Meu CEO Sexy

Elania 05/09/2020

Com a boca no trombone
Meu Ceo Sexy
Bruna Alves Tomaz

Meu CEO sexy é o primeiro livro da Série Profissões da autora Bruna Alves Tomaz, a história gira em torno de Brooke F. Nielsen e Jonathan B. Gilbert. Pausa para esses sobrenomes famosos de empresas famosas, o que não foi intencional, mas caiu como uma luva.
Brooke estava noiva de Billy; dono de uma rede de supermercados, 1,80m, bonito, com algumas características de um protagonista, mas não chegou na página dois. O cara é um cafa de primeira categoria, foi pego traindo Brook com nada mais nada menos que sua própria irmã Elle. Dois anos depois, trabalhando nas empresas Gilbert, Brook conhece Jonathan.
Ele é o típico CEO, o cara que não quer compromisso sério, que pega todas, mas não é bobo! Conhece bem sua equipe e sabe reconhecer aqueles que realmente se esforçam e quem se promove com a boca no trombone (se é que vcs me entendem, rs)de chefes corruptos.
É isso mesmo! E tem mais, o próprio bonitão terá sua Monica Levinsky* fazendo e acontecendo embaixo da mesa. Onde será que Brook entra nessa história? E o quê mais esse cara vai aprontar? Leiam, pra saber! Leitura new adult.

#bibliotoc #autoreobra #autoresnacionais #literaturanacional #livros #resenha #Crônica #biblioteca #literatura #lc #contos
#romance #thriller #ficção #terror

Aline Cristina Moreira 19/10/2020

Apaixonante!
Brooke estava noiva, porém, após uma traição terrível que abalou todas as suas estruturas, ela decide que não vai mais entregar seu coração a ninguém e passa os próximos dois anos vivenciando apenas relacionamentos passageiros e que sempre terminam após uma noite em sua cama. A jovem não tem a menor vontade de mudar seu estilo de vida ou, ao menos, não tinha até conhecer Jonathan Gilbert, seu novo chefe, que é um libertino assumido.
No momento em que se conhecem, antes mesmo de saber que trabalharão juntos, eles vivenciam um momentode sexo torrído e inesquecível e, por mais que tentem lutar contra o que sentem, se veem cada vez mais atraídos um pelo outro. E, enquanto isso, Brooke tem que lidar com seu ex traidor e que não a deixa em paz, mesmo já tendo destruído seus sonhos. Será que a jovem não terá a chance de ser plenamente feliz nunca?

Eu gostei muito da maneira como a história se desenvolveu. Tudo foi acontecendo de maneira tão natural que foi impossível não torcer para que Brooke e Gilbert ficassem juntos. O carisma que os personagens têm e o magnetismo entre eles foi muito bem apresentado pela autora e faz a leitura fluir muito rapidamente.
Fiquei muito empolgada em saber que esse é apenas o primeiro de uma coleção e já estou ansiosa pra ler os próximos. Espero que a coleção traga a história de alguns dos outros personagens desse livro porque eu já quero rever todo mundo!

Angelica155 26/12/2021

Meu Ceo sexy
Livro rapidinho de ser Ler, muito sensual e gostei mais ainda de não ter enrolação na construção do casal.

Carina.Timm 05/09/2020

O que é esse homem!!!!!
Jon sozinho já é fogaréu!!!!! Jon e Brooke são um vulcão em erupção!!!! Fiquei com gostinho de quero mais!!! Fiquei com vontade de arrastar no asfalto a cara de uns quantos, na verdade de 4 personagens. Adorei as amizades de Brooke e Jon. A leitura fluiu tanto que quando vi já tinha terminado. Gostei muito das reviravoltas que aconteceram e dos assuntos abordados, principalmente sobre relacionamento abusivo!!!!

Ann 03/07/2020

Amei!
Esse livro foi um surpresa, não lembro onde eu vi que a autor B. Tomaz estava fazendo parceria para seu livro - esse no caso - e eu me escrevi, já que eu gosto de ler, divulgar, acrescentar a literatura nacional, de autores ainda que não são muito conhecidos. Quando a Bruna me enviou já fui ler.

A Mocinha desse livro é uma mulher que sabe o que ela quer, e quem ela é. Após passar por uma traição decide mudar de vida, de cidade, de emprego e recomeçar.

Onde começa a história da Brooke e do Jonathan, após um tempo já na empresa, ela acaba se envolvendo com o novo chefe, sem saber que é ele. E temos toda a tensão em cima disso, o clichê, secretária - chefe.

Por outro lado, temos Jonathan, todo poderoso, lindo, maravilhoso e safado. E cria toda a tensão entre os dois.

Vale lembrar que apesar de toda tensão sexual que tem história, o livro não é só isso, tem a vida como ela é, as voltas que a vida dá. A história se desenvolve de uma forma bem legal e bem pensada. Além do irmão do Jon, que me enganou certinho.

Bom, quem gosta de livros nacionais, prestigiar autores novos, já que esse é o primeiro livro da Bruna, vai amar essa história!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/07/resenha-long-tall-texans-guy.html

bely 21/11/2021

Uma história apaixonante
? Um romance curto mas com uma história super envolvente, é uma escrita dinâmica que faz tudo parecer um filme.
? Brooke Nielsen é uma jovem linda, sonhadora e super apaixonada pelo seu noivo Billy. Com casamento marcado e sua vida toda planejada ela se sente vivendo um sonho...
?Mas todo esse sonho se torna um pesadelo quando em um dia que ela chega mais cedo do trabalho e decide fazer uma surpresa para seu noivo, mas quem é surpreendida e ela quando pega Billy transando bem no meio da sala com a irmã de Brooke...
?Dois anos se passaram após a traição que Brooke sofreu, agora ela não é mais aquela jovem inocente, agora ela é uma mulher decidida e cheia de atitude mas que fechou seu coração para um novo amor, agora seus encontros com o sexo oposto são estreitamente casuais.
?Entretanto isso está prestes a mudar quando em uma noite ela conhece Jonathan B. Gilbert um homem lindo e super misterioso que também não quer saber de relacionamentos sérios mas que se verá tentado pela beleza e carisma de Brooke que está só em busca de prazer. O que ambos conseguem...
?Por outro lado o que eles não esperavam é que ela vai ser sua futura secretaria e ele vai ser seu futuro chefe...
? Mas não se engane, esse não é só um romance entre um CEO e sua secretária pois os demônios da passado de Brooke iram retornar para assombra-la e essa reaparição pode colocar não só sua felicidade mas sua vida em jogo.

?Espero que gostem da resenha.

XOXO Cast?

Miih | @mundodaleitora 23/09/2020

Um livro bem rápido com uma linguagem fluida e muito sexy...

Stefany 13/10/2021

Muito bom.
Leve, rápido, divertido e a gente consegue se conectar com os protagonistas que são incríveis e quentes hahaha.
Li em 1 dia.

Recomendo essa leitura.

Fer.96 29/08/2022

Na minha opinião, é ruim.
Jonathan é de uma família rica. Após alguns anos trabalhando em outras empresas, ele se torna o CEO da Bert B, empresa da família dele que produz carros.
Em seu primeiro dia na cidade, Jonathan se relaciona com uma mulher a qual ele, posteriormente, descobre ser sua secretária.
Brooke é essa mulher. Ela se mudou para o Canadá e passou a trabalhar na Bert B após ser traída pela irmã e pelo ex-noivo. Ela não sabia que Jonathan era seu chefe quando o beijou na primeira vez em que se conheceram.
Minha opinião (contém spoiler): Eu sei que a proposta do livro é ser hot, mas me incomodam demais livros que estereotipam personagens, sobretudo as femininas, mesmo que a proposta do livro seja ser hot (e aqui, reforço, a crítica que faço é com base na minha interpretação da leitura).
Brooke é o estereótipo da "secretária gostosa" que enlouquece o chefe. Jonathan é o estereótipo do CEO que só quer saber de transar e pegar mulheres "gostosas" e que é um babaca com a maioria dos funcionários (mesmo que os funcionários façam corpo mole, não é motivo para brigar com eles na frente de todo mundo).
Temos também a ex-cunhada de Jonathan, que é narrada como uma mulher má por ter deixado a filha com o pai (não vou entrar no mérito de que homens abandonam bem mais os filhos com as mães, nem que é errado abandonar filhos independentemente de quem você seja), a impressão que tive é de que ela foi colocada na história apenas pra falarem mal de alguém.
Tem a diretora de alguma área na empresa que, nitidamente, está no posto só porque transou com alguém, o que reforça o estereótipo de que mulheres não chegam em cargos importantes por seus próprios méritos (mesmo que Brooke tenha sido promovida a diretora de marketing).
Além disso, algumas situações ficam sem um final: a irmã da Brooke aparece do nada na festa da empresa e desaparece do nada também; o ex-noivo da Brooke quase a mata e a gente simplesmente não sabe o que aconteceu com ele.

Enfim, na minha opinião o livro tinha um potencial, e acabou se perdendo.

@autoraflaviakalpurnia 11/12/2020

Já quero o segundo
Fluido e com uma pegado hot na medida certa, a autora descreve as cenas com uma simplicidade e maestria que ficou extremamente ótimo. Devorei. Autora e editora estão de parabéns pelo trabalho no livro.

Lunna 29/06/2021

Livro divertido e fluído
Hoje vim falar um pouco sobre esse livro maravilhosooo.

Brooke uma mulher muito determinada acaba sendo traída não só pela pessoa a qual ela amava como também a própria irmã dela (cara que raiva que tenho dessa mulher)

Jonathan é aquele típico homem que fala que nunca irá se casar (e no final paga com a língua, ai ai isso foi bonito de ver viu)

O que o nosso querido CEO não iria imaginar era que colocaria a mulher a qual ele iria amar pelo resto da vida, sobre o teto de sua querida empresa.

A autora consegue te fazer conectar de uma forma tão incrível que até me surpreendo. A leitura é super divertida e fluída, o que faz você ler muito rápido.

Eduardo.Carvalho 11/07/2020

Livro super ???
Ser parceiro de uma autora talentosa deixa nossa vida menos difícil e mais prazeroso.
Meu CEO Sexy (Profissões livro 1) da B Tomaz é um livro desses...
Sinopse:
?Esse é o primeiro livro da Série Profissões e contarei a história do nosso apaixonante CEO.
Jonathan passou alguns anos gerindo empresas para se aperfeiçoar, tornando-se o melhor para assumir a Bert B, mas será que seu coração é tão duro quanto seu pulso firme para os negócios?
Brooke pensava estar vivendo um conto de fadas, os preparativos do casamento estavam indo na velocidade máxima, assim como a sua ansiedade por se casar com o seu então príncipe encantado, mas o universo resolve dar um tapa em sua cara.
O universo ou o cara por quem ela suspirava de amor?
Leia e descubra tudo sobre esse casal.?

Explicando um pouco sobre a série Profissões:
São histórias curtinhas de no máximo 120 páginas, contando sobre as pessoas que trabalham em profissões diversas. O intuito dos contos não é se aprofundar nas áreas de trabalho de cada personagem, mas sim contar as histórias de cada casal.

Minha Opinião:
É um livro de 111 páginas e bem ???. O casal Jon e Brooke dá choque desde o primeiro encontro num restaurante que vão para o banheiro.
Depois temos um segundo encontro na sala desse CEO pika das galáxias que uma gerente de marketing estava com a boca cheia...
Brooke tem que ser ela mesmo, autêntica e sempre com opiniões fortes para continuar chamando a atenção de Jon.
Adorei a forma que Bruna escreveu as cenas e o enredo. Com um final bem amorzinho...
A empresa Bert B é bastante exclusiva e temos algumas cenas com carros esportivos. Só faltou a famosa cena que tivemos no 50 tons de cinza com ela em cima dele no carro conversível!!! Seria demais...
Precisamos de mais livros e mais profissões... não nos deixe órfãos... vamos levantar e sair da fusão com a cama!!! Kkkkkk

Rafael Kerr 05/02/2022minha estante

Aline 07/09/2020

Furacão na área!
Essa é uma história que prende você do início ao fim, onde a mistura de raiva, inveja, obsessão, tristeza é substituida por paixão, atração, determinação e muito amor.

E assim é a história de Brookle e Jonatha, dois opostos que quando se chocam é uma explosão de emoções.

Brooker, uma linda mulher, determinada, corajosa, batalhadora e por que tenha pegado seu ex noivo com sua irma e dá um surra do dois, ela parte para um novo recomeço, mas o grande desafio é correr de seu chefe ou correr para cima dele.

Jonatha um mulherengo de carteirinha, lindo, sexy e o mais novo Ceo da empresa de seu pai, se ver encantado pela loirinha que não leva desaforo para casa e vira sua vida de cabeça para baixo.

Mas será que esses dois vão conseguir viver uma grande história de amor? Convido você a fazer essa leitura, pois você irá se apaixonar.

Parabéns a autora, pela apaixonante história.

1 | 2 | 3 | 4