Amar Um Homem Perdido

Amar Um Homem Perdido Mary Jo Putney

Resenhas - Amar Um Homem Perdido

Frarywood 12/04/2024

Tanta reviravolta e surpresas e um final tão morno esperava mais mas a historia é fofinha e amorosa

Cristiana.Teodoro 23/11/2023

Amnésia e amor
No início, fica um pouco confuso, porque conhecemos os amigos de Ash e com a morte dele, e depois passamos para o começo da história de Mariah e só a seguir percebemos quem é o Ash.
Apesar de tudo, a história é bonita, com algumas reviravoltas, mas penso que a história começou lentamente e de forma a dar tempo ao amor e depois o final foi muito rápido e com muitas mudanças demasiado rápidas e demasiadas coisas em simultâneo, por exemplo, família que aparece, irmãs vindas do nada, família que não está morta....

Elaine 02/08/2022

Uma história adorável e surpreendente, com intrigas e mistérios que nos encantam e um amor surpreendente. Uma aventura com pitadas de magia, Seus personagens são fantásticos, amei todos eles. Cada um terá sua própria história, e eu estou animada para ler. O livro também aborda a respeito do preconceito de cor e nacionalidade. Esta foi uma leitura deliciosa, teve muitas reviravoltas. Eu recomendaria este livro

Laura 03/03/2022

Uma história interessante, cheia de personagens que parecem, porém não são, eu sei complicado!
Por exemplo, a mocinha, levou uma vida pouco convencional, não é inocente de tudo, mas também não é uma pecadora, ou uma pessoa ruim.
O mocinho parece ser um Duque certinho, mas tem segredo ocultos de sua personalidade. E por ai vai, e até mesmo os personagens secundários, e as situações apresentadas, tem essa característica.
Deveria ser isso o diferencial que daria um up extra ao livro, mas para mim foi o que acabou por comprometer a história, não da para explicar muito bem, sem dar um monte de spoiler. No entanto vou dizer que, gosto de uma história com boas surpresas e que tudo de certo, porém essa foi um over dose de "tudo e todos felizes", entrei em coma, e não de um jeito bom (risos!)

Janise Martins 09/08/2020

Amar Um Homem Perdido
A história estava até interessante, mas a certa altura acho que a autora cansou de usar a criatividade. É uma história recheada, tem tragédia, amnésia, mentira, surpresa, revelações, traição, mistério, suspeitas, assassinato, ação e romance. Tem coisa boa e coisa nem tão boa, mas foi bom ler.
Mariah estava sendo “cercada” por um homem com uma proposta de casamento, mas o que ele queria mesmo era sua casa de volta, que ele perdeu no jogo para o pai de Mariah. O pai de Mariah, viajou e foi dado como morto, logo, ela ficou sem amparo. Seu conhecimento cigano a levou fazer um ritual para que ela saísse daquela situação, logo após esse ritual ela encontrou na praia, quase morto um homem, que ao resgatá-lo descobriu estar com amnésia, ela mas que depressa se aproveitou e disse a ele que era sua esposa.
Como mentira tem perna curta e ele estava a fim de ela cumprisse seus “votos na cama”, ela foi obrigada a contar a verdade, mas até chegar esse ponto eles já estavam envolvidos.
Por outro lado, os amigos do duque de Ashton, estavam a procura de seu corpo, para que eles tivessem certeza que ele morrera na explosão de seu iate. Mas o encontraram com vida, mas com amnésia, e o levaram de volta para Inglaterra, com Mariah. O duque se comprometeu com ela, mas ao chegar na Inglaterra, sua tia diz que ele tinha firmado já compromisso com sua filha. O que fez com que seus planos com Mariah caíssem por terra.
No entanto, ainda havia muita água para passar debaixo da ponte, porque estavam tentando matar o duque, a morte do pai do Mariah está mal contada, o passado do duque traz novidades inesperadas, assim como o da Mariah. É tanta novidade que tornou uma história fraca. É como se eu dissesse que acertei na mega sena duas vezes seguida, você acreditaria?
Quase gostei do final, achei quase justo, bem, foi justo com o casal, outras coisas nem tanto.
Parece que é uma série, mas eu só consegui esse livro.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/08/amar-um-homem-perdido.html
Bella 26/01/2022minha estante
oi, onde você achou esse livro? estou procurando desesperadamente nas lojas e não o encontro

Daniela.Dantas 11/07/2020

Homem Perdido
Mariah é uma jovem solitária que foi criada pelo seu pai enquanto viajam de cidade em cidade.
Agora, quando finalmente têm uma casa para chamar de sua, o seu pai decide visitar uns familiares, sozinho.
Durante esse tempo, numa noite solitária, Mariah encontra o corpo de um homem a dar à costa no mar.
Ele tem um ferimento garve e não tem memória de quem seja ou do seu passado, então ela decide contar uma pequena mentira.
O livro é bastante intenso, estamos constantemente com o coração nas mãos, seja por causa dessa pequena mentira, por causa da descoberta da memória dele, ou por causa do acidente que o fez perder a memória. Parece sempre haver algum motivo para ficarmos ansiosos.
O casal é marvilhoso, mesmo com tantas limitações que os impedem de ser felizes.
O final é fofo mas, senti bastante falta de ler um epílogo, queria saber um pouco mais sobre o destino deles.