Eu Mereço!

Eu Mereço! Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Eu Mereço!

1 | 2 | 3 | 4

Lucas Leão 02/06/2024

Apaixonado estou!
A forma como as histórias estão ficando mais densas, quebrando esteriótipos iniciais dos personagens, dando camadas, tudo isso envolto em muita fofoca e insegurança adolescente. Uma receita perfeita para momentos de diversão a cada novo flagra.

hammezita 28/05/2024

A narrativa sarcástica da cecily ficou ainda melhor nesse quarto livro! gostei bastante do desenvolvimento dos personagens e acho que a trama ta cada vez seguindo pra um rumo mais interessante.

Renata 22/05/2024

A construção e o desenvolvimento da historia vai acontecendo de forma bem lenta, assim como nos demais.

Kat 27/02/2024

"Eu Mereço!" é o quarto livro da série Gossip Girl, escrita por Cecily von Ziegesar. A trama acompanha a vida glamorosa e cheia de drama de um grupo de jovens privilegiados do Upper East Side de Manhattan. Neste volume, os personagens principais Blair, Serena, Nate, Dan e Jenny continuam a lidar com as complexidades de suas vidas amorosas, amizades e rivalidades. Com reviravoltas emocionantes, segredos revelados e muito glamour, "Eu Mereço!" mantém os leitores entretidos do início ao fim. Uma leitura leve e viciante para os fãs da série!

foltran0 10/02/2024

Eu realmente não tenho palavras. esse livro foi o mais difícil de terminar até agora pq em várias partes são citados temas sensíveis e eu precisava parar de ler pra não ficar mal kkkkk, apesar disso acredito q a autora soube abordar os temas muito bem. A escrita é fácil de ler e se você tiver o hábito de ler consegue terminar esse livro em um dia

Fabs 02/02/2024

O maioral?
Eu não diria que é o melhor livro até aqui, mas com certeza é o livro com mais desenvolvimento dos personagens, um verdadeiro salto do que vimos antes, e por isso, pra mim, mereceu 5 estrelas!

Sthe 20/10/2023

Esse eu não achei tão interessante não... Não aconteceu nada de muito chocante, exceto Jenny beijar uma garota?? Achei fofo a Blair ajudando ela, nunca vi Blair boazinha e pegando um coroa.
Dan obcecado por sexo, Vanessa trouxa por ele (bem chato
Nate e Georgina? Gostei, exceto que ela não é mais má, saco.
Serena como sempre, a personalidade é namorar macho

gica 01/10/2023

Foi o melhor que li até agora, porém nada tão cativante. É nítido que é uma história que os personagens vão se desenvolvendo aos poucos no decorrer do livro. Esse livro teve muitas paixonites, Blair sempre sendo maravilhosa e Serena totalmente sem sal

Ma.vie 21/01/2023

Love is in the air
Simplesmente o volume em que ta todo mundo apaixonado. A escrita de Cecily, contudo, deixa todos os casais num ar de sarcasmo que acaba por tornar a leitura agradável. Não é o tipo de literatura que toca o leitor nem desperta zilhões de sentimentos, mas é ótima para quem quer se distrair sem um conteúdo realmente maçante.

audreyrosw 09/11/2022

A blair é de longe a personagem mais interessante desses livros. A pobre coitada não tem um dia de paz.

malu517 09/07/2022

esses livros parecem que estão ficando repetitivos. no começo a Blair e a Serena estão de bem uma com a outra, no meio ficam de mal e depois voltam a ficar de bem. Ou ao contrário também, começa mal, no meio fica bem e no final tá de mal novamente

Lullypoppys 21/03/2022

confesso que fui ler os livros por causa da serie, pra poder ver se tinha muita diferença, e a resposta é que a serie de tv e livros são TOLTALMENTE diferentes, sem nexo algum, e não tem Chuck e Blair, que é oq salva a serie na minha opinião.

1 | 2 | 3 | 4