Meu CEO Sexy

Resenhas - Meu CEO Sexy

1 | 2 | 3 | 4

Jessica1248 12/01/2024

Resenha: Meu CEO sexy
Esse foi o primeiro livro que li da autora, e mesmo sendo um clichê de CEO e secretária, simplesmente a história só é resumida em cenas hots, sinceramente só conclui a leitura porque eram bem poucas páginas, mais os personagens não me cativaram, muito superficiais.

Julianasoaresxavier 14/09/2022

Bem
Essa leitura foi bem babadeiro kkkkkk, fazia muito tempo que não lia um livro com tanta sena de sexo, e com palavras um pouco de baixo escalão. Kkkkkkk já que hoje em dia o pessoa da uma romantizado nas palavras e nas cenas de sexo. Mais foi um livro bom, leitura leve e rápida, gostei porque faz tempo que não lia algo tão voraz por assim dizer. Tentei começar o segundo e infelizmente a leitura ficou chata, mais esse eh indico.

Fer.96 29/08/2022

Na minha opinião, é ruim.
Jonathan é de uma família rica. Após alguns anos trabalhando em outras empresas, ele se torna o CEO da Bert B, empresa da família dele que produz carros.
Em seu primeiro dia na cidade, Jonathan se relaciona com uma mulher a qual ele, posteriormente, descobre ser sua secretária.
Brooke é essa mulher. Ela se mudou para o Canadá e passou a trabalhar na Bert B após ser traída pela irmã e pelo ex-noivo. Ela não sabia que Jonathan era seu chefe quando o beijou na primeira vez em que se conheceram.
Minha opinião (contém spoiler): Eu sei que a proposta do livro é ser hot, mas me incomodam demais livros que estereotipam personagens, sobretudo as femininas, mesmo que a proposta do livro seja ser hot (e aqui, reforço, a crítica que faço é com base na minha interpretação da leitura).
Brooke é o estereótipo da "secretária gostosa" que enlouquece o chefe. Jonathan é o estereótipo do CEO que só quer saber de transar e pegar mulheres "gostosas" e que é um babaca com a maioria dos funcionários (mesmo que os funcionários façam corpo mole, não é motivo para brigar com eles na frente de todo mundo).
Temos também a ex-cunhada de Jonathan, que é narrada como uma mulher má por ter deixado a filha com o pai (não vou entrar no mérito de que homens abandonam bem mais os filhos com as mães, nem que é errado abandonar filhos independentemente de quem você seja), a impressão que tive é de que ela foi colocada na história apenas pra falarem mal de alguém.
Tem a diretora de alguma área na empresa que, nitidamente, está no posto só porque transou com alguém, o que reforça o estereótipo de que mulheres não chegam em cargos importantes por seus próprios méritos (mesmo que Brooke tenha sido promovida a diretora de marketing).
Além disso, algumas situações ficam sem um final: a irmã da Brooke aparece do nada na festa da empresa e desaparece do nada também; o ex-noivo da Brooke quase a mata e a gente simplesmente não sabe o que aconteceu com ele.

Enfim, na minha opinião o livro tinha um potencial, e acabou se perdendo.

leituradagabi 04/04/2022

Sou apaixonada por esse CEO
Eu li a versão antiga e achei que nada me faria amar mais e digo que essa me fez amar esse casal bem mais. Adorei cada detalhe, a relação dos dois é linda demais e sou apaixonada pelo nosso Jon.
E vamos combinar que esse hot ta incrível né? Amei demais, parabéns a autora por esse trabalho maravilhoso, Bruna arrasa sempre

Looh 11/03/2022

Adorei é uma história gostosa e curtinha de se ler ???????? e com muitooooooooooooo hot KKKKKKKKKKKKK

Rafael Kerr 05/02/2022minha estante

Mandy 11/01/2022

Eu não sei porque insisti em ler esse livro, por mais que eu não goste de críticar ou dar uma nota baixa para um livro, nesse eu tive que dar, não gostei do livro, tinha potencial mas foi mal desenvolvido, falta uma boa revisão para que esse livro fique legal.

Angelica155 26/12/2021

Meu Ceo sexy
Livro rapidinho de ser Ler, muito sensual e gostei mais ainda de não ter enrolação na construção do casal.

Maria Angelina 07/12/2021

Simplesmente amei!
Eu queria uma leitura rápida e interessante, mas fui surpreendida! Por ser meu primeiro contato com a autora não sabia o que eu esperar, e amei! História bem escrita, bem desenvolvida e sem deixar pontas soltas. Apesar de ser curta, é uma história redondinha, com todos os elementos necessários... Sem falar no final, que eu amei. Indico sem medo!

site: instagram.com/meudiariodeleituraig

Duci 06/12/2021

Casal pega fogo
? Um casal apaixonante, que pega fogo desda primeira vez que se encontra. E a vida dos dois vira de ponta a cabeça e mal sabem eles que pra melhor.

? Brooke imaginava que estava num relacionamento saudável, instável e amoroso . Só que aparti do momento que resolve fazer uma surpresinha para o noivo, ela que acaba tendo uma bela de uma surpresa.

? Com isso Brooke resolve mudar sua vida e tomar um rumo de pega mais não se apega, iria viver tudo aquilo que um dia deixou de viver. Só que uma dessas , não contava que iria se encantar pelo enigmático Jhonatan.

?Jonathan por sua vez era um cara lindo, novo e responsável por uma das empresas mais renomadas no mundo dos carros. Assumiu a presidência para ver se os negócios deslanchava, já que o antigo não tava dando conta do recado.

?Com isso , o destino se encarregou de juntas os dois, de uma forma quase que cômica. Brooke seria sua secretária e aí que começava os problemas, ela sem perceber morria de ciúmes dele, mesmo não tendo nada.

?A história é simplesmente viciante, com acontecimentos bombásticos e ao mesmo tempo com aquela pitada de Hot. O Jonathan a princípio é um escroto, mais depois ele faz qualquer uma se encantar ?

? A autora nos conduz a uma leitura rápida e prazerosa. Você fica com vontade de conhecer mais de cada personagem que aparece.

? Vale muito a pena conhecer a historia

Ju Soares 22/11/2021

Leitura para entretenimento
Então, vamos a uma resenha de Meu CEO Sexy;

Começando pelos personagens principais, Brooke e Jonathan, os quais tiveram pesos muito importantes na minha avaliação do livro.
Brooke é uma mulher independente, que sabe que é bonita e não tem problemas consigo mesma, além de saber que não precisa de um homem pra nada. Isso me agradou.

Entretanto, o Jonathan é extremamente chato, não consegui gostar dele em nenhum momento, nem mesmo nos capítulos finais. Mesmo que o nome do livro seja Meu CEO Sexy, a erotização da Brooke na visão dele é muito presente e ele pensa viver em um pornô o tempo inteiro. Existem momentos que o hot é jogado na cena e que não fazem sentido, por exemplo, enquanto ela mastiga o almoço enquanto almoça com ele.
Enfim, não me agradou a forma como o relacionamento em si só parece ser movido a sexo o tempo inteiro. Acho que seria legal ter desenvolvido mais a questão do romance entre os dois, um romance mais leve que deixaria o leitor ansioso pela hora H.

Outro ponto positivo pela ideia do livro é que os hots são muito bons, te prendem na leitura e no momento dos dois, achei que foram bem escritos. Para quem busca um livro rápido com bons hots, Meu CEO Sexy irá agradar.

De resto, me diverti lendo, porque como eu disse, é uma leitura para quem busca entretenimento, não bagagens e reflexões.

Nota:⭐⭐⭐

bely 21/11/2021

Uma história apaixonante
? Um romance curto mas com uma história super envolvente, é uma escrita dinâmica que faz tudo parecer um filme.
? Brooke Nielsen é uma jovem linda, sonhadora e super apaixonada pelo seu noivo Billy. Com casamento marcado e sua vida toda planejada ela se sente vivendo um sonho...
?Mas todo esse sonho se torna um pesadelo quando em um dia que ela chega mais cedo do trabalho e decide fazer uma surpresa para seu noivo, mas quem é surpreendida e ela quando pega Billy transando bem no meio da sala com a irmã de Brooke...
?Dois anos se passaram após a traição que Brooke sofreu, agora ela não é mais aquela jovem inocente, agora ela é uma mulher decidida e cheia de atitude mas que fechou seu coração para um novo amor, agora seus encontros com o sexo oposto são estreitamente casuais.
?Entretanto isso está prestes a mudar quando em uma noite ela conhece Jonathan B. Gilbert um homem lindo e super misterioso que também não quer saber de relacionamentos sérios mas que se verá tentado pela beleza e carisma de Brooke que está só em busca de prazer. O que ambos conseguem...
?Por outro lado o que eles não esperavam é que ela vai ser sua futura secretaria e ele vai ser seu futuro chefe...
? Mas não se engane, esse não é só um romance entre um CEO e sua secretária pois os demônios da passado de Brooke iram retornar para assombra-la e essa reaparição pode colocar não só sua felicidade mas sua vida em jogo.

?Espero que gostem da resenha.

XOXO Cast?

taiana.paixao.5 18/11/2021

Quente ? ?
Brook teve uma grande decepção amorosa no passado. Resolveu dedicar a sua vida para trabalho e curtir, mas ela não imaginava encontrar aquele que tocaria o seu coração em uma festa.
Jonathan é um playboy, mas quando assume a empresa da família, vira mãos de ferros. Ele só amolece quando ele se reencontra com a moça que te deixou de cabeça para baixo.

Mila.Morais 05/11/2021

No início já nos deparamos com a "sorte" que a Brooke tem:
Em um dia chuvoso, saindo mais cedo do trabalho, Brooke decide fazer uma surpresa para seu noivo. Mas ao chegar no Ap se depara com Billy traindo-a com Elle, sua irmã.

Brooke que é muito bem decidida, muda de cidade depois da traição em busca de um novo começo. Agora 2 anos depois, ela se tornou insegura e não pretende se relacionar, deseja apenas sexo. E em uma noite no bar conhece um homem muito atraente e chega a ter uma certa relação com ele, só que ela não imaginava que, Jonathan, era seu novo chefe.

Daí já da para imaginar como vai ser o desenrolar da história neh?
"Não sou um cara de me impressionar muito com as pessoas no modo geral, ainda mais de primeira, mas há algo nessa mulher ao meu lado, com as mãos sobre a bolsa tentando ignorar o toque do celular, que me deixa intrigado e com vontade de saber mais, conhece-la a fundo e o mais assustador para mim, eu quero ficar perto dela, ver seu revirar de olhos cada vez que a provoco ou quando seu rosto fica rosado de raiva ou até mesmo quando me enfrenta e discute sobre qualquer coisa"

O livro tem uma história muito envolvente, engraçada, picante e com uma dose certa de drama. Os personagens são bem cativantes, que fazem a gente querer mais, e também com aquele clichê que sempre amamos.

Stefany 13/10/2021

Muito bom.
Leve, rápido, divertido e a gente consegue se conectar com os protagonistas que são incríveis e quentes hahaha.
Li em 1 dia.

Recomendo essa leitura.