Assassinato na Praia

Assassinato na Praia Mike Flint

Resenhas - Assassinato na Praia

Keyla 05/09/2020

Surpreendente!
Não se trata de um livro de terror, suspense e muito menos sobre um assassinato. Mas sim sobre um amor sublime daqueles que acontece somente uma vez na vida. O final me deixou sem palavras...

Parabéns ao autor Mike Flint pelo trabalho sensacional!!

apporleitura 25/08/2020

Resenha do Livro Assassinato na Praia
O livro nos conta a história de Eduardo um engenheiro que se separou há poucos meses da sua esposa e alugou uma casa para relaxar e escrever o livro que ele tanto sonhos. A casa era belíssima a beira mar.

Recém chegado na pequena cidade foi ao restaurante para desfrutar de um jantar e logo se encantou com a beleza de Márcia uma moça muito bonita que era o braço direito dos seus pais no restaurante.

Não demorou muito para se conhecerem e então Eduardo e Márcia iniciaram um romance e logo logo ele já conhecia os amigos de Márcia e todas pessoas que ela amava. Ela era a mulher dos seus sonhos, ele estava se realizando no amor e também em sua vida profissional sem esquecer de escrever o seu livro com a ajuda de Márcia.

Um certo dia Márcia ligou tão animada pedindo para que Eduardo entrasse com ela na praia, mas isso eram 5:30 da manhã, mas quando ele estava indo ao seu encontro já era tarde a sua amada tinha sido assassinada e ele era o único suspeito.

É aí onde tudo começa, o Eduardo vira o único suspeito de um assassinato que não cometeu, mas como ele iria provar?

Ao decorrer da leitura eu me desesperei mais do que ele mesmo rsrsrs... Eu queria tanto saber quem era o assassino que não conseguia para de ler.

Ainda não falei mas a Márcia tinha um ex namorado aí eu pensei é ele, mas foram aparecendo vários suspeitos no decorrer da história que fiquei tipo "mas como?"

O livro é cheio de mistérios, suspense e suspeitos, só não vou contar para vocês quem matou a Márcia. Vocês vão ter que ler e descobrir kkk.

O autor está de parabéns esse é o primeiro contato que tive com a escrita do autor, mas já falo aqui ele sabe como envolver o leitor no suspense e mistério do livro.

Eu gostei bastante de viajar por uma praia maravilhosa e uma cidadezinha acolhedora apesar do acontecido com a Márcia.