O Caso da Estranha Fotografia

O Caso da Estranha Fotografia Stella Carr

Resenhas - O Caso da Estranha Fotografia

Gabriela 25/05/2024

Dois meninos ajudam a desvendar um mistério envolvendo contrabando de diamantes. A foto misteriosa tirada por um deles acabou por estragar o plano dos criminosos. Daí por diante, só caos. Gostei da história, como se fosse um conto de Agatha Christie versão infanto juvenil.

idkwi.idc 13/05/2024

Livros escolares p4
ESSE É MUUUUUITO BOM!! as reviravoltas e plots são ótimos! é um mistério cômico, divertido, e que eu leria tranquilamente enquanto ouço um mpb ? embora eu não ouça muito e devesse ouvir mais.

Rodrigo 09/03/2024

Entendo que talvez ele não funcione para gerações mais novas. Não pela tecnologia que pode ser pesquisada, mas pela conclusão e narrativa. Eu continuo tendo um carinho enorme por este livro lido pela primeira vez nos anos 2000.

Sophia.DaAvila 19/01/2024

Releio sempre
Eu leio esse livro desde que estava no 1° ano do fundamental. Pegava na biblioteca, depois eu comprei, perdi, ganhei. E toda vez que eu leio é perfeito. Foram mais de 10, sem dúvidas. Pra mim, esse livro é atemporal. E ganha novas interpretações e surpresas , minhas, todas as vezes.

Bia Cruz 13/05/2023

Não gostei muito não
A história é legal, mas foi contada de uma maneira chata e difícil de assimilar. E além de que muitos fatos não fazem sentido. Sei lá, só não gostei.

Folie 21/07/2022

não lembro de nada desse livro porque li em 2015. antes eu não tinha interesse nenhum em leitura e odiava ter que ler livro pra escola. aí a escola me fez ler esse livro no quinto ano e eu me apaixonei por ele e criei gosto pela leitura. o que ainda não resolveu meu problema de odiar ler livro pra escola mas pelo menos eu leio livro desde o quinto ano agora ?

Blancksms 01/03/2022

Surpreendente
Desde pequena minha mãe me recomenda esse livro, sempre fiquei com um pé atrás pelo fato de ser um livro meio antigo, eu tinha um ano quando lançarão, mas a narrativa é boa, a historia empolga, e o senso sarcástico desse livro, fez eu me apaixonar por ele, a relação desses dois irmãos me lembrou muito com o modo, que eu e minha irmã somos uma com a outra.
Leria esse livro mais umas mil vezes.

Isabelly 29/01/2022

O caso da estranha fotografia.
Sobre esse livro o que posso dizer?... Acho que poderia ser melhor, porque foi muito suspense a história inteira e o final foi meio decepcionante.
Não vou dizer que não gostei mais também não foi lá aquelas coisas... Recomendo sim mais só para quem é fã de suspense kkkkk

AnaLeh 17/01/2022

Se o final fosse diferente... (sem spoilers)
Quem deixa um final de livro em aberto para os leitores e nem põem pelo menos... um site para os fãs do livro discutirem o final que pensam ser o mais adequado. É uma história muito interessante, mas o final estragou boa parte da minha boa lembrança sobre este livro. Para mim, foi extremamente confuso o início cheio de falas com personagens que não conhecia, que não foram devidamente apresentados. Se você não se importa com um final em aberto, vai adorar essa história.

Estantedakeh 07/01/2022

Resenha ?
Bom foi uma leitua muito gostosa, gostei muito dos personagens eles foram bem aproveitaria na história.
Teve momentos de risadas, tensão e um suspense válido.

Super indico para leitores iniciantes, e ótimo para ler nos finais de semana.
Gostei do final bem plausível.

gabiwbooks 24/10/2021

muito bom de vdd, além de ser um livro nacional, tem um enredo intrigante e quando começa não dá mais vontade de parar até acabar e é bem rapidinho de ler

Douglas.Augusto 20/02/2021

Os caiçaras detetives
2 irmãos vão até uma praia deserta tirar umas fotos, quando saem pra nadar e voltam a câmera sumiu, daí inicia-se o mistério... Bonzão, leitura rápida

Larissa.Fernandes 17/05/2016

Pergunta!!
Quais são as características dos personagens??

Leilinha 06/06/2014

Conta a história de três irmãos - Marco, Eloís e Isabel - que estão de férias no litoral. Quando os dois meninos estão passeando e tirando algumas fotos do local, algo estranho acontece:a câmera foi roubada. Porém, o filme não estava na câmera e assim puderam revelar as fotos. E descobrem alo estranho em uma delas. Mas não vou contar, para não perder a graça.

Keh 07/07/2013

Stella Carr
Esta autora fez parte da minha infância! Eu vivia 'sonhando' que um dia iria ter algum caso para solucionar aqui na minha cidade!