Sob o Mesmo Teto

Sob o Mesmo Teto Mari B. Maia

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

mands 13/08/2023

Gostosinho
Bom de passar o tempo, ficzinha boa. Creio q tenha sido inspirado em Teto para dois... Basicamente a msm coisa.

Carol 08/07/2023

Leve, fofinho e gostoso de ler.
Super curtinho, super leve e bem tranquilo de ler. Alguns pontos negativos mas nada que estrague a leitura. Excelente pra tirar você da ressaca.

Mila 15/05/2023

Livro curtinho e fácil de ler.

Gostei da leitura, e não teve tanto trama como eu imaginei que teria por conta de ter um "triângulo amoroso" achei até que Bianca e Lara se resolveram super bem. Foi aquele livro bem estilo para tirar da ressaca.

Hay 03/04/2023

Lara e Victor Hugo
Não li tão rápido quanto gostaria, mas é um livro com uma história simples e bacana, sem muitas reviravoltas e um dos melhores hots que já li.
Confesso que senti que o Victor chorou um pouquinho mais que o devido chegando a me incomodar em um momento específico, mas tudo bem rsrsrs

Maria Bia 04/12/2022

Acabou rápido demais
Amei a leitura, mas to triste porque acabou rápido demais hahahaha.
Como jurista, uma característica que eu gosto nas histórias da Mari é que ela sabe colocar um bom problema jurídico no rolê sem ficar superficial demais, mas também não faz dele o evento principal ao ponto de ficar uma leitura exaustiva.
Victor e Lara se apaixonaram instantaneamente e no decorrer da história lidaram com isso. Victor enquanto um homem noivo de uma mulher que vivia na França, dentro de um relacionamento aberto. Lara enquanto alguém que saiu de um longo relacionamento com uma pessoa que não valia a pena (Mari precisamos conversar sobre você ter um personagem para cada aspecto da minha vida kkkkkkkk).
Adorei a história e fiquei muito feliz lendo essa belezinha. Recomendo demais.
Apoiem os autores nacionais e panfletem a nossa cultura por ai. Temos boas histórias SIM!

Mirlla 16/09/2022

Divertido
Gostei muito do livro, foi bem divertido conhecer a Lara e o Victor (menos a velha coroca kkk).
O livro me prendeu bastante e fluiu super bem a leitura! (Detalhe: gostei muito da escrita da autora).
Pra quem gosta de um hot use e abuse, pois o livro tem muito!

Gabriele.Soares 28/02/2022

Quanta Putaria. Amei!
[*****]! Um livro que tem muitos hot's. Com toda certeza me apaixonei pela protagonista. Uma mulher sem filtros tanto no seu dia a dia quanto na cama.

Mano, eu fiquei com um ódio do Victor, porqie assim como a Lara eu pensei que ele estaria apenas usando ela para se saciar. Mais graças ao nosso bom Deus, ele finalmente caiu na real e percebeu que estava apaixonada pela Lara. Devemos agradecer ao Tadeu, meu sonho é ter um amigo assim.

Os hot's também são todos de ótima qualidade.

beacruzz 17/02/2022

Gostei bastante da história em si, mas acontece tudo muito rápido. Eu ficava tipo ?será q eu pulei alguma parte?? livro é bem fofinho, enfim recomendo mais nem tanto

Heloisa Motoki 26/12/2021

Inusitado e divertido
O tema central é inusitado e a escrita é bem divertida, a história do casal Victor e Lara.

O livro trata Tb de erro médico e relacionamento aberto.

Cheguei neste livro por indicação do IG literatura.hot, São várias cenas hot.

Claudia Paiva 29/11/2021

Amei!!!!!
Amei demais esse livro, vim por indicação de alguém no facebook e confesso que foi uma surpresa maravilhosa. Uma história clichê, contada de uma forma bem diferente e maravilhosa!!!! O casal Lara e Victor são uns fofos e a história veio recheada de partes hot e outras bem divertidas. Uma leitura gostosa e rápida, super leve que nos envolve do início ao fim.

@KClbooks 24/11/2021

Ei, essa casa é minha!
Adquirir a casa própria é o sonho da maioria das pessoas. Imagina só ter seu cantinho para fazer o que quiser com liberdade nunca vista??? Agora imagina só, fazer esse investimento e acabar levando um golpe??? Isso mesmo pessoal!!! A Lara e o Victor (Dr. Gostosão) levaram um golpe na compra da sua tão sonhada casa própria. E o pior (ou não) é que eles precisam entrar com um processo em conjunto, além de que como cada um tem uma escritura válida no cartório... ambos teriam o direito de morar na casa até o processo terminar de tramitar. Dessa forma eles são obrigados a conviver juntos sob o mesmo teto. A Lara é jornalista e blogueira, extremamente forte e determinada. Já o Victor é um médico extremamente renomado e, para infelicidade de Lara, noivo. No entanto, nada está perdido já que o Dr. tem o relacionamento aberto, logo pode ficar com a Lara se ambos quiserem. Como a química entre eles é inegável acabam caindo em tentação e ficam juntos, o que não esperavam era que amor começaria a crescer entre eles, e agora o que fazer já que o Dr. Gostosão tem compromisso??? O que mais me deixou encantada é que por mais que seja meio clichê pessoas que passam a conviver juntas e que não podem se apaixonar, se apaixonarem. Os personagens e os acontecimentos são tão reais que são realmente possíveis de acontecer, é um emaranhado de sentimentos e desafios em que o amor simplesmente surge de forma inevitável.

Ps. Minha gente esse livro é tão bom!!! No entanto, eu acredito que seja indicado para maiores de 18, existem cenas bem calientes!!! Se você tem essa idade, menina.... Está esperando o que?? Eu paguei apenas 2,99 nesse ebook e o custo e benefício é INCRÍVEL!!!

Luana 13/10/2021

Sim, gostei!!!
Uma estória curta, leve e um clichê gostosinho. Achei que a autora desenvolveu bem os personagens e o enredo, a leitura flui bem a escrita da autora é boa, baixei as cegas no kindle gratuitamente, ñ tinha lido nada do livro e tbm ñ conhecia a autora e realmemte gostei. Quem tiver a oportunidade leia q é uma leitura gostosa. ;)

Amanda 02/10/2021

Sufoco!
Livro com poucas páginas, mas demorei uma eternidade pra ler.
Achei Victor SUPER sem graça, bobo e idiota. A Lara veio com aquele ar de mulher decidida, mas na verdade era só capa. Senti que a autora estava meio perdida na história, talvez influenciada por livros já lidos tentou algo diferente, a princípio, mas caiu no saco do mesmo. Muito, muito, muito sexo. Parecia até um livro pornô hahaha. Metade do livro era só sexo, sexo e mais sexo, não precisava disso tudo. Pra mim faltou se aprofundar mais nas coisas, um capítulo da Bianca foi muito sem graça. Enfim, não gostei. Não recomendo.