Meia-Noite

Autor do livro: L.J.Smith

Paginas: 400

Personagem favorito: Damon

Nota: 4?

Sinopse: Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell?s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

Comentários: Eu esperava um pouco mais desse livro, principalmente depois que li a sinopse, acho que a história deixou pontos a desejar e furos que não tem muitas ligações com o proximo livro.

Porém, acredito que o Damon salvou este livro de ser um dos piores. Seu jeito de ser até mesmo como humano foi incrível e descobrir que ele jamais estará pronto para continuar sendo humano e fará de tudo para voltar a ser Vampiro.

As confusões em Fells Church está muito maior e pior e os humanos e vampiros vão ter que lutar muito para salvar a cidade e encontrar um jeito de trazer o Damon de volta.

Stelena está muito unido neste livro e acredito que será assim até o final da saga de livros.

Isabela.Diniz 07/03/2022

O que eu achei da coleção toda?
Esses livros são baseados na série The Vampire Diaries, que é a minha série favorita, muito boa mesmo. Os livros não tem muita coisa em comum com a série, somente alguns personagens. Por gostar muito da série eu esperava mais, porém os livros são muito bons também, eles tem um pouco de terror e suspense.

Iasmin 27/02/2022

É fazer o que
Esse é o último livro do arco do retorno e também o último livro escrito pela autora, então minha leitura da série termina por aqui.
Essa autora tem um talento muito muito grande pra escrever finais. Todos encerramentos dos livros dela são bons e dão vontade de ler o próximo. É uma pena que pra ficar interessante tem que ler um mar de marasmo e chatices.
Esse livro foi muito difícil de manter o interesse e acho que foi o que mais demorei pra ler da série inteira. Tudo que acontecia era chato e as cenas que salvam e me deixavam animadoa eram da Bonnie e do Damon.
Concluindo: esse é um livro muito chato com três cenas legais e que só fica interessante nas últimas 30 páginas.
Queria que a autora pudesse ter finalizado a série por ela mesma é uma pena e injusto ela sair assim da série e ser substituída por ghost writer.

Clara Azevedo 06/02/2022

Meia-Noite
Diários do Vampiro volume 7. Elena conseguiu resgatar Stefan da Dimensão das Trevas mas ele está fraco não vai ser muito útil na luta contra os espíritos raposa. Como se isso não fosse o bastante Damon é humano, ele acabou tomando a cura do vampirismo sem saber o que era, e agora está querendo a todo custo voltar para a Dimensão das Trevas a fim de encontrar um vampiro poderoso para que o transforme. Damon pretende usar a esfera estelar da Misao que foi pega por Elena e Cia o problema é que ela foi escondida. Porém ele consegue descobrir onde ela está e Bonnie, tentando impedir que ele a volte para aquele lugar horrível, acaba caindo no portal junto com ele. Em Fell's Church as coisas estão feias graças a visita dos Kitsune, deu a louca nas crianças da cidade. Matt ainda está sendo perseguido pela polícia graças a Caroline e sua turma de Lobisomens. Enfim o pau tá quebrando e todo mundo separado. A consequência desse passeio inesperado da Bonnie com o Damon vai acabar aproximando os dois embora não no sentido romântico por que se fosse assim acabaria logo o maldito triângulo amoroso né! E a autora tá empenhada em fazer o Stefan e o Damon disputarem pela mesma garota como foi no passado quando os dois eram humanos, porque matar seu próprio irmão por causa de uma garota é suuuper saudável. Não acho que o Damon seja apaixonado de verdade pela Elena está parecendo mais uma obsessão e também tem aquilo de ele a querer como sua Princesa das Trevas ( como se ela fosse querer virar uma vampira de novo pode não ter falado com todas as palavras mas Elena dá a entender que não quer e independente de qualquer sentimento que ela tenha por ele Elena não quer largar o Stefan de jeito nenhum) Stefan em uma passagem no final do livro diz que o Damon sempre teve uma quedinha pela Bonnie, então pra que o triângulo amoroso? A autora poderia ter investido em Bonnie e Damon assim deixando quietinho Elena e Stefan. Ai deu a merda desses três últimos livros. Mas o cara estava tão fissurado em querer voltar a ser vampiro para fazer de Elena sua Princesa das Trevas que deixou a Bonnie em uma pocilga onde a coitada da não conhecia ninguém ( porque pelo visto ele é sacana desse jeito mesmo).

Zanza 11/10/2021

A ultima meia noite
A ultima meia noite se aproxima de Fells church e cabe aos heóis impedir que essa seja a última. Com cada um fazendo seu trabalho será que poderão salvar a cidade?

Essa serie de livros se prolongou muito fazendo a estória ser enfadonha, a gente termina de ler só na força mesmo porque o desinteresse fica grande.

Sobre estes livro, se mostrou o melhos desses três ultimos, as revelações por fim foram realizadas. O final achei meia boca e ficou em aberto para os leitores.

Karol 18/09/2021

Achei esses 3 últimos livro da saga muito desconexos da história principal, confusos e com muitos plots, o que tornou a história chata. Falando especificamente desse último livro, achei menos pior que os outros. Não gostei muito do final, o último capítulo foi até interessante de deixarem um gancho para a próxima saga. Achei essa história da Meredith envolvida com caçadores e vampiros sem necessidade. Elena também com muito drama sem querer aceitar que ama Damon. A parte boa dessa última saga é o desenvolvimento e foco maior na relação entre Elena e Damon que senti falta nos primeiros livros. Espero poder terminar a série algum dia que Eu esteja com mais coragem para isso e quem sabe ler a última saga depois dessa para ver se algo de interessante possa acontecer.

Bru 29/08/2021

Outro livro que eu esqueci de fazer resenha.
Apesar de eu ter gostado muito do livro anterior a esse, ele é bem introdutório. Nesse livro já temos mais ação acontecendo e começa a levantar muitas perguntas
É perfeitinho demais ??

Endi.Nascimento 23/08/2021minha estante
Amooo

Maria.Aline 28/06/2021

Difícil viu?
Meu painnn, que série difícil de se terminar, depois começa uma história sem pé nem cabeça, que enrola e não finaliza e fica com esses livros pra terminar uma série que não tem fim na verdade, não gostei!

Beatrice 15/05/2021

ENGRAÇADO
As circunstâncias fazem a vida ser MUITO ENGRAÇADA!

Quem queria ser humano, continua vampiro.

Quem queria ser vampiro, pega a única chance ? a qual não queria ? e torna-se humano!

Damon humano? É engraçado e triste, o mundo dos vampiros chora sem ele.

A paixão dele por Elena me dá forças e ninguém pode tirar isso de mim

RECOMENDO

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6