

Mire na lua, porque, mesmo se errar, vai acertar as estrelas
???????

O Clube P.S. Eu te Amo é a continuação do livro P.S. Eu te Amo é a a continuação da vida da Holly 7 anos após ler a última carta que o falecido marido deixou para ela.

Holly seguiu a vida nesses 7 anos como achava que deveria seguir, até aceitar fazer um Podcast e falar sobre as cartas do falecido marido, talvez um assunto já resolvido em sua vida. Será?

Holly se vê confusa e com medo de se perder ao conhecer os membros do Clube, pessoas oncológicas que lutam contra o tempo e a vida.

Holly mirou na lua ao fazer as escolhas que fez, precisou lidar com situações que ela achava que já sabia lidar para redescobrir do que era capaz e provando para ela mesma que podia e deveria seguir vivendo. Acima de tudo amando.

Confesso que tive medinho de ler a continuação mas o medo foi embora assim que passei do cap. 1. o livro é tão envolvente e vale muito a pena ler.

P.S.: Eu amei muito esse marcador magnético ????

P.S .: Agora finalmente depois de anos vou assistir o filme do primeiro livro

#oclubepseuteamo #leiaesselivro #romance #vamosler #eudefendoolivro

Liziane 17/10/2021

O Clube P.S. Eu te Amo
O livro é a continuação do P.S. Eu te Amo, mas não tão bom quanto ao primeiro, esse eu achei a leitura mais cansativa, mas a mensagem que o livro traz é muito boa, a autora tem uma escrita leve e aborda algumas reflexões, que nunca paramos pra pensar sobre ? a morte e a vida ?.
Já se passaram sete anos desde que Gerry morreu e seis anos que Holly leu sua última carta. Ela aparentemente já havia superado o luto, já estava namorando com o Gabriel, e tudo parecia normal até sua irmã Ciara lhe convidar, para participar de um Podcast, que abordava o assunto das cartas deixadas por Gerry, Holly não imaginava que o programa teria tanta repercussão e o quanto mexer no seu passado afetaria o seu presente.
O clube nasce com uma ouvinte do programa que tem câncer e acaba fazendo a mesma coisa que Gerry fez para Holly, com o passar dos meses, mesmo sem inicialmente querer participar do clube, Holly se vê completamente envolvida com o clube e com as pessoas que fazem parte dele.
A história baseia-se praticamente nisso, mas a autora nos deixa uma mensagem linda no fim, de que por mais que você ame alguém, e não deseje amar ninguém mais, após a sua morte, você precisa reagir, a vida continua e sua missão é seguir em frente, pois se seu amor partiu, foi porque o tempo dele e a sua missão já estavam cumpridos e o seu ainda não. Portanto seguir em frente não significa esquecer e sim continuar a cumprir a sua própria missão. Holly custou a se desapegar do passado e foi o clube que a fez crescer, amadurecer e ver o quanto ela poderia ser útil e ajudar outras famílias, que passaram pela mesma situação que ela.
Um livro bom pra ler, quem já leu o primeiro, recomendo a leitura deste.

ifsisabella 04/01/2024

Bom, mas passei raiva.
Gostei de como o livro se desenvolveu e da evolução da protagonista, mas durante o livro ela achava que o mundo girava em torno dela e tudo era sobre ela. Isso me irritou um pouco, mas gostei de modo geral ??

Mary 14/02/2021

Holly é maravilhosa!
Essa leitura acabou comigo.
Eu não li o primeiro livro mas já vi o filme milhões de vez e AMO, e não teria sequência melhor pra ele. Nossa é muito lindo ver a evolução pessoal de Holly depois de Gerry em como ela seguiu em frente.
Narrativa fluida e leve que me prendeu demais, amei cada página.
Eu acertei um acontecimento na história e fiquei muito feliz que deu certo.
Cecelia arrasou nesse, história gostosa de ler que aquece o coração.
LEIAM, SÓ LEIAM!!!!!