Desencantada  Perdida  vol. 5

Desencantada Perdida vol. 5 Carina Rissi

Resenhas -

Tainara.Takahache 09/08/2023

É bom...
A história é boa, acontece bastante coisa, porém tem muita enrolação... muito lenga lenga desnecessário da personagem principal. Tirando as partes da enrolação é um bom livro.

Carol 02/04/2022

Sobre Desencantada....
Terminei essa maravilha de livro hoje e...nossa! Que história maravilhosa! Como eu me surpreendi!
Confesso que de início eu não estava tão entusiasmada ou esperando muito desse livro, pelo receio de que a história de uma personagem secundária não fosse tão envolvente como a da protagonista da série (nossa queridinha Sofia) e também pelo fato de a Valentina já ter nutrido certo crush no nosso maravilhoso Ian Clarke (bate aquele ciuminho dela né? KKKKKKK). Posso dizer com todas as letras que eu estava absurdamente enganada. Esse livro é maravilhoso! A narrativa é surpreendente, ele te prende do início ao fim: são tantas coisas acontecendo, tantas reviravoltas, tantos segredos vindo a tona, tantos momentos em que você só quer entrar dentro do livro e dar um abraço tão profundo na Valentina, tantos surtos (de lei, né? KKKKKK) e um amor tão intenso pelo nosso casal central. Posso afirmar que sou completamente apaixonada por Navas e Valentina! A história deles é fascinante, repleta de provocações (KKKKK), de momentos de dor, assim como temos momentos de intenso amor entre esses dois (coloca intensidade nisso, viu?! KKKKKKKK). Enfim, o desenvolvimento desse romance é simplesmente encantador e envolvente, pra mim é inconcebível não se apaixonar por essa história e, ainda mais, não se apaixonar por nosso maravilhoso Capitão: Leon Navas. Digo e repito: QUE HOMEM, meus amigos! QUE HOMEM! Ele vai ser mais um daqueles crushes que nós vamos desejar muito que saia do livro e cruze o nosso caminho um dia, nos permitindo viver um romance tão incrível assim (até nos lembrarmos que a realidade não é como os romances que lemos KKKKKKCRYING, mas o que custa sonhar né?). E a Valentina, ah! Como foi bom conhecê-la mais afundo, entendê-la e perceber a mulher super incrível e forte que ela é, tenho um orgulho tremendo do seu desenvolvimento!
Bom, acho que deu pra perceber o quanto eu amei esse livro e como recomendo que leiam, né? Simplesmente leiam! A Carina é maravilhosa e acaba de ganhar mais ainda o meu afeto com esse livro. Sério, tô apaixonada demais na escrita da autora e na série de Perdida. Que universo literário fantástico! Como é maravilhoso navegar por essas histórias, sonhar com elas, senti-las e mergulhar afundo nesse mundo. Ler é bom demais! ?
Façam esse favor a vocês mesmos e leiam Desencantada, não vão se arrepender!?

Agora: Indomada que me aguarde e terminarei essa série maravilhosa! Ansiosaaaaa

Isah 27/06/2021

Enfim terminando todos os livros de Perdida
Que livro BRASILLL
O livro conta a história de Valentina que sofreu muito na vida e acaba conhecendo o Capitão Narvas(Leon) onde esse amor vai trazer bastante aventuras.
A pessoa emotiva aqui chorou muito viuu. Um livro comovente, vc acompanha toda a trajetória de Valentina, o desenvolvimento dos personagem .
INDICO SUPER

Leitora implacável 28/04/2021

Simplesmente me apaixonei pela história, sem contar os personagens
E confesso que fiquei de queixo caído mais vezes do que possa ter contado