A Dama da Torre

A Dama da Torre Josy Stoque

Resenhas - A Mulher no Alto da Torre

Marcia Pimentel 11/05/2024

Gostei da história
Gostei muito da reviravolta que acontece no meio da história. E fiquei muito triste com o que aconteceu com Beatrice, também já aconteceu comigo e sei bem a dor que sentimos. Tudo começa tranquilo, a protagonista carente, desamparada, que conhece um CEO bonzinho, sedutor, disposto a fazer tudo para agradar à mulher que ama. Mas de repente tudo muda. Desde o começo eu já estava desconfiada do Lord, o homem era bonzinho demais. Gostaria que o Lord tivesse sofrido mais, mas ele teve o que mereceu. Gostei também do final da Mia, a guarda-costas do Lord, ela merecia aquele final, ela também sofreu muito nas mãos dele.

@niqueliv 23/09/2023

Lúcifer Morningstar?
A escrita é boa, fluida, apesar de pontos repetitivos e desnecessários, em alguns detalhes. É uma história com grande potencial.

Não pude deixar de notar as características muito claras e evidentes do Tom comparado a Lúcifer (série). Até mesmo sua guarda-costas, Mia, que é praticamente a cópia de Maze. Pra quem é fã da série, consegue entender.

Aelita Lear 19/09/2023

Me surpreendeu!
Conheci a autora numa aula do curso do escreva, garota!, e gostei muito da sua personalidade, ainda mais depois que comecei a seguir no instagram e percebi algumas coisas sobre seus posicionamentos políticos. Peguei o livro para ler, mesmo não sendo meu estilo, mas estava curiosa e confiante que seria legal. E foi mais do que isso! É um verdadeiro tapa na cara feminista kkkk. O livro começa naquele clichê de CEO e garota pobre, mas é muito mais do que isso... a história se transforma de uma forma, que no final eu fiquei passada! Adorei a forma com que a autora trouxe MUITA representatividade e deu muitos ensinamentos. Amei demais e recomendo a leitura, acredito, inclusive, que entre no meu top do ano!