As Lágrimas de Merlin

As Lágrimas de Merlin Rafael Nitta

Resenhas - As Lágrimas de Merlin

Marcinhow 25/01/2011

Gabriel, é o garoto caipira e desajeitado, que tem um grande mistério escondido dentro do próprio corpo. Ele agora é o líder de um grupo, que sai do Éden, a cidade protegida, em missão, para pegar A Lagrima de Merlin, uma pedra de grande poder. Mas para isso, ele e seus amigos terão que enfrentar monstros e uma misteriosa cidade...
Esse livro é pequeno, mas é incrível, Rafael Nitta nos transporta para um futuro diatópico, onde os seres humanos estão enfrentando as conseqüências de seus atos.
Alguns são capazes de usar Kei’s, que permitem que eles usem poderes, o que ajudará o grupo de Gabriel sobreviver fora do Éden...
O livro é cheio de mistério, segredos e tem um leve tempero de terror. Sem falar no final, é surpreendente. Agora eu quero ler a continuação.
Prepare-se para o futuro e junte-se ao equilibrado Gabriel, a doce Mia, ao hilário Guilherme, a mandona Ana e ao sério Léo.
Livro indicado para quem gosta de um livro que mistura ação, linguajar realista, romance, e muita aventura, tudo isso levemente temperado com uma pitada de terror.

Muito mais resenhas no meu blog: