Meu Lado Obscuro

Meu Lado Obscuro Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Obscuro

Patricia.Souza 16/05/2024

Realmente o livro é muito bom. Uma história longa mas que não cansa. A autora soube como montar o enredo e nos prender. A única coisa que senti falta foi da história da Tatiana contada com mais detalhes no período que esteve em Nova Orleans e também de um final onde, finalmente, Misha diria um Eu te amo a Tatiana, mas não se pode ter tudo, não é? Rsrs. Agora vou partir para a leitura do segundo livro!!!

Raquel.Leites 08/05/2024

BANDIDOS E RELIGIOSOS
Mikhail você quer me dar surra de tercinho? bora doido!

Esse aqui foi saboroso, simplesmente não tava esperando gostar TANTO desse livro, e a surpresa é o tempero das leituras. Eu achei de um enredo sensacional, Mikhail é daqueles mocinhos que a gente ama, o bofe é anti-amor, até ver a mocinha, ele é faca na bota total, ele é BOFE DEMAIS, senhor que homem bonito, ele é nerd, ele é sanguinário, ele alucina legal quando leva os tiro e vai pro hospital, ele tem uma AURA de louco porém com gerencia. O MAIORAL, você quer penitências eu te dou!!
E a Tatiana?? Fala sério amo y amo, o maior glow up da vida, mona saiu de um trailer fudido com mãe perneta e irmã 🤬 #$%!& pra Rússia com filha e marido e milhões de dinheiro sujo na conta. KINGA!
Eu achei que a história deles é a mais cheia de nervuras, pelo tempo que se passa dentro da história, por tudo que eles passaram separados e juntos, e pelo enredo que costurou a história de uma maneira sensacional. Primeiro livro daqueles excelentes que a gente fica obcecada.

Jess Weasley 28/04/2024

Meu Deus esse livro é um baque, confesso que no plot eu fiquei meio puta meio deprê. Mas lidei com isso e me apaixonei caramba isso aqui é foda

Renata.Said 19/04/2024

Muitas reviravoltas ótimas
Esse livro realmente traz uma energia de máfia, pq além de ter uma trama real junto do romance o protagonista tem a vibe de mafioso do início ao fim.

Mikhail realmente não é bom e por mais rendido que esteja com relação a Tatiana ele continua com a postura de mafioso.

Eu acredito que poderia ser mais curto esse livro, mas fiquei entretida do começo ao fim.

Isabella1725 10/04/2024

Poderia ser melhor
Ação não falta aqui, mas romance romance mesmo? acho que tá em falta pra caraca. eu esperava bem mais do livro, me irritou bastante

Leilaine 03/04/2024

É BOM, MAS MUITO LONGO!
Esse seria o tipo de livro que eu terminaria muito rápido, mas a história se tornou tão longa e maçante em alguns momentos, eram tantas reviravoltas que começa achar que a qualquer momento aconteceria algo. As vezes menos é mais.

Eu vivi um relacionamento de amor e ódio pelos personagens principais, mas gostei realmente deles. Só fui gostar da história na segunda parte, depois de 50%, isso é ruim, porque em vários momentos pensei em abonar por ser tão enrolado e se conseguiria continuar a trilogia.

AnnaBooksM 03/04/2024

Chocada!
MEU DEUS DO CÉU foi o que passou na minha cabeça várias vezes durante o livro, O livro é completamente cheio de emoção, chorei, deu risadas, fiquei com raiva.

Os plots são incríveis e realmente me pegou de surpresa, não imaginava.

Os personagens são incríveis, até mesmo os secundários fizeram eu me apaixonar!
Muito bom! Para quem for começar a leitura, fique atenta aos detalhes ?

Isa 01/04/2024

Nada demais
Aquela história de sempre né, eu achei muito grande, e ficou muito enrolado, a primeira parte eu até dormi lendo, a segunda deu uma melhorada, mas bem mais ou menos

sarah 21/03/2024

Uma montanha russa de emoções
Que livro é esse????

É o primeiro livro da Lucy Foster que eu leio e ele entrega tudo: romance, hot de qualidade, boas cenas de ação e eita atrás de eita!!!

Apesar de,inicialmente, ter ficado com o pé atrás com o casal principal, eles conquistam minha simpatia aos poucos e no final não tem como torcer pra que eles fiquem juntos.

Ainda que em um certo momento achar um pouco arrastado no final, a " enrolação" se faz necessária para entendermos como funciona a irmandade,a importância dos ritos e personagens.

Amanda 20/03/2024

Meu Lado Obscuro, com certeza, é um dos meus livros favoritos da vida. Foi o primeiro romance de máfia que li e me apaixonei.
Tatiana e Mikhail são a combinação perfeita. Ela, uma jovem de 18 anos, batalhadora, inocente e vulnerável. Já ele, um mafioso super protetor, que se vê obcecado, assim que põe os olhos nela.
Acompanhar Tatiana, finalmente sendo cuidada, depois de toda negligência da mãe, é de aquecer o coração(mesmo que ela não faça ideia de quem Mikhail realmente seja).
Lucy quase me mata no plot? Sim. Mas graças a isso, temos o melhor momento do livro: O encontro de Masha e Dmitri.
Já reli esse livro algumas vezes, e sempre que possível, volto até ele de novo.

Aline Raphael 13/02/2024

Amei......
Confesso que o começo do livro é bem chato... Mas existe na história e não me arrependo. Depois que a história vai se desenvolvimento você não consegue mais parar. Os protagonistas não têm um minuto de paz, quando você acha que vai ficar tudo em paz vem outro problema para eles resolverem enfim... Só digo uma coisa: preparem o coração e a ansiedade pq esse livro é uma montanha russa, mas que amei ler .

Manuella236 09/02/2024

Que livro impactante. Uma nova descoberta a cada capítulo. Amei conhecer esse casal. Me ganharam. Uma leitura fluida e a escrita da autora é perfeita

Patricia637 08/02/2024

Sensacional
Meu Lado Obscuro, o primeiro livro da Série Ya Bratva, da autora Lucy Foster, é simplesmente sensacional.
Lucy sempre nos trás livros muito bem escritos e repletos de emoções e com este não foi diferente. Ela nos presenteou com uma trama, forte, cheia de ação, adrenalina, mas também muito amor e muita paixão.
Eu estou completamente apaixonada pelo lobo e muito ansiosa pelo próximo livro da série.
Com certeza eu super recomendo.