OUTSIDER

Resenhas - OUTSIDER

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafaele Rodrigues 11/05/2024

Nós te entendemos, Ella!
Ella gosta do seu trabalho mas não do ambiente e vive há anos uma relação abusiva com o namorado. Até que um dia ele passa de todos limites e ela acaba no carro de um lenhador e vai morar com ele.
Seth tenta mesmo anos depois provar que ele não ass4ssinou ninguém. Buscando fazer jus a única chance que tem ele vai atrás da cientista forense mas não imaginava que ela acabaria correndo para um seu carro.
Um ex-militar lenhador.
Uma cientista forense autista.
Um pastor alemão.
Vão lutar pelos seus até o último segundo.
O livro é bom mas se você espera uma história extraordinária com acontecimentos a todo momento (era o que eu esperava), talvez não seja o livro pra você ;)

Bruna 11/02/2024

SETH & ELLA
Simplesmente incrível! Esse livro foi meu primeiro contato onde a protagonista tem autismo. Confesso que não sou fã de slowburn, mas esse valeu a pena.

Hailla0 14/11/2023

?Desde o dia em que você entrou desesperada na minha camionete, você se tornou o centro da minha realidade. Por anos eu vivi isolado e sozinho, aprendi a amar a minha solidão e o estilo de vida que escolhi, mas eu não sabia que sempre faltava algo. O vazio que me tomava todas as noites não era apenas uma fantasia, era realidade. E desde o dia que você dormiu aqui pela primeira vez, esse vazio nunca mais esteve presente na minha vida.?
Tinha tudo p ser livro top, mas a autora deixou passar.

Anne 25/06/2023

"Pela mulher que eu amo."
Foi um livro tão gostoso de ler, a ambientação é incrível e eu adoro livros com a representatividade autista, o último que li nessa pegada foi "os números do amor".

ele é um ex fuzileiro naval, e precisa da ajuda dela para provar sua inocência de uma acusação de assassinato. mas o que ele não espera é que quem acaba sendo salva ela.

---

"- Desde o dia em que você entrou desesperadamente na minha caminhonete, você se tornou o centro da minha realidade."

---

Ella se sente livre ao lado de Scoth, se sente valorizada e o principal de tudo, se sente amada.

Scoth nunca sentiu sentimentos tão fortes por alguém antes, Ella mudou a sua vida e ele não sabia que seria para sempre.

"Pelo meu maior ideal.
Pela minha própria luta.
Pela mulher que eu amo."

???

"-

Rai 05/06/2023

Qualidade mediana
Eu me esforcei pra gostar porém estava forçando demais. A história tem umas falhas de gancho, as coisas acontecem MUITO rápido. Rápido de tu te perder e ficar questionando se não assimilou algo que leu. É como se cortassem partes pra ficar mais rápido.
Pouquíssimos personagens secundários e os que tem são pouco explorados.
Personagens principais com conteúdo pra serem super explorados e não são.
Enfim? Me frustrei com a leitura.

Starfire 28/05/2023

Apesar do enredo ser muito bom, eu acho que faltou bastante coisa. A história se desenrolou muito rápido, não parece slow burn, tudo está repetitivo demais e toda a história é previsível.
Acho que a autora tentou fazer com que o Seth se passasse como BadBoy, mas não rolou!
No resto, tudo certo.

Sophi 24/04/2023

Achei q iria gostar mais
O livro começa MT bem, vai desencadeando os fatos e fica meio intrigado e tal, mas acontece que começa uma repetição chata de fatos e acontecimentos, sem contar que tinha vez que eu saia MT fácil da história e da sua verossimilhança, não sei mas no final TD ficou corrido .....

amanda.cdamasceno 24/04/2023

Leitura leve e fluida
Como sempre a Nay se saiu mto bem em mais livro, onde ela aborda temas importantes de forma mto bem construídas e trabalhadas. Amei acompanhar esse casal único e como um bom slow burn foi lindo acompanhar o desenvolvimento deles como um casal.
Mais uma vez a Nay trouxe uma representatividade mto necessária, foi uma leitura tranquila e bem fluida, com drama e mistério na medida certa.

Vitor 10/04/2023

Outsider
Vou começar falando que isso é só a minha opinião e cada um tem a sua, no início do livro lá pelos 10% eu ainda pensava que ia gostar mais do que gostei após o fim da leitura, mas não foi o que aconteceu e tá tudo bem, não vou entrar em muitos detalhes porque cada um tem criar a sua opinião, não gostei dele, achei cansativo de ler e não me apeguei no romance do casal principal, mas eu percebi que realmente não foi muito o meu estilo de livro, mas espero que quem leia ele goste de uma forma que eu não consegui gostar ??

GeoAshryver 09/04/2023

Feeling like an outsider
Bom encontrei esse livro numa thread do Twitter esta ?que falava de livros que tinham representatividade autista, assim que vi achei que seria interessante o ler então usei o kindle unlimited pra pegar e ler
O livro é pequeno (menos de 300) e achei que autora escreve bem e oi uma leitura que fluiu muito pra mim tanto que li de um dia pro outro
Achei os personagens bem construídos e amei o jeito que a autora aborda as características do TEA na personagem principal
Ella e Seth são muito fofos e me apaixonei pela história deles
Eu acho que o livro abordou o amor deles de uma forma muito boa sendo que são apenas 280 páginas e na minha opinião a autora poderia ter colocado muito mais para desenvolver melhor o relacionamento deles
No geral dei ???????? a esse livro
Recomendo esse livro principalmente para quem quer sair da ressaca literária

Dani 31/03/2023

Amei essa casal,a conexão do cachorro com a mocinha foi tudo para mim,amei demais,adorei o final e como no final ela encontrou um lugar onde pertencer e ele sua liberdade e também o amor.

ana 31/03/2023

?OUTSIDER?
é um livro bom e com a escrita fluída, gostei bastante dos personagens e da história em geral mas achei que poderia ter mais cenas deles juntos, uma coisa que eu não gostei muito foi de o livro não ter epílogo, mas no geral é um livro muito bom, recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5