Frenemies

Frenemies Emma Hart

Resenhas - Frenemies

brighth mary 11/12/2023

Uma graça
Bem fofo e breginha, bom pra passar o tempo e se divertir um pouco com uma leitura leve e divertida.

Isabele Cavalcante 27/09/2023

Eu realmente precisava de um romance engraçado, leve e rapido de ler e frenemies foi exatamente esse tipo de livro.
Vocês sabem, o cara magoou immy ha 6 anos atrás acaba de se mudar para a casa ao lado da dela e velhas feridas voltam a tona, ou será que é só feridas? Com um toque especial a vovó jen, ela é brilhante.

Bren 20/04/2023

Vovó Jen é uma figura
Eu comecei esperando um livro levinho para passar o tempo, apesar do início gostosinho de ler depois dos 50% se torna maçante demais.
Apesar disso Vovó Jen e o Clube do livro são as coisas que mais me divertiu durante a leitura.

Lary 25/01/2023

Friends+Enemies= Fogo no Parquinho?!?
Que leitura gostosa e fluída. Meu primeiro livro lido da autora e confesso que estou apaixonada! Mason e Imogen esbanjam química e diversão. Um casal icônico! A autora sabe dosar perfeitamente comédia, romance e cenas para lá de calientes. Um livro muito gostoso de ler. Recomendo!!!

Lay 25/01/2023

Gostosin de ler!
Leitura leve, divertida e que tb envolve!
Ja percebi que é a pegada da autora.
Gostei bastante dos personagens principais e como smp a interferência da avó e um pouco demais, mas acho q é a intenção mesmo.
Recomendo pra sair de uma ressaca literária ou pra simplesmente uma leitura sem muitos dramas, vale a pena

sarahsvech 04/01/2023

típico livro da emma hart
amo os livros da Emma pq sempre são leves e divertidos, ótimo pra quem passou um ano inteiro em uma ressaca literária brava. Immy e Mason são perfeitos mas a real protagonista desse livro com certeza é a vó Jen

Camilo 03/01/2023

Escolhi esse livro p ser o primeiro de 2023 e sinceramente? não me arrependo nem um pouquinho, esse livro eh PERFEITO p sair da ressaca literária ou algo do tipo.

esperava um pouco mais de interação entre a maya e a immy
a vovó jen eh uma peça, a melhor personagem
simplesmente Mason.

Pam 31/12/2022

E nasce um relacionamento maduro, ou quase isso
Esse é o tipo de livro pra ler rapidinho, onde não se pode esperar muitos detalhes da história, mas que mesmo assim entrega algo coerente. O relacionamento deles era imaturo demais no princípio, os 6 anos que se passaram serviram pra o amadurecimento deles e de seus sentimentos, o reencontro só fez uma reafirmação do que eles já sabiam e só mantiveram quieto por anos.

Juliana 24/12/2022

Pensa num livro bom é esse kkkkk me diverti muito lendo ele, vovó Jen é uma figura, livro leve, fácil de ler ótimo pra se divertir e passar algumas horas desconectada do mundo real.
Sem muitos dramas, adorei.

Paloma 22/12/2022

Muito muito bom para dar risadas
Cara, esse livro é tão leve e tranquilo, te faz dar boas risadas do nada, acho um livro incrível pra sair da ressaca literária. Eu amei completamente todos os personagens, e a história é super envolvente, recomendo muito.

duda :) 20/12/2022

mason black tem o molho, eu confirmo com todas as letras !!!!
um livro curto que é divertido, fofo e engraçado, com uma pitada singela de safadezinha básica e que salvou muito o meu dia. ele é o famoso anti/cura-ressaca dos bons sem ser mais ou menos, sabem? vale a pena ler só pelo entretenimento que ele traz, principalmente a vó da immy que é uma biruta bem ablue das ideias.

só fiquei um pouco decepcionada com o fato da maya aparecer bem pouquinho e a immy e ela não terem tido tanto “contato” uma com a outra. queria ter visto mais interações das duas antes da immy e do mason tentarem um relacionamento.

uma das coisas que mais gostei no livro é que ele foge do tal estereótipo comum do pai solteiro que tem uma ex-mulher babaca e que negligencia a filha pra fazer sabe sei lá o que. o mason e a fran são realmente muito amigos e tem um relacionamento bom e saudável em tudo e que “não se importam” com o que o outro faz na vida pessoal e com quem decidem se relacionar. eu gostei bastante disso!

artstoteles 17/12/2022

Livro muito gostoso de ler, gostei dos personagens e do relacionamento, a única coisa que não gostei muito foi o quão curto foi, muito apressado o final, eu queria um pouco mais do relacionamento deles sendo construído e faltou um drama, achei uma quebra de clima logo quando o relacionamento ia engatar ja pular direto pro epílogo. De qualquer forma, gostei e aproveitei muito a leitura.

Thainara Teles 15/12/2022

Aaaaa cara esse livro podia ter umas 100 páginas a mais né...
Muito fofo e maduro ao mesmo tempo, amei que a autora em poucas páginas conseguiu desenvolver uma história incrível onde os personagens conseguem resolver as suas inseguranças e ficar juntos de maneira saudável e respeitável.
Mason e Imogen são perfeitos, a maneira como ele é um neném e se desculpou e se responsabilizou, como ele é um pai incrível e um ser humano maravilhoso ao mesmo tempo, e a forma como ela é uma mulher foda e sensível, uma ótima neta e professora de crianças ksksks juro eles são alma gêmeas.
Amei os personagens secundários, a Jen (avó da personagem e motivo de muitas risadas minhas) e todo o seu clube do livro, a Fran, o Matt e a pequena Maya, e a Hannah que tenho certeza que será pp de um livro tão fofo quanto esse.

celina.laura 15/12/2022

leve, divertido e curtinho, eu amei os personagens, a senhorinhas safadas principalmente, uma leitura aleatória que me pegou bastante. e o que dizer do mason né, maravilhoso.