Os Garotos do Internato

Os Garotos do Internato Nina Higgins

Resenhas - Os Garotos do Internato

Juh 20/01/2024

Até que vai
Me estressa quando tentam resolver as brigas com s3x0, resolve que nem gente de verdade! A autora arrumou algumas coisas no livro pelo que li, e ficou algumas coisas confusas mas nada que estrague a experiência. Mds quantos hormônios nesse livro

Cris.-. 08/01/2024

É ok
Não é um livro excelente pois tem muitas problemas, sinto que os personagens são rasos e que faltam diálogos, sei que os personagens são apenas adolescentes mas a falta de maturidade chega a ser estressante muitas vezes, o livro tem muito hot pra quem gosta é um excelente livro, mais muitos momentos em que deviam conversar eles resolvem com sexo???? Mas em geral é um livro ok e a leitura até flui até certa altura mas depois fica meio arrastado, e o pai do personagem Thomas é simplesmente o pior nunca passei tanta raiva.

Luiz.Fonseca 13/12/2023

Clichê gostoso, escrita frustrada
Sintetizando muito, amei ver o que foi feito com o clichê de amigos que viram amantes nesse livro, mas no que diz respeito ao enredo, a forma de escrever as coisas deixou muito desejar e, por mais que o narrador considerasse muitas coisas um mistério a ser resolvido, a escrita foi, na verdade, descuidada e os leitores já tinham spoilers desde o início em pistas que, muito provavelmente, eram para permanecerem implícitas.
Sinto falta de algumas coisas que são desenvolvidas rápido demais tomarem um tempo pra si. Àvido por uma continuação, todavia.

Ryan249 29/10/2023

:v
Gostei bastante da história mas podia ter sido mais aprofundada em alguns pontos. foi interessante ver como a autora representou bem a confusão que é ser um adolescente e esse período de descobertas, de experiências, de se decepcionar, superar, seguir em frente e, também, de se entregar.

admito que algumas partes eu fiquei meio "???, isso aqui poderia ter sido trabalhado de outro jeito", mas entendo que foi assim que a autora preferiu desenvolver a história e no final eu fiquei satisfeito.

Lovek 09/10/2023

Os garotos do Internato
Eu, como alguém que ama boys in Love, simplesmente me apaixonei por essa história. Clichê na dose perfeita, do jeitinho que eu gosto.

Ari 04/10/2023

O livro tinha TUDO pra ser perfeito mas virou um êmbolo de coisas, a falta de diálogo entre os personagens que tinha umas atitudes ridículas e infantis e resolvia no s3xo, sem conversas? quando foram conversar trataram como se fosse algo ?idiota? e adivinha? jogou um hot e ficou como ?resolvido?

Adrielly 18/06/2023

Divertido
Ri e me revoltei horrores com Nate e Tom.
o início é bem lento e meio irritante todo a obsessão do Tom no Archie. Mas oque mais me incomodou é que a cada 10 palavras, 9 são palavrões ou de duplo sentido.
ok, é um romance sobre adolescentes e tudo o mais, mas mesmo assim é "desconfortável"

tirando esses detalhes o livro é ótimo.
Giubis0 18/06/2023minha estante
Chocada q relançaram esse livro com uma capa bonitinha

Adrielly 18/06/2023minha estante
tbm achei a primeira capa feinha kkkk

Giubis0 18/06/2023minha estante
E essa capa ta manchando a minha estante do skoob pra sempre kkkkrying ?

sofia354 15/06/2023

Achei muito fofo e engraçado
um ótimo livro pra te tirar da ressaca literária pois ele é maravilhoso de ler
adorei e amei mais ainda o final
super vale apena

WhoisM4r1a 26/05/2023

O que acontece no internato St. Cloud
Meu deus que livro magnífico, eu juro que li 200 páginas dele sem perceber que tinham passado sequer 50, uma leitura completamente incrível, com o aviso que tem no início pensei que pudesse nao gostar, mas é exatamente o estilo de livro que eu gosto, parece que você sabe exatamente o que vai acontecer mas você pisca e a história inteira muda, jurei que ia ser um clichê mas acabou sendo outro clichê tão bom quanto, escrita maravilhosa completamente viciante e bem levinho

Luana.Souza 24/03/2023

Muito fofo
Não diria que é uma resenha, é mais a minha impressão sobre o livro.
Se você gosta de romances fofos, slow born, é pra você. Porém se você se irrita fácil com personagem que só faz burrice kkkkkk melhor cair fora.
Eu amei a dinâmica entre o casal, o círculo de amigos, a forma como eles se tratam e se cuidam é muito fofo.
E confesso que, eu shippei ele com duas pessoas, tinha hora que eu realmente não sabia com quem ele ficaria apesar de ser ÓBVIO, eu me iludia em algumas ocasiões. É leve, divertido, tem alguns assuntos pesados, então é bom ver o alerta de gatilhos antes, mas fora isso eu recomendo muito.

Erika240 04/03/2023

...
Eu juro que eu não dei nada para capa desse livro, mas que livro bom. Famoso não julgar o livro pela capa.
Fiquei completamente viciada por essa história, muito gostosinha de ler e com hot na medida certa. Me irritei um pouco com como todo mundo tratava o nate mal e ele sempre corria atrás, mas talvez eu me identifique com ele e não consiga ver os erros.
O casal principal é a coisa mais pitiquinha do mundo, eu super indico para quem gosta de friends to lovers.

oikawaspet 30/01/2023

leitura que prende
O livro Os garotos do Internato é um livro rápido de se ler, é curto e extremamente fluído.
Gostei do desenrolar da estória, mas creio que ela poderia ser ainda mais completa se houvesse explicação determinados pontos que foram levemente citados e nunca mais tragos na narração.
Os personagens são interessantes a certa medida e os principais felizmente apresentam sua "química" desde a capa.
Não sei se é uma leitura que eu recomendaria de primeira, mas com certeza é um bom livro

MissDLeBeau 18/01/2023

?O que acontece no Internato ST Cloud??
Simplesmente apaixonada. É isso, entrego romance, putaria, drama, traumas, tensão, Tesão, tapas e beijos amores.

Me fez de trouxa e ficar em cima do muro com meu shipper, tive que fazer pausas de horas porque era cada perrengue que surgir ? sério esses dois não tiveram um minuto de paz ;-;

Nate prometeu entrego e me surpreendeu pq juro não esperava não ? QUE CASAL MEU POVO!!!

Vai deixar muitas saudades meus meninos, espero conhecer mais da escrita da nina pq que talento sério ?