Sob o Mesmo Teto

Sob o Mesmo Teto Mari B. Maia

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

Luana 13/10/2021

Sim, gostei!!!
Uma estória curta, leve e um clichê gostosinho. Achei que a autora desenvolveu bem os personagens e o enredo, a leitura flui bem a escrita da autora é boa, baixei as cegas no kindle gratuitamente, ñ tinha lido nada do livro e tbm ñ conhecia a autora e realmemte gostei. Quem tiver a oportunidade leia q é uma leitura gostosa. ;)

Amanda.Duarte 31/03/2021

Livro curtinho e fácil de ler
Comecei a ler esse livro por causa das propagandas boas que a Mari fazia dele no Instagram. Ela sempre falava que esse é o livro dela que tem mais avaliações positivas e eu, como já tinha lido e AMADO Codinome Hefesto e Projeto Ártemis, resolvi começar a ler.

O livro é bem curtinho, tem 173 páginas, então a história acontece de uma forma bem rápida e a leitura flui bem. Para quem ainda não conhece a escrita da Mari, vai se apaixonaaaar!!

A minha única consideração é que eu esperava mais conflitos na história para a chegada do clímax. Como eu já li os livros maiores da Mari, que tinham enredos bem mais desenvolvidos, mais personagens, mais conflitos... acho que acabei esperando mais disso em Sob O Mesmo Teto. Essa é a única razão das minhas 4 estrelas. No mais, é um livro maravilhoso! As cenas hots são muito bem escritas também e estão na medida certa ;)

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Vanessa.Vicent 13/08/2021

Como não se apaixonar por esses dois.
Victor e Lara São o típico casal perfeito, parece que o universo conspirou para eles se encontrarem.

Natalia | @_lendoumlivro 23/04/2021

Gostei
Uma leitura gostosa e envolvente. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei do que li. Uma leitura rápida e boa.

Isabelly89 04/06/2020

Primeira obra que li da Mari e já me encantei pela escrita dela, especialmente desse livro que é muito envolvente e cativante, além de ter uma escrita fluída, muito gostosinha de ler.
Adorei o enredo e também o desenvolvimento da relação de Lara e Victor, que foi realmente muito bom de acompanhar!

@KClbooks 24/11/2021

Ei, essa casa é minha!
Adquirir a casa própria é o sonho da maioria das pessoas. Imagina só ter seu cantinho para fazer o que quiser com liberdade nunca vista??? Agora imagina só, fazer esse investimento e acabar levando um golpe??? Isso mesmo pessoal!!! A Lara e o Victor (Dr. Gostosão) levaram um golpe na compra da sua tão sonhada casa própria. E o pior (ou não) é que eles precisam entrar com um processo em conjunto, além de que como cada um tem uma escritura válida no cartório... ambos teriam o direito de morar na casa até o processo terminar de tramitar. Dessa forma eles são obrigados a conviver juntos sob o mesmo teto. A Lara é jornalista e blogueira, extremamente forte e determinada. Já o Victor é um médico extremamente renomado e, para infelicidade de Lara, noivo. No entanto, nada está perdido já que o Dr. tem o relacionamento aberto, logo pode ficar com a Lara se ambos quiserem. Como a química entre eles é inegável acabam caindo em tentação e ficam juntos, o que não esperavam era que amor começaria a crescer entre eles, e agora o que fazer já que o Dr. Gostosão tem compromisso??? O que mais me deixou encantada é que por mais que seja meio clichê pessoas que passam a conviver juntas e que não podem se apaixonar, se apaixonarem. Os personagens e os acontecimentos são tão reais que são realmente possíveis de acontecer, é um emaranhado de sentimentos e desafios em que o amor simplesmente surge de forma inevitável.

Ps. Minha gente esse livro é tão bom!!! No entanto, eu acredito que seja indicado para maiores de 18, existem cenas bem calientes!!! Se você tem essa idade, menina.... Está esperando o que?? Eu paguei apenas 2,99 nesse ebook e o custo e benefício é INCRÍVEL!!!

Agatha 08/01/2021

Um livro para sair de uma ressaca
*Logo nas primeiras páginas você já estará envolvido com os personagens e torcendo para dar todo certo. É um livro leve e ótimo para ler em um dia, me peguei rindo em vários momentos! Indicaria se vc está a procura de um livro meio clichê, leve e sem muitas reviravoltas!?

Hay 03/04/2023

Lara e Victor Hugo
Não li tão rápido quanto gostaria, mas é um livro com uma história simples e bacana, sem muitas reviravoltas e um dos melhores hots que já li.
Confesso que senti que o Victor chorou um pouquinho mais que o devido chegando a me incomodar em um momento específico, mas tudo bem rsrsrs

sabrinasbooks23 01/04/2021

Suspiros
Esse livro me fez suspirar muito. A história é envolvente e te faz querer ficar grudado até descobrir como o livro vai terminar.

beacruzz 17/02/2022

Gostei bastante da história em si, mas acontece tudo muito rápido. Eu ficava tipo ?será q eu pulei alguma parte?? livro é bem fofinho, enfim recomendo mais nem tanto

Tamy 12/05/2021

Acabo de terminar esse livro e realmentenão sei o que achar.
Vim pelo conceito "vamos dividir a casa".
Mas encontrei uma relação criada nas coxas, que surgiu um amor sei lá de onde, Victor foi um cretino, e não, não do tipo que eu gosto.
O relacionamento foi errado de tantas formas que nem sei.

Marisa165 03/12/2020

História linda.. leve e com um escrita super bem feita.
Aqueles livros que te faz ficar bem e rir muito.. pois ri muito com a Lara.

Jessica.Rodrigues 15/08/2021

Livro bem gostoso de ler. Escrita ótima, e personagens cativantes. Gostei muito.

Só um ponto: lógico que só em livro que se você ver um homem pelado na sua casa vc não vai pensar ruindade.

Claudia Paiva 29/11/2021

Amei!!!!!
Amei demais esse livro, vim por indicação de alguém no facebook e confesso que foi uma surpresa maravilhosa. Uma história clichê, contada de uma forma bem diferente e maravilhosa!!!! O casal Lara e Victor são uns fofos e a história veio recheada de partes hot e outras bem divertidas. Uma leitura gostosa e rápida, super leve que nos envolve do início ao fim.