The Suicide House

The Suicide House Charlie Donlea

Resenhas - The Suicide House

luane.araium 28/12/2022

Adorei
É um livro que mexe com a linha do tempo sendo um pouco confuso nos primeiros capítulos, mas depois que as coisas começam a encaixar se torna viciante de ler. Além de ter um plot twist muito bem construindo.

LetAcia.Angel 09/08/2022

Cativante
Mds, que leitura maravilhosa!! Capítulos pequenos que fazem a leitura ser mega fluida e nos prende demais. Eu devorei o livro pq precisava saber quem era o assassino. Fiz mil teorias, pensei em 3 suspeitos e acabou que era um desses, mas mesmo assim muito surpreendente. Só tirei meia estrela pq a Rory com aquela boneca dela foi um saco total, mas eu já imaginava que teria um motivo para o autor narrar tanto (porém continuo achando um porre e meio exagerado o tanto de de coisa que foi descrita).

tata 31/03/2022

Mais um livro do Charlie que deixa a gente cheio de teorias, faz a gente de trouxa e no final a gente se surpreende. Cada dia sou mais fã do autor. Acho incrível a conexão que ele faz das personagens em todos os livros dele, criando meio que um universo, a Rory é minha personagem preferida, presente em 2 livros que li até o momento.

Bruna.Belem 26/06/2021

Maravilhoso!
História intrigante e cheia de suspense como todo livro do Charlie. Cada livro supera o anterior e já estou ansiosa pelo próximo!! Super recomendo!