Luna Touched

Luna Touched Belle Harper

Resenhas - Luna Touched

Lala T. 12/01/2024

Assim né achei que tocar pra virar companheiro meio problemático tanto que no fim a outra menina acabou com 20 companheiros sem saber kkk coitada

Julia5368 24/03/2023

Bom para passar o tempo
Eu gostei do livro ele é bem leve e gostosinho de ler, fofo até. Eu esperava altas intrigas e suspense, mas acabou sendo um livro bem focado em romance doce, a protagonista no meu ponto de vista é carismática, os relacionamentos amoros ocorrem bem rápido também, mas é um livro de 180 e poucas páginas, não tem como esperar algo além disso.
Se você quer algo para passar o tempo sem muito estresse e sem montanhas russas e uma leitura rápida, esse livro é perfeito, caso ao contrário, deixe prá lá.

MeSs 31/12/2022

Esperava bem mais, mais desenvolvimento e conteúdo, e em algum momento da história tudo se perdeu e ficou um pouco monótono e chato

LaAs171 07/09/2022

Livro de Aliens bom pra passar o tempo. Uma nova forma de se apresentar o mundo que eu ainda não tinha visto

Chan 26/12/2021

Entretém
O livro é curto mas bom. Os personagens são cativantes e fofos e tem vários momentos engraçados. N é um livro incrível mas é uma boa leitura se vc só quer ler algo de boa e divertido (e com alguns hot tbm né kkkkkkkkk).

Larissa 11/10/2021

Bom e engraçado
É um livro pra se divertir, pra não pensar nos problemas e nem na trama absurda. Harém reverso é algo que nunca li e ri muito com esse negócio de não poder tocar. Pelo menos o alien foi descrito bem diferente do usual, com duas caudas e quatro braços. Leiam sem medo de ser feliz

passiontoread ð¤ 22/06/2020

Bem a historia pra mim foi a mesma de vários outros livros que eu já li sobre, nada de muito novo, somente a diferencia dos quatros bracos e duas caudas.
Mais é um bom livro para se passar o tempo, quando você não quer pensar muito.
Recomendo em partes, mas recomendo.
Daniele.Xavier 29/06/2021minha estante
Esse livro tem algum gatilho ou é de boa?