Mamãe Walsh: Pequeno Dicionário da Família Walsh

Mamãe Walsh: Pequeno Dicionário da Família Walsh Marian Keyes

Resenhas -

Rafa 04/06/2023

Legal
Eu gostei, livro bom para sair de uma ressaca literária. É bem curto e tranquilo de ler. Só achei algumas passagens problemáticas que podem ser mal interpretadas! Entendo que é por causa da personalidade da mamãe Walsh. Mas no geral foi legal.

Polyane.Gimenes 21/08/2022

Sempre via os livros dessa autora na livraria, mas ainda não tinha lido nenhum. Ganhei esse em uma promoção e resolvi ler, não é ruim, mas bem superficial. Talvez os outros tenham enredos mais interessantes.

Laninha 14/02/2021

Delicioso
Uma leitura deliciosa e divertida. Estava com saudade de ler Marian Keyes. Esse é um daqueles livros para você ler depois de uma leitura mais pesada, mais complexa. Leitura para relaxar e se divertir um pouquinho. Uma escrita perfeita. Mas, atenção, contém spoiler de outros livros da autora.

Bárbara 04/10/2020

Divertido
Adoro a escrita de Marian Keyes! Leve, divertida, muitas vezes levantam reflexões... Adorei Mamãe Walsh. É como se você estivesse lendo um diário realmente. Se você é tipo que não tolera spoilers e ainda não leu os primeiros livros que falam das filhas dela: Claire, Rachel e etc, recomendo deixar para depois, pois mamãe solta uns spoilers rsrs