Quero Você

Quero Você Dudaah Fonseca

Resenhas - Quero Você

Sanzovo 13/01/2024

Amo romances sem clichê
Escrita boa, personagens profundos e enfrentando seus próprios problemas e traumas.. acabam se encontram por conta de uma tragédia relacionado a mocinha. A única coisa q me incomodou no livro (e que por isso dei 4 estrelas) foi o hot... achei razinho, dava pra ter desenvolvido melhor, mas o casal é fofissimo deixou meu coração quentinho.

waleska 16/04/2023

Mais um livro da Dudaah para a conta. Eu amo as histórias que essa mulher cria, confesso que esse foi o livro em que os protagonistas mais ?demoraram? para ficar juntos. Gabriel me fez passar muita raiva com suas indecisões, apesar de entender suas inseguranças, Laura é uma personagem forte demais. Fiquei esperando um pouco mais de ação em relação aos desdobramentos do assassinato dos pais dela, já imaginava um dos plots que teve na história, mas independente disso o livro foi muito bom. Como sempre a leitura dos livros da Dudaah são extremamente fluidas, eu praticamente devorei o livro em exatas 7 horas.

Ane 14/07/2022

Certo, você acabou de ver os seus pais sendo assassinados na sua frente, você vai para o hospital, e as primeiras pessoas que aparecem dizendo conhecer o seu pai e que irão te levar pra outra cidade você confia cegamente? Achei pouco crível, pq isso não aconteceria cmg, no mínimo eu faria perguntas. Se eu fosse os pais, eu também deixaria de alguma forma explicando toda a história, um vídeo, um documento de punho, sei la, qualquer coisa para que minha filha confiasse nas pessoas certas e ficasse segura.

Também achei coincidência demais a forma como a Laura encontra o pai do filo dela, não tinha um único indício de que poderia ter relações. Também achei um pouco tosca a coisa de colocar o filho dela como reencarnação do filho dele.

Apesar desses pontos, eu gostei muito da história e da temática envolver um personagem PCD.

Myy 16/02/2022

Poder é amar?
Não gostei do fato da Laura tomar decisões sozinha a respeito das coisas? afinal ele sempre a apoiou em absolutamente tudo. As vezes ficou meio monótono os personagens de segundo plano no meio dos capítulos do casal principal, mas tirando isso é um ótimo livro, bastante fluído e de grandes emoções.

PathyS 10/01/2022

Gostei
Gostei do enredo, teve pessoas que vi que não gostaram do livro, acho que isso vai muito do momento pra leitura, porque eu gostei de muitas coisas, algumas atitudes do Gabriel e da Laura não gostei muito entretanto curti o amor deles.

No final da uma vontade danada de ler o livro do Romeu.

Recomendo a leitura

Luaa 10/08/2021

Fiquei bem decepcionada com o livro, achei a história muito parada e rasa e os personagens super infantis.
Vanessa2104 10/08/2021minha estante
Concordo. Tanto que abandonei.

Any 13/07/2021

Quero Você
Laura Navarro é muito protegida pelos pais desde pequena. Vicente abandonou a Dinastia da família e deixou Buenos Aires para viver no campo. Apesar da tranquilidade, Laura sente que os pais vivem preocupados e com medo. Eles têm medo de que ou quem? Aos vinte dois anos, Laura se dedica a cuidar do pequeno Romeo, o seu filho que aos três anos foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda. Inesperadamente a sua vida vira de ponta a cabeça quando um homem assassinar os seus pais. Ela precisa se proteger. Gabriel Duaman Arkis ficou paraplégico após sofrer um grave acidente, além de tentar se adaptar a sua nova condição, ele tenta não se deixar consumir pela culpa. Ele gosta de se manter isolado, mas terá que sair do seu casulo para cumprir a promessa que fez ao seu padrinho: proteger Laura a todo custo. Será que ele conseguirá cumprir essa promessa? Laura está disposta a confiar a sua vida e a do filho a um estranho? Impossível não se apaixonar, rir e se emocionar com Gabriel, Laura, Romeo, Lola e Mariano. Recomendo esse livro para quem quer superar uma ressaca.

Gisele 28/06/2021

Após presenciar o assassinato dos pais, Laura precisará viver sobre os cuidados de Gabriel, afilhado de seu falecido pai e atual tutor de toda a sua herança. Os dois se envolvem romanticamente, ao mesmo tempo que enfrentam as inseguranças de Gabriel - que é paraplégico - e buscam justiça pela morte dos Navarro.

Curti muito a leitura, o enredo, o cenário e os protagonistas. Gostei da forma como a autora explorou a deficiência do Gabriel, adorei a personalidade da Laura e da construção dos personagens secundários.

gabi_lochan 24/05/2021

Primeira decepção literária do ano
Não tenho palavras pra medir o tanto que eu tô decepcionada com esse livro. Tinha tudo para virar favoritado, mas a autora se perdeu muito, a escrita muito repetitiva, além de que os personagens são muito infantis, eu odiei! O que salva foi o final, onde mostra o filho dela já crescido e, em minha opinião, se a autora tivesse focado mais no menino, em sua evolução e depois fizesse aquele romance que tinha começado no capítulo extra que ela fez, nossa, eu teria dado 5 estrelas. Foi realmente uma decepção.

Pam 01/04/2021

Decepcionada é a palavra que me define neste atual momento.

Comecei a leitura com certas expectativas, visto que a sinopse me prometeu um livro com bastante ação ( acho que minha interpretação foi errada) e na realidade foi uma leitura bastante parada...eu na li outros livros da autora que equilibram a dose certa de comédia, ação e romance, algo que nesse livro não deu muito certo.

Achei o casal bastante fraco e sem química, além do mocinho ser bem infantil em diversas partes da história, a mocinha também não me prendeu. Honestamente a melhor personagem é a Joaquina.