Beijada por um anjo 1

Beijada por um anjo 1 Elizabeth Chandler

Resenhas -

xôcams 15/02/2024

Como pode um livro ser tão ruim e tão bom ao mesmo tempo. Eu reli esse livro porque tenho quase a saga inteira na estante e li a primeira vez em 2019 e quero terminar a saga. Na época eu li muito rápido e o que me deixou com vontade de ler os outros livros é porque fiquei curiosa de como iam ficar as coisas. Mas pontos extremamente negativos do livro
? personagem não tem profundidade nenhuma, até as fanfic do one direction a s/n tinha mais personalidade
? pontuação e parágrafo, as vezes falta ou tem demais. E sim no meio de um parágrafo o assunto muda como se nada estivesse acontecendo, sem ponto, sem vírgula, nada
? a história é rasa, a ideia é boa, mais não tem nenhuma profundidade sobre a "cultura dos anjos"
? personagens clichê demais, personalidade da ivy é ser a mocinha bonita que todo mundo gosta, porém ela se acha excluída, e tem uma vida sofrida porque tem que se mudar pra mansão do padrasto. E do nada se apaixona pelo cara atlético que esta no pé dela
? ela doa a gata dela (isso pra mim é o fim da picada)
? meu livro ta com aquele cheiro de livro guardado
? e eu insisti nele pelo simplesmente fato que estou curiosa, mas não tenho mais 11 anos. Porque sei que a Camila dessa época ia gostar dessa história e ia amar o Tristan
( e esses dois últimos tópicos são 100% problemas meus)

E um detalhe eu fiz a resenha desse livro, assim que comecei a usar o skoob e tenho certeza que estava tão curiosa e dedicada a leitura (2019 foi quando eu percebi que não conseguia ficar sem ler) que dei 3/4 estrelas nesse livro. Senhor ??????

Tudo isso pra falar que o livro foi horrível mais mesmo assim vou ler toda a saga.

Lorah 28/07/2022

Beijada por um Anjo (coleção)
Simplesmente perfeito,retrata um amor puro e verdadeiro entre Tristan e Ivy, eles ultrapassam barreiras e mesmo separados pela vida e a morte ainda permanecem conectados.

Aninha 20/07/2022

É um livro muito bom pra mim foi uma leitura rápida eu recomendo fiquei com raiva em algumas partes mas superei já quero ler os outros livros.

Sheila 05/04/2021

Eu acredito em Anjos ??
Relendo essa série depois de 11 anos...?
Ainda apaixonada por Tristan ?
Ainda acreditando em Anjos ??
Ainda com o pé atrás sobre Gregory ?
Ainda adorando Philip e sua crença nos Anjos ?
Ainda vivendo o turbilhão de sentimentos que Ivy está sentindo...? e esperando que ela reencontre a sua fé nos Anjos!