Keeping Denver

Keeping Denver Sandy Alvarez...

Resenhas - Keeping Denver

Narlaine.Souza 06/05/2024

Estou inteira
Criei muita expectativa nesse livro. Toda vez que lia a sinopse imaginava que me abalaria com essa história. No início me pegou de jeito. A história de Denver é muito triste e com certeza mexe com as emoções. Eu imaginei que o personagem Callan seria diferente, que seria um homem duro, grosso e seria quebrado pela doçura dela. Até a metade do livro fui muito afetada, depois que o casal ficou junto a história ficou chata e sem graça. Ou seja, perdeu o encanto, saiu da rota. A autora não deu uma continuidade ou um final inteligente pra temática escolhida. Me decepcionei. Valeu a pena até a metade depois...

B.L. 20/04/2023

Uma história bem Maria do Bairro. ??
Esse livro conta a história da Denver, uma garota de 23 anos órfã que cresceu no sistema e está á 6 meses sem casa (é uma sem-teto) por conta de uma série e eventos azarados. Por conta de um improvável amigo, Denver acaba conseguido uma entrevista de emprego de assistente (e posteriormente o emprego) na empresa de Callan, um frio, arrogante e mandão advogado. E é aí que essa história linda começa. ??

Protagonista feminina-> 4,5/5
Eu simplesmente amei a Denver ?. Ela é uma garota que já passou e vai passar ao decorrer do livro por muita coisa mas ela é absurdamente forte, nunca desiste mesmo quando tudo parece que dá errado (e gente muita coisa dá errado com ela, a criatura tem um dia de glória pra cada 500 dias de luta ?). Só não dei 5 estrelas pra ela porque eu esperava que por ela ter crescido nas ruas e passado por várias situações ruins ela seria mais esperta (no quiz respeitos as maladragens da rua) e mais imponente. Veja bem, não tenho problema nenhum por ela ser extremamente doce e bondosa (na verdade admiro muito isso nela, porque você apanhar da vida desde a infância e continuar otimista não é para os fracos) meu problema é que ela é as vezes um pouco ingênua e tende a confiar muito fácil, mas isso acontece poucas vezes durante o livro. Enfim, uma coisa é verdade, e Denver tem uma inteligência emocional de dar inveja em qualquer um. ???

Protagonista masculino-> 4/5
O protagonista masculino desse livro é na real bem genérico, ou seja, dá pra encontrar um igual ele em qualquer livro de office romance: um chefe mal-humorado, frio, arrogante traumatizado mas que secretamente é apaixonado pela sua assistente. Mas não deixa de ser bem legal e eu com certeza tenho um crush no Callan, ele faz absolutamente tudo pela Denver, cuida dela, e faz tudo para vê-la feliz. E quando ele pisa na bola, ele faz de tudo para reconquistá-la (esse homeme aqui sabe muito bem como rastejar galera???)

Relação dos protagonistas-> 4/5
A relação deles é super fofa ?? a forma como um precisava do outro em sua vida é muita linda. Só não dei 5 estrelas porque achei ela um pouco apressada, por exemplo não tem aqueles diálogos em que eles conversam besteiras a fim de se conhecerem melhor, sabe? Esse diálogos só acontecem depois do término deles quando o Callan tá tentando reconquistá-la e mesmo assim eles só são citados.

Enredo-> 3,5/5
O enredo apesar de ser bom, é bem previsível. Mas eu gostei muito da forma que o livro abordou a questão dos sem-teto, pessoas que ás vezes são "invisíveis" Para o resto da sociedade, foi muito bem trabalhado.??. O motivo do término dos protagonistas lá para o 70% do livro é justificável, apesar de ficar com raiva do Callan você consegue entender os dois lados (apesar de eu preferir ainda o lado da Denver ?). O secundários são muito bons. A autora soube muito bem trabalhar na volta dos protagonistas, foi simplesmente muito linda o Callan se esforçando pra ter sua mulher de volta e a Denver resolvendo primeiro os seus sentimentos pra depois ir para o Callan (a Denver é maravilhosa). Não tem traição ?, o casal ter mina junto, mas também não tem um epílogo fato que me chateou um pouco, embora o final tenha sido super fofo???????????

Malu 19/12/2022

Protagonista BEM sofrida (eu amo)
Narrativa rápida e que cura ressaca literária, porém nada profundo

@adrieledosuporte 08/08/2022

Esse eu achei bem clichêzinho, beirando ao chato, aquelas coisas que só acontecem nos livros. Moça sem teto arruma emprego de assistente do CEO/Advogado e... claro que eles se apaixonam, tem a inimiga, tem pisada na bola do mocinho, tudo muito rápido e instantâneo.

Lalá 31/07/2020

Tipo miojo...
Amor instantâneo, desentendimentos, frases super melosas, perdão, BAM... e viveram felizes para sempre!

Clichê rápido de ler, bom pra passar o tempo. Se tivesse maneirado nas frases de dar vergonha alheia, teria sido uma leitura mais prazerosa.

Alessandra 30/05/2020

Oii, gente!!
Tudo bem com vocês?

Bora falar daqueles livrinhos beeem dramáticos, com a vibe novela mexicana na veia, que a gente ama?
Keeping Denver, é totalmente esse tipo de livro!

Bem, Maria do Bairro, a catadora que rouba o coração do mocinho, que encanta a família do mocinho, que nos encanta e nos faz torcer muito por ela.
Tá bom, Denver Hollis não é exatamente uma catadora. Ela é uma moça que deu muito azar na vida.

Quando criança, foi abandonada pela mãe ? e mesmo assim não culpa a mãe, diz entender que a mãe a amava, só não podia ficar com ela. Alma muito evoluída ela haha ? cresceu em lares adotivos sem nenhum amor ou carinho. Foi enganada pela companheira de moradia que a roubava sem ela saber, perde o emprego por causa da mesma pilantra e acaba nas ruas, sem emprego, sem nada.

Vivendo ou melhor, sobrevivendo, com alimentos encontrados em latas de lixo, com sorte, encontrando abrigo nos abrigos para sem tetos, mas, sem sorte para encontrar empregos.
Sem roupas boas, com a aparência abatida e um pouco desmazelada, Denver sente na pele o quê é ser ?invisível? para todos.
Até que um dia, um bibliotecário a ajuda a mandar uma entrevista de assistente de um importante jovem advogado. Com uma roupa uma roupa furtada, com um sapato que não serve direito, ela vai lá com a cara e a coragem!

Callan Hawk, um renomado advogado especialista em divórcio de pessoas da alta sociedade, não é uma pessoa fácil de trabalhar. Por isso, o cargo de assistente nunca é definitivamente preenchido.
Mas, nossa mocinha agarra essa oportunidade com unhas, dentes e alma, a chance de não mais sentir fome. Ter um teto sobre sua cabeça, segurança, calor, paz. O emprego é um novo começo... mal sabe ela que é realmente um novo começo, em todos os sentidos.

Lá ela conhece a doce Frances, a figura materna na vida de Callan, a real responsável por ela conseguir esse emprego. Uma mulher doce, boa, amiga, que ao perceber a dificuldade da moça, estende a mão amiga para ela se reerguer.

Óbvio que se encanta com o sexy e arrogante Callan.
Óbvio que ele se encanta com a moça linda, reservada que fica no canto dela e que de maneira surpreendente, faz um ótimo trabalho.
Óbvio que existe cobras nesse reino.
Uma namorada esnobe, uma funcionária que queria o cargo que Denver ocupa e claro, que quer Callan para ela.

Um dia, por causa da arrogância e ciúmes de Callan, Denver se vê em situação terrível, e Callan depois de ver que foi um imbecil, vai atrás da moça e é claro, que é providencial, porque a pobre da nossa Maria Denver, tá lascada e congelada.

A partir daquele momento, Callan e Denver se tornam um casal cheio de love e felicidade, até que... como toda boa novela mexicana, a vilã age e a mocinha se lasca.
E o mocinho???
Claro que faz merda de nos causar raiva e revolta.
Neste momento, Denver mostra a mulher forte que é. Faz Callan trabalhar por seu amor (foi pouco na minha rancorosa opinião, mas enfim né haha), e claro, temos um happy end! ?

Esse foi um dos livritchos que mais gostei dos que li nos últimos dias.
Romântico que arranca suspiros, hot de leve, drama que causa lágrimas de compaixão e revolta, e aquele final feliz que deixa um sorriso nos lábios.

E não posso deixar de falar do meu amor pelos personagens secundários.
Frances que é uma pessoa linda, querida e generosa.
Richard (marido de Frances) um pilar para Callan e Spencer.
Spencer, melhor amigo de Callan, um cara lindo e gostoso (óbvio), divertido, amigo, e foi até melhor que Callan em certas atitudes.

Eu gosto muito dos livros dessa dupla! Sandy e Crystal sempre entregam livros com mocinhos e mocinhas bacanas e com ótimo caráter.

Jô Raphaela 29/05/2020

Quentinho no coração <3
É um livro para deixar um quentinho no coração.
Mesmo depois de todas as dificuldades que passou Denver tem uma chance de ser feliz. O seu romance com Callan foi rápido, mas por causa de gente invejosa eles acabam se separando.
Porém, com todos os novos amigos que fez, Denver consegue superar suas inseguranças. E Callan vai lutar pelo amor de Denver e para recuperar sua confiança e perdão.
É um romance fofo, com personagens fortes e apaixonantes.
Agora quero muito um livro do Spencer, ele também merce encontrar um amor que vá arrebatá-lo :)