Lemony Snicket: The Unauthorized Autobiography

Lemony Snicket: The Unauthorized Autobiography Lemony Snicket

Resenhas - Lemony Snicket: The Unauthorized Autobiography

gabi. 08/12/2021

Sou uma fã de Desventuras em Série e esse livro é incrível. Nele aparecem várias pistas relacionadas à série, inclusive algumas coisas que apareceram na série da Netflix que inicialmente achei que fossem invenções da produção. Recomendo ler e reler posteriormente com mais atenção aos detalhes, está nas minhas metas.

Tata 19/09/2010

Bem divertido e interessante master.

O único problema foi que eu queria um livro sossegado pra não ter que pensar muito e... BAM! Lemony Snicket me deu na cabeça de novo hauahuahuhauhau.

Não vou fingir que entendi tudo, mas acho que uma (re)lida em Desventuras vai ajudar meu cérebro a pegar no tranco.

Ingrid 17/05/2022

Quer ser um(a) voluntário(a)?
Esse livro foi maravilhoso. Bem confuso quanto à história da série, mas valeu a pena ler cada página. A maioria das respostas das perguntas que sobram da série acabaram ficando nas entrelinhas.
Os códigos usados pela CSC são explicados, junto a sua origem, conflitos e reuniões.
Foi uma leitura leve e divertida e indico muito aos fãs de ?desventuras em série?.

Synthia 29/03/2023

Foi um livro... estranho. Mostra que a organização é uma merda. Já sabíamos disso, mas aqui mostra mais detalhadamente (na medida do possível) como são “recrutados” os “voluntários”. Também falam algumas coisas que não estavam nos livros e respondem algumas (pouquíssimas) perguntas.