Um Bárbaro De Joelhos

Um Bárbaro De Joelhos Sara Fidélis

Resenhas - Um Bárbaro De Joelhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruna 23/02/2024

Lady Mariane é candidata ao título de mais teimosa e de melhor atriz. Enquanto Ian é o cara bruto porém sensato, e com uma ótima percepção.

Márcia 05/02/2024

Um Bárbaro De Joelhos - Sara Fidélis
Esse livro faz parte do BOX Paixões Improváveis da Sara Fidélis.
Esse romance é protagonizado pelo irmão caçula de Gregor (O Highlander e a Devassa). ele é apresentado como libertino que não pretende se casar e já experimentou quase todas as criadas do castelo onde mora.
A outra protagonista do romance é Marianne. Apresentada inicialmente como uma mulher sem graça, solteirona e dominada pela mãe que a humilha.
Marianne é enviada por um homem misterioso para o castelo onde Ian reside com a finalidade de espionar as atividades dos MacRae. A oportunidade perfeita se apresenta quando ela recebe um convite para passar um tempo no castelo deles na Escócia com toda a família.
Marianne viaja com sua mãe (que quer vê-la casada de qualquer forma e com qualquer um nobre que apareça) e seu irmão, apresentado a sociedade como um homem excêntrico .
Ian repara em Marianne , enxerga em Marianne uma mulher sedutora, inteligente e mortalmente sagaz. A vontade dele e possuí-la de qualquer forma.
Durante o livro Marianne revela-se como uma jornalista do jornal mais famoso de Londres, que foi enviada pelo o irmão , dono do jornal, para investigar a whiskeria que os MacRae estão construindo na propriedade e ela seduz Ian para obter informações.
O que Marianne não poderia supor é que ela ficaria totalmente apaixonada por Ian.
O livro é despretensioso , com uma história leve e sem menor profundidade. Uma boa sessão da tarde.

Laura 23/12/2023

Clichezinho que estava precisando. Bem água com açúcar!! Os livros da Sara sempre são os meus favoritos para passar o tempo bem sessão da tarde

DaayChrystinne 01/12/2023

Segredos e intrigas
Diferente do volume anterior, nesse livro o romance entre Ian e Mariane, está enredado em um rede de segredos e mentiras, mas muito mais leve, sem todas as partes mais darks e fizeram parte da história de Sebastian e Helen.
Nesse livro, mesmo quando tinha angústia e sofrimento, as atitudes que haviam levado até esses sentimentos nunca eram em favor de machucar o outro.
Essa série de livros é excelente se voc6quer sair de uma ressaca literária.

Marcia Pimentel 01/11/2023

A história não me empolgou
Não tenho muito para falar. A história conseguiu me prender a até o final, mas o casal não conseguiu me conquistar. O romance entre Ian e Mariane podia ter sido mais desenvolvido. Mas gostei das brigas do casal, renderam algumas risadas. O segredo da Mariane não foi nada surpreendente. E o final achei um pouco exagerado. Não foi uma história que me empolgou muito.

Van 27/09/2023

Eis a duble de Lady Whistledown. Alguns detalhes diferentes aqui e ali, mas em suma é isso. Ian tao perspicaz no outros livros, aqui apenas cumpriu seu papel de nunca vou me apaixonar para rendido os 4 pneus. Foi o livro que menos me trouxe apego, me senti um pouco alheia, inclusive.

Myyllenaah 11/08/2023

Legazinho até..
Vou ser sincera, eu estava um pouco curiosa sobre esses dois, pois Ian já gostava dele por ser a vibe do Bárbaro escocês gostoso, e gente fina que a gente já conhecia dos outros livros, o que me intrigava era a Mariane, ela misteriosa no final, e a relação dela com a mae, cruzes um pesadelo, mais gostei dela. Ian como já gostava me encantei mais com ele (ps vibes Outlander esse livro que me encantou ainda mais ele me veio o Jaime demais). O plote dela e do irmao eu amei, porem o final achei meio blé.
Ps; Lady Carol é um MAXIMO, eu preciso de uma historia só dela e seu marido, serio, a mulher é um estouro.
Ps2 agr partiu para a historia que eu queria.... ahhahah

Juh 31/07/2023

Um casal diferente dos padrões
Essa foi uma história com protagonistas que fogem do padrão e isso foi um ponto positivo.
Além de um segredo que me deixou curiosa logo de início, mas confesso que esperava algo mais emocionante desse segredo.

Mas foi divertido ver o bárbaro apaixonado e se rendendo.

Monica Sobrinho 18/03/2023

Neste livro acompanhamos a história de Ian e Mariane. Mais um acerto da autora que me conquistou demais. Estou amando a série.

Camila 13/10/2022

Achei interessante a temática desse livro e as pitadas de suspense que foram introduzidas na história.
Foi muito bom rever todos os personagens que conheci até agora!
O casal é legal, mas de todos até agora, foi o que menos me cativou... Mas a culpa pode ter sido minha, já que coloquei muita expectativa neles.
Agora é seguir para o último casal da série... E pela história dos dois, já estou separando os lencinhos aqui.

Carolina.Frade 21/08/2022

Adorei
Tinha dado um tempinho dos romances de época, mas esse me agradou muito! Foi o primeiro contato com esse gênero com uma autora brasileira que eu tive, e a série valeu muito a pena.
Gostei demais do Ian. Adoro um homem que conhece sua ?lady? de verdade, que sabe ser observador, presta atenção aos detalhes.
E gostei que também existe final feliz pra alguns personagens secundários ?

Ana Karina 15/08/2022

Um bárbaro de joelhos
Olha adorei a história, o casl fica naquela coisa que não estão se gostando e na verdade estão já apaixonados e só não querem dar o braço a torcer, eu amo livro com essa temática, adorei na verdade a série toda, essa família é muito engraçada. E o segredo da mocinha é muito bom, achei os jeitos que ela usava para se safar quando descoberta, era muito sem noção, mas divertido, dei muita risada Recomendo bastante! Primeiros livros da autora que conheço e já quero ler tudo o que ela escreve.

Beatriz 21/06/2022

Eu simplesmente amo todos eles!
Livro divertido, que faz rir muito e morrer de saudade dos livros anteriores!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6