Almas Sombrias

Almas Sombrias L. J. Smith

Resenhas - Almas Sombrias

Michelle 17/07/2013

Parei na página 81
Eu já estava com vontade de abandonar a série no livro anterior (que já nem lembro o nome), porém insisti, consegui terminar e fiquei sem vontade nenhuma de ler o próximo, mas já tinha comprado, então comecei, mas realmente não dá para terminar... Muito confuso, parece que a autora começa a inventar coisas que já nem ela lembra mais que inventou e o porquê... Realmente me decepcionou. Sou fascinada por livros de vampiro, mas este não dá, sem contar que essa Elena começou a me irritar. Talvez eu seja um pouco velha para esse livro...rs

Leila 14/06/2013

Almas Sombrias
Damon, Elena e amigos, partem para a Dimensão das Trevas para tentar resgatar Stefan antes que seja tarde demais. Neste livro, pode-se dizer que os protagonistas são Elena e Damon. Stefan praticamente não aparece na história, pois está preso.

Almas Sombrias aumentou ainda mais minha torcida pelo Damon. Nesse livro ele é gentil, delicado, atencioso... Tudo de bom! Está cada vez mais difícil para Elena resistir aos seus encantos. Não vou contar o final, só posso dizer que tem uma surpresa que me deixou morrendo de vontade de ler o próximo.

Resenha publicada no blog www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

Siga o blog clicando em "participar deste site" e participe dos sorteios de livros!

Duda 17/01/2013

Decepção de uma fã.
Originalmente para acabar no 3º livro ( a fúria), a série Diários do Vampiro acabou sendo estendida ao 4º livro. Até ai tudo bem. Mas a criação de uma nova trilogia acabou com a série, não há mais história pata contar, então ficou meio chato ter que ler sobre Elena e os amigos tentando salvar a cidade novamente, e Elena com sua eterna dúvida entre Stefan e Damon, e Bonnie sendo boba demais, etc, etc, etc...
Esse sem dúvidas foi o livro mais chato que fizeram da série, está cansativo demais, não tem mais assunto, a aproximação de Elena com Damon já foi contada no livro 3, pra quê fazer no livro 6 também.
A autora se perdeu, e sinceramente eu me arrependo de não ter parado no livro 3. Mas eu terei que continuar, pois o fim do livro nunca esclarece algo. Uma série estendida de mais nunca acaba bem. Temos exemplos de best sellers com 3 livros (como senhor dos anéis) e até 7 livros (como harry potter). Mas precisa-se estar renovando a história dinamicamente, e não complicando-a como o que está ocorrendo nesta série.