Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Lívia Cardoso 30/05/2024

Mordida
Gostei muitoooo! Pena que é tão pequeno. Sem defeitos, acho que leria umas 1000 páginas deles fácil fácil.

drackenstein 30/05/2024

Divertido!
Uma leitura gostosinha demais, o romance deles é muito fofo e apaixonante, mas sem dúvidas o que mais gostei nesse quadrinho é o humor, adorei as referências e piadinhas.

Carolina 29/05/2024

E eu livro bem rápido de ler,amei mtt os desenhos e a capa são impecáveis nd a declarar porém achei meio sem história.....mas em geral é um livro mtt bom

rafa.mrqx 29/05/2024

Quadrinho com uma historinha muito fofinha, pra quem pega as referências, chega até ser engraçadinho.

JoAo.Vitor 28/05/2024

Mordida
Nossa, muito legalzinho os quadrinhos e é bem bonito, o humor das páginas é parecido com o meu kkkkk me diverti muito

Mizita 28/05/2024

Elsie e Jimmy ??
Eu amei o quadrinho, mesmo não aprofundando tanto na história deles, dá pra perceber que eles se completam, eu com certeza leria mais histórias sobre eles, gostei bastante da experiência, eu não costumo ler livros assim.

Recomendo a leitura, o livro é lindo e o desenho é incrível! ?

xoxogg 27/05/2024

Vampira e lobo
"Mordida", de Sarah Andersen, é uma coleção de tirinhas engraçadas que exploram a vida moderna. Com desenhos simples e expressivos, Andersen aborda temas como ansiedade e relacionamentos através de personagens como a vampira Elsie e o lobisomem Jimmy. O livro oferece uma leitura rápida, leve e divertida.

Mabi.Biaggi 27/05/2024

Mordida
Quando eu li pela primeira vez eu tinha gostado, atualmente não faz meu estilo e eu não gosto mas recomendo pra quem gostar e quiser uma coisa mais descontraida que não tire muito tempo
Isadora 27/05/2024minha estante
arrasou

Mabi.Biaggi 27/05/2024minha estante
KKKKKK

Mabi.Biaggi 27/05/2024minha estante
kkkkkk

Nyx.reads 27/05/2024

????
Que história em quadrinhos perfeitaaaaa!!!
É fofo, engraçado, romântico e muito linda????
Queria muito uma continuação ou uma nova história. Jimmy e Elsie são uns fofos e perfeitos um para o outro aaaa??????????????????????

?????5 ??

LUARK. 27/05/2024

O livro é bem curtinho, vc lê ele em menos de 1 horas e é bem diferente do que eu imaginava , msm assim gostei bastante, os traço são lindos e os personagens são uns fofos

Lulucarneiro 27/05/2024

A história é ótima, mas não dá para se conectar com os personagens por mostrar cenários muito rápidos, não mostra uma linha reta, mas apresenta muitas cenas intimistas

laucz 27/05/2024

...
Não achei NADA demais, tanto que só lembrei que eu li esse livro a uns minutos atrás. É um livro em quadrinhos com personagens bons, mas não é memorável.

pam.ggs 26/05/2024

Fofinho
Bem livrinho que a Pamella de 13 anos estaria louca lendo ou escrevendo, e percebi que a Pamella de 21 continua de historiazinhas assim.
É bom ler coisinhas assim pra se distrair um pouco.
Gostosinho, mas poderia ser maior e se desenvolver.

Silva_2006 26/05/2024

Quando consegui comprar esse livro, acho que nunca fiquei tão feliz ao comprar um quadrinho. Ele é lindo, fofo, os desenhos são maravilhosos e me deixaram com o coração quentinho.

Gostei tanto de ler que em menos de um dia eu li ele todo. Virou meu quadrinho de conforto, sempre que precisar apaziguar a mente vou ler ele.